01.06

Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da edição nova de 5 anos de “Rainha do Ar e da Escuridão”, ela ainda fala sobre Wicked Powers, nos apresenta mais um personagem de “Sword Catcher” e mais. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe aqui.

Olá!

Eu acabei de voltar da minha viagem para a Italia onde eu estava fazendo pesquisas para “Wicked Powers”!

Com TWP tomando forma, eu comecei a me dar conta de várias coisas sobre isso. É, é claro, uma história sobre Dru e Ash e sobre Kit e Ty, mas agora nós temos uma coleção de elenco que também está por aí para aparecer e desaparecer na história – os Blackthorns, o elenco de TMI, Jem e Tessa, e não vamos esquecer de Mina também! Será meio que abrangente essa história para trazer um final a tudo, e nós certamente vamos viajar para vários lugares no mundo: uma das coisas que eu amo sobre os Shadowhunters é que é global – você encontra um Instituto em quase todos os lugares, e eu estou animada de levar os personagens para lugares novos – assim como, é claro, para alguns de nossos lugares já conhecidos e favoritos, como a Corte Seelie, Cirenworth, e a Academia Shadowhunter (agora no interior de New York!)

Seguindo em frente para o assunto principal da newsletter! Primeiro nós vamos introduzir o personagem do mês de Sword Catcher: Principe Conor.

Conor Darash Aurelian

Ele é o primeiro e único filho do Rei e da Rainha de Castellane, parte da dinastia Aurelian. Ele nasceu com muitas vantagens, algo que Lin nota a primeira vez que o conhece.

Pela primeira vez naquela noite, Lin pode ver o Principe dos Corações nele, o único que a cidade suspirava por. Algo sobre isso incomodava ela, como ser furada por uma agulha. Talvez fosse porque ser filho do Rei já era um tipo de poder, ser bonito era outro, e ter os dois era poder demais para uma pessoa.

Kel nota a mesma coisa. E o primeiro encontro de Kel com Conor é bem dramático, considerando que ele foi sequestrado de um orfanato onde estava crescendo e foi levado para Marivent, o palácio, para se tornar segurança de Conor. Nesse ponto, Conor e ele tinham apenas dez anos.

Houve uma leve comoção na porta. Kel ergueu o olhar para um turbilhão de guardas do castelo do lado de fora, como uma incursão de chamas. No meio deles estava um garoto, que passou pela porta e fechou ela firmemente atrás dele.

Bensimon se endireitou, ele não parecia surpreso. “Principe Conor.

O príncipe coroado estava todo em um azul escuro, assim como Kel. Ele não usava um diadema, mas Kel saberia que ele era um príncipe mesmo sem. Ele era alto para sua idade, com os traços de sua mãe, e tinha um tipo de chama ardendo por trás de seus olhos e uma expressão de riso em seu rosto que fez com que Kel quisesse sorrir para ele, o que já era assustador o bastante por si só. Ele sabia que o garoto estava tentando ser assustador – ele era da realeza – e ele era, e ainda assim Kel quis sorrir para o Principe de todo jeito.

Mesmo que ele não fosse mais velho que Kel, Conor parecia enquanto atravessava o cômodo com passos tranquilos e dizia “Como foi então? Ser eu?

Uma inesperada dor floresceu como uma flor por trás do peito de Kel. Eu quero ser como ele, Kel pensou. Eu quero andar pelo mundo como se ele fosse se remodelar em torno de meus sonhos e desejo. Eu quero parecer como se eu pudesse tocar as estrelas com os dedos e puxar elas para serem meus brinquedos.

Era estranho desejar coisas que você nunca soube que queria.

O Conor adulto – aquele com o qual nós passamos mais tempo! – cresceu como alguém para quem essa fachada de vida perfeita estava começando a quebrar. Ele está sob pressão para se casar pelo bem do reino. Ele tem entrado mais e mais no lugar do pai dele, que está com uma doença misteriosa, essencialmente fazendo o trabalho do Rei sem apoio ou crédito. E alguns erros que ele cometeu no passado estão começando a alcançar ele de um modo que coloca ele em conflito com Kel – e no caminho de Lin que realmente detesta ele.

