25.06

padrao_fadas

 

Cassie respondeu algumas questões em seu tumblr. Ela fala sobre James Herondale e sua relação com Magnus, Raphael e um encontro com um Alec mais novo, o governo das fadas e sobre as transformações de Tessa em outras pessoas. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

Oi Cassie, como você está? Então, não sei se alguém já te perguntou essas coisas, mas eu tenho essas duas perguntas. Primeiro, em Herdeiro da Meia Noite, James recusou a ajuda oferecida por Magnus, ele vai reconsiderar essa resposta? Por que eu não sei se ele simplesmente vai embora de Londres ou se ele volta depois, não ficou claro pra mim em Instrumentos Mortais. Isso é provavelmente um spoiler, não sei. E segunda, tem uma parte em seus livros, não consigo lembrar qual, que Raphael diz que viu Alec quando ele tinha 12 anos. Como isso aconteceu? Você vai falar sobre isso nos livros? — once-in-a-llifetime

1. Você vai ter que esperar pra ver! 

2. Nas Crônicas de Bane, “O que comprar para um Caçador de Sombras que tem tudo”:

“Você não tinha doze anos?” Raphael quis saber. “Eu lembro claramente de você ter doze.”
“Hm, isso já faz um tempo.” Disse Alec. Ele parecia mais assustado. Magnus achava que deveria ser irritante ser acusado de ter doze anos por alguém que parecia como um garoto de quinze. 

Como segundo no comando (e depois chefe) do clã de vampiros de Dumort, Raphael teve ocasionais contatos com os residentes do Instituto de Nova York por décadas. Essa passagem não significa que Raphael conheceu Alec quando ele tinha doze. Isto apenas significa que da ultima vez Raphael estava prestando atenção ao fato de que os Lightwoods tinham filhos, Alec tinha doze. Eu não acho que tenha razão pra falar mais sobre isso nos livros por que não tem nada de interessante sobre isso. Emoticon smile 

Oi Cassie! Eu só queria fazer uma pergunta rápida. Eu estou um pouco confusa sobre como funciona essa dinâmica de Shadowhunters que não vivem no Instituto. Então, a família Shadowhunter que vive no instituto comanda ele e as outras famílias vivem em casas nessa área, certo? Mas então as crianças das famílias que não vivem no Instituto treinam lá de qualquer maneira? Eu acho que estou apenas um pouco em como isso funciona. Obrigado pelo seu tempo! – A — angeladoesstuff

Funciona de maneira diferente para diferentes Shadowhunters, dependendo de sua situação. Muitos têm suas próprias casas e se juntam ao Instituto para seu trabalho e/ou treino. Emma Carstairs e seus parentes são exemplos disso antes de os pais dela morrerem em Cidade do Fogo Celestial.
Dependendo normalmente do indivíduo se eles querem viver em um Instituto ou por conta própria. Chefes de Instituto são geralmente solicitados a viver no Instituto. Em outros casos, existe um pouco de flexibilidade. 
Crianças podem treinar no Instituto local e/ou em casa, ou na Academia. Geralmente eles treinam tanto quanto no Instituto.

Oi Cassandra! Eu venho imaginando desde que li Anjo Mecânico sobre essa cena onde Jem pergunta sobre seu falecido pai. Ele pergunta para Tessa se ela poderia se comunicar com seu pai, e se sim, o que ele diria. Eu sempre me perguntei quais eram os pensamentos de Jem durante essa sequência, e porque essas oportunidades nunca apareceram novamente. Há algum motivo pra você ter tocado nesse assunto ou pelo qual nunca o explorou? Muito obrigada! Mal posso esperar para Lady Midnight ser publicado! -daisytrains

Jem – como era de seu hábito, Tessa estava começando a perceber -simplesmente ignorava isso. “Talvez,” ele disse, “você possa apenas tocar os pensamentos dos mortos, Tessa?” Talvez a maioria dos objetos dados a você pelas Irmãs Sombrias tenham sido de pessoas que elas mataram.” 
“Não. Eu toquei os pensamentos de Jessamine quando me transformei nela. Então não pode ser isso, felizmente. Que talento mórbido esse seria.”
Jem estava olhando para ela com olhos prateados que pareciam refletir; algo sobre a intensidade do olhar a fez sentir quase desconfortável. “Com quanta clareza você pode ver os pensamentos dos mortos? Por exemplo, se eu te desse algo que tenha pertencido ao meu pai, você saberia o que ele estava pensando quando morreu?”.Foi a vez de Will de parecer alarmado. “James, eu não acho que -,” ele começou, mas parou quando a porta da biblioteca abriu e Charlotte entrou. Ela não estava sozinha. Haviam pelo menos uma dúzia de homens a segundo, estranhos que Tessa nunca tinha visto antes.

Tessa não gosta de se transformar em pessoas que morreram. Não é uma sensação boa. Ela só faz isso sob ameaças. E experimentar as emoções do pai de Jem enquanto ele morria seria horrível e traumático. Ele foi lentamente torturado até a morte por um demônio. Tessa nunca iria querer vivenciar isso. Ele aponta para pensamentos mais escuros de Jem que ele iria mesmo fazer tal pergunta, e esse é parte do ponto da cena – Jem é humano, ele tem sim pensamentos obscuros ocasionalmente. No entanto, ele nunca iria realmente querer que Tessa passasse por isso.

fadas

Hey Eu amo seus livros e escrita e essas coisas!! Você é incrível! Eu tenho uma pergunta sobre fadas! Será que eles têm algo como outra realeza? Como reis e outras rainhas? Ou se a Corte Seelie costumava ter um rei também e a rainha o matou ou algo assim? Eu só sempre imaginei que o antigo rei (se houvesse) viria anos mais tarde e colocasse a rainha Seelie nos eixos e totalmente destronar ela. Como eu não sei, eu só queria saber mais sobre fadas. Eles são um dos meu tipo favorito de Seres do Submundo! Obrigada! Você é incrível! Mal posso esperar para a Lady Midnight !! -Apenas uma menina de Va! — rangelrubbles

Geralmente, há um rei ou rainha de uma Corte. Neste momento, a Corte Seelie tem uma rainha, que nós já conhecemos, e a Corte Unseelie tem um rei, que não conhecemos (mas vamos) As fadas Seelie gostam de postos. As fadas Unseelie tem uma sociedade mais caótica, o que é aterrorizante e totalmente desarrumada. No entanto, em ambos os casos há uma monarquia – a Rainha de Seelie não tem filhos, mas o Rei Unseelie, na verdade, tem um monte de crianças. Muitos, possivelmente, por conforto. Em ambos os casos, há fadas “nobres”, que tendem parecer mais humanos e estão próximos aos monarcas, parte central da sociedade da Corte. E há os não-nobres, as fadas “comuns”, que parecem menos humanos e são duendes, ninfas, hobgoblins, boggarts, kelpies, selkies, brownies, e sereias.
Você vai ter que aprender muito mais sobre fadas em The Dark Artifices, e também em Pale Kings and Princes, que é o próxima história da Academia dos Caçadores de Sombras.

Fonte: 1, 2, 3

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook