30.07

Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trecho novo de “Corrente de Espinhos” com Lucie e Jesse e muito mais. Confira toda tradução pela nossa equipe:

Hey!
Essa newsletter será curta e doce, já como finalmente estou de volta na estrada esse mês, fazendo uma turnê! Eu vi vários rostos amorosos no Reino Unido, apesar da onda de calor absurda.

Eu assinei várias etiquetas…

E tenho aproveitado os eventos com uma distância responsável nas fotografias! Como foi colocado na ComicCon de Londres:

Com Cat do TMI Source:

Eu também tenho feito umas pesquisas de último minuto para “Corrente de Espinhos” e posso dizer que esse lugar legal em Londres (O Portão para Lugar nenhum) tem uma rota importante no livro:

Turnê no Reino Unido

O TMI Source fez recapitulações de meu evento na YALC e o evento em Chester.

Falando sobre a turnê, vocês ainda podem comprar ingressos para o evento de Dublin, onde vão ter uma chance de me encontrar e receber uma etiqueta autografada, assim como comprar edições exclusivas da turnê de “Corrente de Ouro” e “Corrente de Ferro”. Se você não puder ir até o evento pessoalmente, tem um tempo ainda para acessar o evento live com uma edição autografada de “Corrente de Ouro” e conteúdo exclusivo do backstage! Todos os ingressos estão disponíveis aqui.

Para ver as recapitulações dos eventos de Cassie traduzidos: basta vir AQUI e AQUI .

#BookTok

Eu tive uma chance de encontrar para um almoço algumas influencers do BookTok que foram legais o bastante para fazer conteúdo sobre o aniversário de 15 anos de “Cidade dos Ossos”. Abby, Emily e Sam fizeram Tiktoks fofos sobre isso.

Aqui estão os vídeos que elas fizeram – sigam elas!

Emily Miah Reads
Sam Falling Books
Abbys Books
Mais Reads
Lover of Pages

Novas edições

Falando sobre novas edições, a Waterstones tem a nova edição de “Senhor das Sombras” para combinar com a de “Dama da Meia-Noite” do ano passado! Elas estão lindas e eu fiquei feliz de ver Kieran, Cristina e Mark na capa juntos. A edição contem uma história extra chamada “O primeiro beijo de Emma”, mas é mais do que isso.

Garanta sua edição especial.

Trecho de “Corrente de Espinhos”


Por tanto tempo, como um fantasma, você era a única que eu podia tocar. E agora estou vivo e você é a única que eu não posso.” Jesse olhou para as estrelas no céu iluminado acima deles. “Dificilmente parece que valeu a pena retornar.

Não diga isso”, Lucie sussurrou. “Existe muito mais sobre o que viver e você é maravilhoso nisso, e Malcolm encontrará uma solução. Ou nós vamos. Nós encontramos solução para problemas piores.

Ele quase sorriu. “Maravilhoso em estar vivo? Isso é um elogio.” Ele ergueu uma mão como se fosse tocar na bochecha dela – então a baixou, os olhos escurecendo. “Eu não gosto de pensar que o que você fez para me trazer de volta fez você ficar mais vulnerável a Belial.

Arte por Elizabeth Belsher

Esse mês nós temos a ilustração de um personagem de “Sword Catcher”: Merren Asper é um estudante da Academie, que é a Universidade de Castellane. Em teoria, ele estuda botânica. Na realidade, ele estuda venenos – como fazer toxinas e como fazer antitoxinas também. Ele pode envenenar uma flecha, uma moeda ou as páginas de um livro. Ele trabalha para o Rei Ragpicker – o maior criminoso de Castellane – e tem um laboratório em seu apartamento de estudante e na Mansão Negra, onde o Rei Ragpicker vive. Sua irmã é Alys Asper, uma cortesã que conhece o Príncipe Conor e os outros membros da comitiva real muito bem. Merren tem uma personalidade animada e sonhadora, apesar de ser um envenenador, mas também tem uma tendencia prática definida. Seu pai era um mercador conhecido na cidade, até que algo terrível aconteceu com a família deles que levou Merren a querer aprender sobre venenos e outros métodos de assassinato silencioso…

Update do Reginald


Tecnicamente é um update da Rosie. Rosie roubou o iPad de Reginald e está jogando o jogo favorito dele. A raiva dele não conhece limites!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.08
Cassie apareceu em seu twitter hoje para avisar que a entrada dessa semana de "Segredos da Mansão B...
08.08
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
04.08
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
01.08
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
25.07
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
18.07
Cassie esteve em Chester como parte de sua turnê pelo Reino Unido e nesse evento teve uma live para...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook