Aviso: Esse post pode conter spoilers para Cidade do Fogo Celestial
O último #TMITuesday antes do lançamento do livro veio com 2 novidades: um trecho de Cidade do Fogo Celestial narrado por Sophie Turner, uma das narradoras do audiobook, e 3 novas artes desenhadas por Cassandra Jean, com pequenos comentários de Cassie. Veja:
#ATUALIZAÇÃO:
Abaixo, confiram o trecho traduzido pela nossa equipe:
Clary fechou sua mochila, colocou ao lado da porta e olhou em volta. Ela podia ouvir sua mãe e Luke, movendo-se ao seu redor, arrumando sua própria bagagem , usando as pedras enfeitiçadas para iluminarem a casa de Amatis . Clary se preparou ; eles ainda tinham pouca ideia de como Amatis ficou sendo controlada por Sebastian .
Embora o lugar já havia sido examinado por membros do Conselho procurando por objetos perigosos, Clary conhecia que seu irmão . Se o o seu humor mudasse , ele teria destruído toda a casa , só para mostrar que ele podia. Transformado os sofás em gravetos , quebrado o vidro dos espelhos , soprado as janelas em pedacinhos.
Ela ouviu a mãe dar um pequeno suspiro de alívio, e sabia que Jocelyn deveria estar pensando o mesmo que Clary estava.
O que quer que tivesse acontecido , a casa parecia bem. Não havia nada nele para indicar que o mal tinha chegado a Amatis .Livros foram empilhados na mesa de café , os pisos estavam empoeirados , mas estavam organizados. As fotografias nas paredes estavam retas . Clary viu, com uma angústia, de que havia uma fotografia recente , perto da lareira dela, Luke e Jocelyn em Coney Island, braços ao redor um do outro sorrindo.
Ela pensou na última vez em que ela tinha visto a irmã de Luke , Sebastian forçando Amatis a beber do Cálice Infernal com ela gritando em protesto. A forma como a personalidade se desvaneceu de seus olhos depois de ter ingerido o seu conteúdo.
Clary se perguntou se isso era como ver alguém morrer. Não que ela não tinha visto a morte , também. Valentim morreu na sua frente. Certamente ela era muito jovem para ter tantos fantasmas.
Luke virou-se para olhar para a lareira e as fotos penduradas em torno dele. Ele estendeu a mão para tocar uma que mostrava duas crianças de olhos azuis . Um deles , o menino mais novo, estava desenhando enquanto sua irmã olhava, sua expressão afetuosa .
Luke parecia exausto . A viagem pelo Portal lhes tinham levado para a Guarda e haviam caminhado pela cidade até a casa de Amatis . Luke ainda fazia uma frequente careta da dor pela ferida em seu lado que ainda não tinha curado, mas Clary duvidou de que era a lesão que estava afetando ele.
O silêncio na casa de Amatis , os tapetes de pano caseiro no chão, as lembranças pessoais cuidadosamente arranjadas ; tudo falava de uma vida normal , interrompida da maneira mais terrível possível.
Jocelyn se moveu para colocar a mão no ombro de Luke , murmurando suavemente. Ele virou-se ao redor de seus braços , colocando sua cabeça no ombro dela . Foi mais reconfortante do que de qualquer maneira romântica, mas Clary ainda se sentia como se tivesse tropeçado em um momento particular.
Silenciosamente , ela pegou sua mochila e fez o seu caminho até as escadas . O quarto de hóspedes não havia mudado ; pequeno , as paredes pintadas de branco , as janelas como vigias , circulares. Havia a janela que Jace tinha entrado naquela noite a mesma colcha colorida sobre a cama.
Ela deixou sua mochila cair no chão , perto da mesa de cabeceira . A mesa de cabeceira , onde Jace tinha deixado uma carta de manhã , dizendo-lhe que ele estava indo e que ele não voltaria. Ela sentou-se na beirada da cama , tentando livrar-se da teia de memórias. Ela não tinha percebido o quão difícil seria para ela estar de volta em Idris . Em Nova York, ela estava em casa, normal. Idris era a guerra e devastação. Em Idris ela tinha visto a morte pela primeira vez .
Cidade do Fogo Celestial, será lançado dia 27 de maio nos EUA, e em junho aqui no Brasil!
Os comentários estão desativados.
Esse trecho vai ser postado com legenda? Porque eu entendi pouquíssimo do que ela falou :/
Já está atualizado com o trecho traduzido 😉
valeu!