Principe Conor disse “Antes que você vá, Bensimon falou que você não exigia pagamento, mas eu gostaria que você levasse isso.” Ele tirou um anel de sua mão direita e entregou para ela com um gesto de quem dava um brinquedo caro a uma criança.

O anel era uma aliança de ouro simples, com uma safira plana. Inciso na safira estava o sol irradiado da casa Aurelian. Um anel de sinete.

Por um momento, Lin sentiu que tinha dez anos de novo, brincando com o colar de ouro que Mayesh tinha levado para ela, com sua estampa de Aurelian em seus pés. Ela viu o olhar duro de seu avô quando se virou.

Ela não tentou pegar o anel. “Não, obrigada. Eu não quero.

Ele pareceu surpreso. “Você não quer?

Dê uma olhada na arte de Conor feita por Sasha Coleman, com alguma das coisas favoritas dele: vinho, joias, livros, dinheiro e cartas secretas.

Edições Especiais

Nesse último mês tive grandes novidades sobre algumas das edições especiais que vão ficar disponíveis nos próximos meses – para Sword Catcher, também de Cidade das Cinzas e Rainha do Ar e da Escuridão!

Rainha do Ar e da Escuridão

A nova edição do Reino Unido de “Rainha do Ar e da Escuridão” será lançada dia 14 de setembro de 2023. Tem uma estampagem prateada que combina com as novas edições do Reino Unido de “Dama da Meia-Noite” e “Senhor das Sombras”. Essa nova edição vem com novo conteudo feito por mim e uma carta de Kit para Jace. É tão bom ver as novas capas juntas! E fiquem de olho no meu instagram para um trecho da carta de Kit.

Link da pré-venda aqui.

Cidade das Cinzas

A edição de aniversário de 15 anos – tão linda e ainda combina com a edição de Cidade dos Ossos. De novo, essa é para o pessoal do Reino Unido/Australia/Nova Zelandia.

Disponível na Waterstones.

Sword Catcher

E para a nova criança no quarteirão, terá edições especiais também! Eles têm capas especiais e vem com artes exclusivas. Nós também estamos fazendo uma campanha para pré-venda, por isso se você comprar assim, não esqueça de guardar sua nota!


Barnes and Noble: tem uma capa dourada e os papeis de guarda tem arte, assim como um poster de personagem que pode ser removido do meio do livro.
Pré-venda aqui e aqui.


Books-a-Million: Criaram uma linda capa preta e gótica, e está estampada com o design por baixo da jacket. Também tem os papeis de guarda desenhados e é totalmente exclusiva nessa livraria. Vocês podem comprar aqui.


E para Reino Unido/Irlanda/lugares próximos – a Waterstones tem sua edição maravilhosa com a capa dourada e as laterais pintadas de preto, e uma capa vermelha embaixo da jacket. Olhem como é linda!

Comprem em pré-venda aqui.

Não esqueçam de verificar se essas livrarias entregam no Brasil antes de comprar!

Ok, seguindo em frente das edições especiais, vamos falar um pouco sobre o livro.
Sword Catcher Dramatis Personae

Então, de acordo com a Wikipedia, dramatis personae significa “Pessoas do drama: os personagens principais em um trabalho de drama, escritos em uma lista. Essas listas são comuns nas variadas formas de teatro”

Elas também são meio comuns em fantasias que tem um grande elenco – e Sword Catcher não é uma exceção! Aqui tem um link da lista de dramatis personae para Sword Catcher, que também estará no livro. É um jeito divertido de ter uma visão sobre os personagens antes de conhecer eles e uma sensação de como é o mundo deles.

Update da Rosie

A última visão de um petisco de gato antes de morrer

Mercadoria Shadowhunter: Última chance!

Apenas poucas peças restam desse cachecol lindo para comprar em todo o mundo. Quando acabarem não terá volta. Kathleen Jennings fez a mão essas palavras sabias de Tessa sobre os perigos dos livros, muito relevante nesses últimos tempos, eu imagino.

Todo cachecol enviado nesses últimos levará também adesivos ou tatuagens de runa.

Todo o site está tendo uma liquidação, incluindo algumas coisas Shadowhunters bem legais, olhem só!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook