15.10

padrao_artsoficiais

Cassandra Clare liberou em seu Tumblr mais uma fan art oficial feita por Cassandra Jean, da série 7 pecados e 7 virtudes. Dessa vez o personagem é Nathaniel Gray, com o pecado da ambição:

“A linda e talentosa Cassandra Jean e eu estávamos discutindo os 7 pecados capitais (luxúria, avareza, ira, inveja, gula, orgulho e preguiça) e as 7 virtudes (castidade, temperança, caridade, diligência, paciência, bondade e humildade) e isso gerou um novo projeto: que personagem de TMI/TID/TDA/TLH representa os pecados e as virtudes? aqui temos Nate Gray, desde que ganância pelo poder e dinheiro colocou ele na confusão em que estava, afinal de contas.”

E aqui uma pergunta sobre o Nate. confira:

Oi Cassie, eu tenho uma pergunta que estava me incomodando há algum tempo. Em TID, eu sei que Nate praticamente entrega Tessa para o Magister e mata sua própria mãe. Eu sei que ele tem mau nele, mas eu não posso acreditar que ele não se importava com Tessa nenhum pouco. Eles cresceram juntos acreditando que eram irmão e irmã e esses sentimentos simplesmente não vão embora! Eu quero saber se Nate, mesmo que só um pouco, cuidou de Tessa? Quando ele está morrendo, ele diz a ela para manter seu anjo com ela e ele diz: “Não há perdão para os tipos de coisas que eu tive que fazer.” Então, ele reconhece que estava errado, por isso, de uma forma, ele não pode ser de todo ruim. Ele deve ter a amado de alguma maneira. Mas, por outro lado, ele apenas a entrega para Mortmain. Existe amor lá não existe ou estou imaginando? Também obrigado por escrever TID! Eles são meus livros favoritos em todo o mundo: D – girlinthedrawing

O amor é complicado. É provável que Nate tenha se importado com Tessa, em algum nível, mas esse sentimento não o impediu de fazer coisas terríveis. Nate era extremamente auto envolvido, até o ponto onde ele arruinou sua própria vida. Ele tinha muito pouca empatia pelos outros. Se estivesse vivo hoje, ele provavelmente seria diagnosticado com transtorno de personalidade narcisista.

Essa é uma das coisas sobre a escrita. Quando você começa, o impulso é de contar histórias sobre pessoas boas que são bondosas e fazem coisas boas e más pessoas que fazem coisas ruins e são punidos. Com o tempo você percebe que esses tipos de personagens em grande parte não nos interessam, pois eles não são realistas.

Vou citar Steven King aqui:
Má escrita é mais do que uma questão de sintaxe de merda e observação defeituosa; má escrita geralmente surge a partir de uma teimosa recusa em contar histórias sobre o que as pessoas realmente fazem de encarar o fato de que, digamos, os assassinos por vezes, ajudam velhinhas atravessar a rua.

Nate não era inteiramente mal. Raramente existe um personagem de todo ruim ou tudo de bom, e quando são assim, eles não são muito interessante para se ler sobre. Nate compartilhou momentos felizes com Tessa quando eles foram crescendo, assim como difíceis. Uma parte importante da escrita é ter em mente que os personagens, como pessoas reais, contêm volumes. Eles podem ser capazes de ambas as boas ações e atos monstruosos. Nate não foi de todo ruim, mas suas ações foram horrível para as pessoas que o amavam, e no final ele não poderia se salvar.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Cassandra Jean , Os sete pecados e as sete virtudes com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook