24.05

padrao_cassie
Cassie respondeu algumas perguntas de leitores em seu Tumblr envolvendo temas como The Last Hours, a relação entre a magia e a cor dos olhos dos personagens, como Jace e James e outros temas. Confira a tradução abaixo.

Eu acabei de terminar de ler Nothing But Shadows e foi incrível! Eu acho que é meu conto preferido da Academia dos Caçadores de Sombras e resultou em mim shippando James e Matthew. Eles já tem um nome ship? HeronChild? Jatthew? Eu só queria saber se há alguma chance de eles ficarem juntos? Eu também queria saber se Matthew é gay/bissexual/pansexual? Eu acho que já te perguntaram isso antes mas eu não consigo lembrar o que você respondeu ou achar a pergunta original?

Obrigada, essas são palavras muito gentis sobre Nothing But Shadows! Nós nos divertimos muito escrevendo e é legal para as pessoas encontrar alguns dos personagens de The Last Hours antes de eles apareceren oficialmente. Eu nunca desencorajaria alguém de shippar nada. Eu, porém, não respondi a pergunta sobre a orientação sexual de Matthew, ou, de fato, a orientação sexual de qualquer um em The Last Hours. Eu me arrependo de, no passado, ter revelado a orientação sexual dos personagens antes dos livros saírem. Frequentemente é algo que os personagens estão descobrindo enquanto você lê sobre eles, é parte de sua história, então não parece realmente justo com os personagens ou com os leitores ou com o texto enquanto ainda está se desenvolvendo. Então não é algo que eu vá fazer de novo. Mas eu acho que heronchild é melhor que Jatthew!

Olá! Minha amiga e eu estávamos imaginando qual seria o poder de feiticeira de Lucie. Como Jamie pode se transformar em uma sombra então nós estávamos imaginando o que Lucid pode fazer. Nós realmente amamos seus livros. Obrigada – maximoff-defensesquad

Vocês certamente irão descobrir em The Last Hours! O poder dela não é o mesmo de James.

Oi Cassie! Eu sou uma grande fã dos seus livros, mas eu tenho uma pergunta. Depois do lançamento de Nothing But Shadows eu estou um pouco confusa sobre a sequência do tempo. Eu estou achando que Nothing But Shadows ocorre antes de Midnight Heir e que Midnight Heir é antes de The Last Hours, mas eu posso estar errada. -thewaywordgirl

The Whitechapel Fiend ocorre em 1888
Nothing but Shadows ocorre em 1899
The Midnight Heir acontece durante os eventos de The Last Hours, em 1903-1904.

Oi Cassie, eu sempre quis te perguntar isso mas eu meio que esqueço. De qualquer modo, já que TLH acontece no início dos anos 1900, haverá cenas da Primeira Guerra Mundial ou menções a isso? Ou TLH acontece antes da gurrra? -shamediary

A Primeira Guerra começou em 1914. É bem antes da guerra então não haverão cenas da Primeira Guerra mas a sombra da Primeira Guerra sempre vai cair sobre qualquer coisa escrita durante o período Eduardiano. Nós sabemos que os homens que são jovens durante esse período em breve serão chamados para as batalhas de Somme, Verdun, Ypres e Passchendaele. Os Caçadores de Sombras não tomam partido em guerras mundanas, mas a sombra permanece.

Cassie, como você sabe eu amo os seus livros. Eu tenho uma pergunta sobre shadowhunters com sangue de anjo ‘a mais’. Jace e James Herondales tem olhos dourados por causa do sangue de anjo. Mas Clary tinha olhos verdes mesmo ela tendo também com sangue de anjo ‘a mais’. Porque os olhos da Clary não sou dourados? — deepestzombiesoul

James não tem olhos dourados por causa do sangue de anjo, ele os tem (nós acreditamos) por causa do sangue de feiticeiro/demônio da mãe dele. Olho dourados significam que existe magia na linhagem da pessoa, não necessariamente mágica angelical. Eu escrevi sobre isso algumas semanas atrás, mas perguntas sobre cor dos olhos continuam chegando. Eu entendo – cor dos olhos pode ser simbólico – mas procurar estritas e rápidas sobre isso parece gerar arrependimento e confusão!

Magnus conhecia James Herondale e sabia de onde a cor dos seus olhos vinham, então porque ele não reconheceu Jace quando ele foi a sua festa?

Magnus sabia que James tinha um pouco de magia em sua linhagem e por isso os olhos dourados. Olhos dourados significam “mágica em sua linhagem’ e não ‘Herondale’. Nós não temos ideia quantos outros Shadowhunters que não eram Herondales tiveram olhos dourados. Mark Blackthorn tem um olho dourado por causa de magia, por exemplo.

Magnus pode ter se perguntado se Michael Wayland se engraçou com uma mulher que tinha algum sangue de fada, ou que tinha conseguido algum sangue de anjo ou que seja; essa seria a dedução mais provável a se fazer, não ‘ele deve ser um Herondale”.
James é mal tratado pelos seus olhos porque as pessoas sabem porque ele os tem. Eles sabem sobre Tessa. Se ele não fosse os olhos dele, eles tentariam achar outra coisa para atormentar ele.

E esse post anterior também é relevante para a sua pergunta:

Oi Cassie! Eu amo a Emeraude e o Alberto e eu acho eles perfeitos, mas eu gostaria de te perguntar: Se olhos dourados significam magia no sangue, porque Clarissa não os tem, mas Jace os tem?

Bem, (por ter visto Os Vingadores 2 ontem a noite) como fazendo os mesmos experimentos no Pietro e na Wanda resultaram no Pietro ser rápido, mas Wanda ter poderes de controlar a mente? Porque eles não tiveram os mesmos poderes? Provavelmente porque eles eram diferentes pessoas.
Porque Jace não pode inventar runas? Porque Lucie e James tem diferentes poderes? Eles são pessoas diferentes. E também normalmente o que acontece é que as meninas tem um poder mais significante e os meninos tem olhos dourados.

FONTE 1
FONTE 2

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare responde sobre The Last Hours, a relação entre cor dos olhos e magia e mais”



  1. Gustavo Macedo disse:

    o que é the last hours??



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook