30.07

Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trecho novo de “Corrente de Espinhos” com Lucie e Jesse e muito mais. Confira toda tradução pela nossa equipe:

Hey!
Essa newsletter será curta e doce, já como finalmente estou de volta na estrada esse mês, fazendo uma turnê! Eu vi vários rostos amorosos no Reino Unido, apesar da onda de calor absurda.

Eu assinei várias etiquetas…

E tenho aproveitado os eventos com uma distância responsável nas fotografias! Como foi colocado na ComicCon de Londres:

Com Cat do TMI Source:

Eu também tenho feito umas pesquisas de último minuto para “Corrente de Espinhos” e posso dizer que esse lugar legal em Londres (O Portão para Lugar nenhum) tem uma rota importante no livro:

Turnê no Reino Unido

O TMI Source fez recapitulações de meu evento na YALC e o evento em Chester.

Falando sobre a turnê, vocês ainda podem comprar ingressos para o evento de Dublin, onde vão ter uma chance de me encontrar e receber uma etiqueta autografada, assim como comprar edições exclusivas da turnê de “Corrente de Ouro” e “Corrente de Ferro”. Se você não puder ir até o evento pessoalmente, tem um tempo ainda para acessar o evento live com uma edição autografada de “Corrente de Ouro” e conteúdo exclusivo do backstage! Todos os ingressos estão disponíveis aqui.

Para ver as recapitulações dos eventos de Cassie traduzidos: basta vir AQUI e AQUI .

#BookTok

Eu tive uma chance de encontrar para um almoço algumas influencers do BookTok que foram legais o bastante para fazer conteúdo sobre o aniversário de 15 anos de “Cidade dos Ossos”. Abby, Emily e Sam fizeram Tiktoks fofos sobre isso.

Aqui estão os vídeos que elas fizeram – sigam elas!

Emily Miah Reads
Sam Falling Books
Abbys Books
Mais Reads
Lover of Pages

Novas edições

Falando sobre novas edições, a Waterstones tem a nova edição de “Senhor das Sombras” para combinar com a de “Dama da Meia-Noite” do ano passado! Elas estão lindas e eu fiquei feliz de ver Kieran, Cristina e Mark na capa juntos. A edição contem uma história extra chamada “O primeiro beijo de Emma”, mas é mais do que isso.

Garanta sua edição especial.

Trecho de “Corrente de Espinhos”


Por tanto tempo, como um fantasma, você era a única que eu podia tocar. E agora estou vivo e você é a única que eu não posso.” Jesse olhou para as estrelas no céu iluminado acima deles. “Dificilmente parece que valeu a pena retornar.

Não diga isso”, Lucie sussurrou. “Existe muito mais sobre o que viver e você é maravilhoso nisso, e Malcolm encontrará uma solução. Ou nós vamos. Nós encontramos solução para problemas piores.

Ele quase sorriu. “Maravilhoso em estar vivo? Isso é um elogio.” Ele ergueu uma mão como se fosse tocar na bochecha dela – então a baixou, os olhos escurecendo. “Eu não gosto de pensar que o que você fez para me trazer de volta fez você ficar mais vulnerável a Belial.

Arte por Elizabeth Belsher

Esse mês nós temos a ilustração de um personagem de “Sword Catcher”: Merren Asper é um estudante da Academie, que é a Universidade de Castellane. Em teoria, ele estuda botânica. Na realidade, ele estuda venenos – como fazer toxinas e como fazer antitoxinas também. Ele pode envenenar uma flecha, uma moeda ou as páginas de um livro. Ele trabalha para o Rei Ragpicker – o maior criminoso de Castellane – e tem um laboratório em seu apartamento de estudante e na Mansão Negra, onde o Rei Ragpicker vive. Sua irmã é Alys Asper, uma cortesã que conhece o Príncipe Conor e os outros membros da comitiva real muito bem. Merren tem uma personalidade animada e sonhadora, apesar de ser um envenenador, mas também tem uma tendencia prática definida. Seu pai era um mercador conhecido na cidade, até que algo terrível aconteceu com a família deles que levou Merren a querer aprender sobre venenos e outros métodos de assassinato silencioso…

Update do Reginald


Tecnicamente é um update da Rosie. Rosie roubou o iPad de Reginald e está jogando o jogo favorito dele. A raiva dele não conhece limites!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook