12.12

padrao_cassie2

Hoje Cassie respondeu perguntas de fãs de Clace em seu Tumblr! Além de revelar o texto original de uma cena reescrita de Cidade das Almas Perdidas, a autora também confirmou a presença de Clary e Jace no conto extra da primeira edição estadunidense de Lady Midnight! Confira:

Sppinet

Eu só queria saber: de qual livro é essa citação? “Você está nos meus ossos, no meu sangue e no meu coração” disse ele. “Eu teria que me rasgar para deixar você ir”. Eu amei e queria saber se é de algum livro futuro ou se foi cortado de TMI ou TDI. Além disso, você poderia dizer que é que deveria dizer isso? Desculpe se você já respondeu isso anteriormente, mas eu não consegui encontrar uma resposta em nenhum lugar até agora. Obrigado pelo seu tempo! — tessa-herondale-carstairs1

Esse é um trecho não identificado, certo? Eu os tiro de obras em andamento, então nem sempre eles acabam colocando no livro. Mas eu procurei por aqui e encontrei isso no meu computador; é uma cena Clace deletada (reescrita, na verdade) de Cidade das Almas Perdidas, após o Jace se tornar mau. Dos arquivos de Coisas que Nunca Aconteceram:

Clary não sabia por quanto tempo estava sentada nos degraus da frente da casa de Luke, quando o sol começou a surgir. Se levantou por trás da casa dele, o céu se transformando em rosa-escuro, o rio uma faixa de aço azul. Ela estava tremendo – tinha estado tremendo por tanto tempo que seu corpo inteiro parecia ter se contraído em um único tremor duro de frio. Ela tinha usado duas runas de aquecimento, mas não tinham ajudado; Tinha a sensação de que o tremor era psicológico, tanto quanto qualquer outra coisa. Será que ele viria? Se ele por dentro ainda era tão Jace como ela achava que ele era, ele viria; quando ele disse que voltaria por ela, ele queria dizer o mais rapidamente possível. Jace era impaciente. E ele não fazia joguinhos.

Mas havia apenas um certo período de tempo que ela poderia esperar. Eventualmente Magnus acordaria e procuraria por ela; sua mãe retornaria da Fortaleza de Ferro com o irmão Zachariah. Ela teria de desistir de Jace por pelo menos mais um dia, se não mais.

Ela fechou os olhos contra o brilho do nascer do sol, descansando os cotovelos sobre o degrau acima dela. Por apenas um momento, ela se deixou flutuar na fantasia de que tudo estava como sempre tinha sido, que nada havia mudado, que ela iria encontrar Jace esta tarde para treinar, ou à noite para o jantar, e ele iria abraçá-la e fazê-la rir da maneira como ele sempre fazia. Raios quentes de sol tocaram seu rosto. Relutantemente, seus olhos se abriram.
E ele estava lá, subindo os degraus em sua direção, silencioso como um gato, como sempre. Ele usava botas, calças pretas, um suéter azul escuro que fazia seu cabelo parecer a luz do sol. Ela sentou-se ereta, o coração batendo forte. Os raios do sol brilhantes pareciam delineá-lo à luz, e seus olhos brilhavam como escudos polidos. Ela pensou naquela noite em Idris, observando os fogos de artifício, como tinham riscado o céu e ela tinha pensado em anjos, caindo no fogo.

Ele chegou até ela e estendeu as mãos; ela as pegou, e o deixou puxá-la para ficar de pé. Seus pálidos olhos dourados procuraram seu rosto. “Eu quero você comigo”, disse ele. “Mas eu quero que seja sua escolha. Uma vez que formos, não há volta”.

“E se eu disser não?” ela disse, em um sussurro.

“Então eu vou voltar e perguntar de novo mais tarde. E mais uma vez depois disso. Mas sempre vai ser sua escolha”.

“Eu te amo”, disse ela. “Nunca houve e nunca haverá ninguém para mim além de você”.

Ele balançou a cabeça. “Amor é uma palavra muito pequena”, disse ele. “Você está em meus ossos, meu sangue e meu coração. Eu teria que me rasgar para deixá-la ir, e mesmo assim…”. Ele a puxou contra ele, contra o seu coração. “Venha comigo, Clary. Venha comigo”.

“Eu odeio a idéia de viver sem você”, disse ela, e pensou: e agora a mentira começa. “Eu quero ir com você. Eu não me importo para onde vamos, ou o que você está fazendo, ou sobre qualquer coisa além de estar com você. ”

Ele sorriu, brilhante como o sol saindo de trás das nuvens. “Você tem certeza?”

“Tenho certeza”.

Ele se inclinou e a beijou. Estendendo a mão para segurá-lo, ela provou algo amargo nos lábios dele; então a escuridão desceu como uma cortina sinalizando o fim do ato de uma peça.

Te amo, Cassie! Eu estava me perguntando: se nós encomendarmos Lady Midnight agora, é tarde demais para conseguir a primeira edição? Porque eu preciso daquele conto na parte de trás com o pedido de casamento! Por favor me diga que é a Clary e o Jace. Eu amo os outros, mas nós não temos visto Clace juntos há um tempo (bem, não realmente). Mas como Malec conseguiu o azulzinho* e Sizzy estava em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. #Claceforever — jaceclary4evr

tumblr_nz7mgrRYrY1utus7do1_500

Bem, divirta-se com essa linda imagem. Mas sim, minha caixa de entrada está cheia de fãs Clace se sentindo negligenciados. Me desculpem! Eu amo vocês! Eu tenho algumas coisas na minha manga para postar em breve, e lembre-se de que você vai ver Clace no conto de Lady Midnight, sendo o pedido de casamento deles ou não…

Ansiosos para ver Clace em Lady Midnight?

*spoiler de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras.

Fonte 1
Fonte 2

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre Clace e revela cena deletada de CoLS!”



  1. Maria Eduarda Rocha disse:

    Clace ?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook