04.04

padrao_cassie
Olá, shadowhunters! Como já sabem, nosso esperado filme de City of Bones já não está tão longe de chegar às telonas. Com isso, as perguntas dos fãs sobre a produção aumentam cada vez mais. Cassie respondeu algumas dessas perguntas em seu tumblr:

“Estive me perguntando se você poderia nos dizer o que esperar da voz de Aidan como Luke. Ele ainda conservará o sotaque irlândes? Britânico? Americano? Eu adoro Aidan tanto quanto Luke e estou morrendo para saber.

                                                                                                                                                                                                         — thorntonoakenshield”

Sei o que você quer dizer. Aidan, não é? AIDAN TURNER. Somos tão sortudos em tê-lo. Eu espero que nós vejamos mais de Luke nos próximos materiais promocionais.

Ah, os sotaques. Meu entendimento é que Caçadores de Sombras falam com sotaque britânico, até Kevin, que é canadense. Harald fez isso porque queria deixar claro que Caçadores de Sombras são diferentes dos mundanos ao redor deles, e também porque falsificar um sotaque, mesmo que seja totalmente possível e nada que os atores não sejam capazes de fazer, adiciona um fardo extra sobre eles e acredito que Harald queria que a atuação fosse o mais natural possível. E ele não queria todo mundo falsificando um “sotaque de Idris” porque isso significaria um sotaque inventado e soaria ridículo.

Aidan, de qualquer maneira, pelo que eu pude ver nos sets, soa como ele mesmo — irlandês. (E a voz dele é uma linda voz – soa como o ronronado de um gato. Se eu pudesse escolher um dos atores para gravar uma mensagem extrovertida na minha caixa de mensagens, seria Aidan.) Blackwell soa como ele mesmo — ele tem sotaque francês. Eu acho que a ideia é que Idris tivesse todos os tipos de sotaques porque os caçadores de sombras basicamente vivem em todos o lugares.

De qualquer jeito, isso está bem longe de ser uma decisão minha, mas na verdade eu gosto de sotaques britânicos. São sexy. O que posso dizer, sou americana, gosto de sotaques britânicos. Sua origem pode variar.

 

“Olá Cassie! Eu não sei se você já respondeu essa pergunta ou não, mas a cor dos olhos de Jace no filme será dourada como no livro? Pelo que eu vi no trailer, os olhos dele são azuis… Obrigada!”

                                                                                                                                                                                                         — heart-of-mine”

Certo, mas eles são dourados no pôster, então quem sabe? Essas são perguntas que você provavelmente deveria perguntar ao Harald. Ele tem um tumblr! E ele é realmente melhor em responder perguntas do que eu!

Eu não sei como ficou a decisão final sobre a cor dos olhos dele. Os atores não usaram lentes de contato. Isso é, mais uma vez, Harald querendo que eles agissem de maneira mais natural possível. Eu também vejo pessoas dizendo “Mas o ator poderia facilmente colocar lentes de contato” quando, na verdade, lentes de contato podem ser dolorosas — elas também machucam, e restringem a visão periférica, o que é um problema se você está fazendo cenas de ação, o ator está sempre ciente da presença delas e prestando atenção nelas, em vez de atuar. Godfrey não usou lentes de contato; seus olhos de gato foram adicionados com efeitos visuais depois, e os efeitos visuais ainda estão em andamento. Então não posso dizer se os olhos de outros atores irão ser mudados. Eu realmente não sei. Eu posso dizer que Jamie tem lindos e naturais olhos azuis e de certa forma parece uma vergonha cobrí-los — acho que teremos que ver o que acontecerá.

Mesmo assim, não estou tentando defender as decisões do filme para vocês, porque são decisões que eu não tomei, então soa bobo. E também não sei muito sobre elas. Tudo que posso dizer é que esse pensamento foi levado em consideração nessa tomada de decisões, então se forem decisões com as quais você não concorda, tudo bem, você tem esse direito, mas essas decisões não , você está totalmente no seu direito, mas eles não as tomaram porque as pessoas envolvidas não leram o livro ou não se importam. Às vezes eles tem que tomar essas decisões. “Seria melhor se Jamie colocasse lentes de contato ou pudesse fazer suas próprias cenas de ação?” e eles devem ter decidido isso dessa maneira, diferentemente do que você faria. Isso é tudo.

 

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassie responde perguntas sobre o filme de Cidade dos Ossos!”



  1. Steeph Cipriano disse:

    Ele vai ter olhos azuis mesmo,é apenas ver o trailer.Não faria sentido ele ter olhos azuis no trailer e olhos dourados no filme. Eu ja acustimei ele com olhos azuis.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook