21.06

cassie_padrao

Cassie voltou a responder algumas perguntas de leitores em seu tumblr, e falou um pouco sobre Varíola Demoníaca, Robert Lightwood em seu novo conto de TFTSA “The Evil We Love” e também sobre o sotaque do Jace na série de TV Shadowhunters. Confiram:

Varíola sobre isso

Oi, hipoteticamente falando, se uma pessoa tivesse tido sexo desprotegido com o Sebastian, essa pessoa poderia contrair Varíola Demoníaca? Muito amor, de Portugal – mminerva15

Não, já que Sebastian não é um demônio.
Não são todos os demônios que lhe passam Varíola Demoníaca, de qualquer forma. Não é tipo, o resultado inevitável de dormir com um demônio. Caso contrário todos os Feiticeiros teriam um pai morto de varíola demoníaca, e eles não tem.
Mas ainda não recomendo dormir com demônios. Ou com o Sebastian.

x

Olá Cassie! Eu acabei agora de ler The Evil We Love e eu amei! Eu sempre achei o Círculo muito interessante e foi incrível ter um vislumbre de como Valentine conseguiu obter tantos seguidores. Eu tenho uma pergunta sobre Robert, entretanto: no final, ele fala com Izzy sobre o quanto ele a ama e a seus irmãos, mas ele não fala sobre o Jace. Sabemos que a Maryse ama e considera o Jace como seu filho, mas e o Robert? Será que ele o considera uma parte da sua família? Ou o fato de que ele foi criado por Valentine ainda pesa sobre ele? Muito obrigada por escrever esses livros, eu sempre tento ler uma série quando ela já está completa (eu odeio esperar), mas … Eu não consigo esperar para Dama da Meia-Noite sair! Estou quebrando assim totalmente a minha regra para isso;) Mais uma vez obrigado! Misty, uma fã italiana. – L-misty-l

Eu suponho que você esteja se referindo à essa parte:

“”Isabelle.” Robert pegou as mãos de sua filha em suas próprias “Eu estou dizendo a você que eu encontrei isso com o Alec. Contigo. Com … “Ele olhou para baixo. “Com o Max. Ter vocês crianças, Isabelle- mudou tudo. ”
“É por isso que passou anos tratando Alec como se ele tivesse a peste? É assim que você mostra aos seus filhos que você os ama? ”
Ao que, se possível, Robert parecia ainda mais envergonhado de si mesmo. “Amar alguém não significa que você nunca vai cometer erros”, disse ele. “Eu fiz mais do que minha parte deles. Eu sei disso. E alguns deles eu nunca vou ter a chance de compensar. Mas eu estou tentando o meu melhor com o seu irmão. Ele sabe o quanto eu o amo. Como estou orgulhoso dele. Eu preciso que você saiba disso também. Vocês crianças, vocês são as únicas coisas que eu tenho certeza, as únicas coisas das quais eu sempre estarei certo. Não a Clave. Não é, infelizmente, o meu casamento. Vocês. E se eu precisar, eu vou passar o resto da minha vida tentando provar para vocês que vocês podem estar certos de mim. “

Robert está falando sobre como ter filhos o mudou e o fez ser capaz de amar desinteressadamente. Jace foi adotado mais tarde, quando ele já tinha 10 anos, então eu acho que Robert não o menciona porque ele não estava por perto quando o Robert ainda fez esta descoberta do amor.

Robert ama Jace, mas, como vimos antes, ele não é bom em expressar seus sentimentos. Devido à sua história mais longa com Robert, Alec e Isabelle ambos confrontaram-no sobre o seu comportamento de uma forma que o Jace não sentiu a necessidade de fazer. Isto significou que Robert teve que prestar contas a eles e articular seu afeto por eles, mas isso não significa que ele não tem afeição pelo Jace. Significa apenas que nem o Jace nem o Robert são caras sensíveis para isso. Sabemos que Robert respeita Jace como um guerreiro (que é mencionado por Alec em COHF), e Robert não ter problemas com Jace da forma como ele faz com Alec e Izzy. A orientação sexual de Jace não lembra Robert de suas próprias falhas. Jace e Robert não sofrem a tensão causada pelo conhecimento da infidelidade de Robert que faz com Izzy. (Lembre-se, Izzy era muito jovem quando Maryse disse a ela que Robert tinha sido infiel. Ele não sabia que ela sabia, mas como você pode imaginar, ela o tratou de forma diferente depois que ela descobriu.) Como alguém que se permitiu ser manipulado por Valentine, Robert não esta realmente em uma posição para criar problemas pro Jace pela sua própria relação com Valentine. Se qualquer coisa, Robert tem uma relação menos complicada com Jace que ele tem com seus filhos biológicos. Jace não se sentem maltratado pelo Robert, como vemos em COHF:

“A melhor coisa Valentine já fez por mim foi me mandar para vocês”, acrescentou Jace. “Seus pais, claro, mas principalmente você. Você e Izzy e Max. “

Nós chegamos a ver Maryse passar pelo processo de realização da identidade de Jace e a eventual aceitação do mesmo. O Arco emocional de Robert acontece fora de cena, mas isso não significa que ele não chegou à ter sua própria aceitação.

x

“OMG EU TE AMO ATÉ MORRER E EU SEI QUE VOCÊ NÃO TEM MUITO O QUE FAZER SOBRE A SÉRIE, MAS JACE, PELO AMOR DE DEUS, NÃO PODE TER SOTAQUE BRITÂNICO. ELE TEM VIVIDO EM NOVA YORk DESDE OS 10 ANOS. NOS LIVROS NÃO HÁ MENÇÃO DE SOTAQUE BRITÂNICO, PELO AMOR DE DEUS, IDRIS É ENTRE A FRANÇA E A SUÍÇA. ME DESCULPE EU APENAS REALMENTE NÃO GOSTEI DO FATO DE ELE TER SOTAQUE BRITÂNICO ISSO NÃO COMBINA COM O PERSONAGEM, POR FAVOR PELO AMOR DE TUDO QUE É SANTO, REGRAVEM TODAS AS CENAS COM ELE EM UM SOTAQUE AMERICANO. PENSEI QUE ESTIVÉSSEMOS RESOLVIDOS COM ESTE PROBLEMA. – dividetimpera

Tanto quanto eu sei, Dominic como Jace fala com sotaque americano. Pelo menos, é assim que ele fez suas audições.
No entanto, não há nenhuma chance, de qualquer forma, que eu poderia chegar e fazer os produtores do show “regravarem” qualquer coisa, nunca, não ao menos sem uma ação terrorista em grande escala da minha parte, e realmente não vejo nesse caso por que a ação terrorista teria de ser realizada por mim especificamente. Eu tenho um grande medo de helicópteros e, também, de armas.”

FONTE 1, FONTE 2, FONTE 3

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare responde perguntas em seu tumblr”



  1. Claudia Carvalho disse:

    Hahaha! Adorei a última resposta! Foi um jeito educado de dizer “Filha, você está sendo uma completa sem-noção. Você nem sabe de nada e já tá reclamando! Cala a boca que você tá falando merda.” Hehe

  2. Eleonora Coelho disse:

    Uma delicia não precisar abrir meu tumblr e sempre encontrar todas as noticias em primeira mão e excelente tradução. Obrigada mais uma vez…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook