20.05

padrao_cohfspoiler

 

Aviso: Esse post pode conter spoilers para Cidade do Fogo Celestial
O último #TMITuesday antes do lançamento do livro veio com 2 novidades: um trecho de Cidade do Fogo Celestial narrado por Sophie Turner, uma das narradoras do audiobook, e 3 novas artes desenhadas por Cassandra Jean, com pequenos comentários de Cassie. Veja:


Jace arde com o fogo celestial.

Luke estica a mão para a irmã, Amatis, vestida de vermelho.

E Alec segura sua própria irmã…

#ATUALIZAÇÃO:

Abaixo, confiram o trecho traduzido pela nossa equipe:

 

Clary fechou sua mochila, colocou ao lado da porta e olhou em volta. Ela podia ouvir sua mãe e Luke, movendo-se ao seu redor, arrumando sua própria bagagem , usando as pedras enfeitiçadas para iluminarem a casa de Amatis . Clary se preparou ; eles ainda tinham pouca ideia de como Amatis ficou sendo controlada por Sebastian .

Embora o lugar já havia sido examinado por membros do Conselho procurando por objetos perigosos, Clary conhecia que seu irmão . Se o o seu humor mudasse , ele teria destruído toda a casa , só para mostrar que ele podia. Transformado os sofás em gravetos , quebrado o vidro dos espelhos , soprado as janelas em pedacinhos.

Ela ouviu a mãe dar um pequeno suspiro de alívio, e sabia que Jocelyn deveria estar pensando o mesmo que Clary estava.
O que quer que tivesse acontecido , a casa parecia bem. Não havia nada nele para indicar que o mal tinha chegado a Amatis .

Livros foram empilhados na mesa de café , os pisos estavam empoeirados , mas estavam organizados. As fotografias nas paredes estavam  retas . Clary viu, com uma angústia, de que havia uma fotografia recente , perto da lareira dela, Luke e Jocelyn em Coney Island, braços ao redor um do outro sorrindo.

Ela pensou na última vez em que ela tinha visto a irmã de Luke , Sebastian forçando Amatis a beber do Cálice  Infernal com ela gritando em protesto. A forma como a personalidade se desvaneceu de seus olhos depois de ter ingerido o seu conteúdo.

Clary se perguntou se isso era como ver alguém morrer. Não que ela não tinha visto a morte , também. Valentim morreu na sua frente. Certamente ela era muito jovem para ter tantos fantasmas.

Luke virou-se para olhar para a lareira e as fotos penduradas em torno dele. Ele estendeu a mão para tocar uma que mostrava duas crianças de olhos azuis . Um deles , o menino mais novo, estava desenhando enquanto sua irmã olhava, sua expressão afetuosa .

Luke parecia exausto . A viagem pelo Portal lhes tinham levado para a Guarda e haviam caminhado pela cidade até a casa de Amatis . Luke ainda fazia uma frequente careta da dor pela ferida em seu lado que ainda não tinha curado, mas Clary duvidou de que era a lesão que estava afetando ele.

O silêncio na casa de Amatis , os tapetes de pano caseiro no chão, as lembranças pessoais cuidadosamente arranjadas ; tudo falava de uma vida normal , interrompida da maneira mais terrível possível.

Jocelyn se moveu para colocar a mão no ombro de Luke , murmurando suavemente. Ele virou-se ao redor de seus braços , colocando sua cabeça no ombro dela . Foi mais reconfortante do que de qualquer maneira romântica, mas Clary ainda se sentia como se tivesse tropeçado em um momento particular.

Silenciosamente , ela pegou sua mochila e fez o seu caminho até as escadas . O quarto de hóspedes não havia mudado ; pequeno , as paredes pintadas de branco , as janelas como vigias , circulares. Havia a janela que Jace tinha entrado naquela  noite a  mesma colcha  colorida sobre a cama.

Ela deixou sua mochila cair no chão , perto da mesa de cabeceira . A mesa de cabeceira , onde Jace tinha deixado uma carta de manhã , dizendo-lhe que ele estava indo e que ele não voltaria. Ela sentou-se na beirada da cama , tentando livrar-se da teia de memórias. Ela não tinha percebido o quão difícil seria para ela estar de volta em Idris . Em Nova York, ela estava em casa, normal. Idris era a guerra e devastação. Em Idris ela tinha visto a morte pela primeira vez .

 

Cidade do Fogo Celestial, será lançado dia 27 de maio nos EUA, e em junho aqui no Brasil!

FONTE: [1] [2]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

3 comentários em “[Atualizado] #TMITuesday Artes de Cidade do Fogo Celestial e novo trecho narrado por Sophie Turner”



  1. Milena disse:

    Esse trecho vai ser postado com legenda? Porque eu entendi pouquíssimo do que ela falou :/

    1. Camila Novaes Maia disse:

      Já está atualizado com o trecho traduzido 😉

    2. Milena disse:

      valeu!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook