[ATUALIZADO] Liberada a sinopse de Queen of Air and Darkness

Queen of Air and Darkness, The Dark Artifices

A Amazon publicou a sinopse de Queen of Air and Darkness, último livro da trilogia Os Artifícios das Trevas. Além disso, o livro teve sua capa e a data de lançamento divulgadas recentemente.

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU LORD OF SHADOWS NÃO CONTINUE A LEITURA, POIS A SINOPSE CONTÉM SPOILERS!

Segredos obscuros e amor proibido ameaçam a sobrevivência dos Caçadores de Sombras em “Rainha do Ar e da Escuridão” (tradução livre) de Cassandra Clare, o romance final da trilogia Os Artifícios das Trevas, número um no New York Times e USA TODAY.

Rainha do Ar e da Escuridão” é um romance das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

E se a condenação for o preço do amor verdadeiro?

Sangue inocente foi derramado nas escadas do Salão do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras. Após a morte de Livia Blackthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família Blackthorn voa para Los Angeles, procurando descobrir a fonte da praga que está destruindo a raça dos feiticeiros. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas para colocar seu amor proibido de lado e realizar uma missão perigosa em Faerie a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que eles encontram nas Cortes é um segredo que pode destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Encontrando-se em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai os destrua e a todos a quem eles amam.

Ansiosos para o último livro? Se você quiser saber mais sobre a série é só clicar aqui.

[ATUALIZADO 13/11/17 às 20:00]

O livro entrou em pré-venda em sites internacionais. Aqui no Brasil, o único lugar vendendo é a Amazon e no formato e-book, no qual você pode ler em qualquer dispositivo (celular, tablet, notebook, desktops). Lembrando que esse livro está em INGLÊS e você já pode comprar por R$ 24,09 clicando AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

FONTE