29.05

Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” – e sobre outros livros.

O livro, que é o terceiro da trilogia “As Ultimas Horas” já foi lançado aqui e você pode garantir o seu, clicando AQUI.

Agora podem ler as perguntas e respostas sem medo, que nós assinalamos aqui as perguntas que tem spoiler das que não tem. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

[PERGUNTAS SEM SPOILER]

tessa-herondale-carstairs1: Jace os Blackthorns são os únicos personagens que são descendentes dos principais personagens de TLH? Com o resto sendo descendentes dos bebês?

Nós ainda não sabemos – não há uma árvore genealógica cobrindo essas conexões definitivas. Eu diria que é um detalhe muito insignificante diferenciar se Alastair é o tatara tatara tatara tio ou tatara tatara tatara avô de alguém. Eles ainda são parentes do mesmo jeito e ainda compartilham ancestrais.

arlised52: Hey Cassie! Eu estava curiosa, você está planejando fazer seus novos livros tão longos quando As Crônicas dos Caçadores de Sombras?

Sword Catcher tem um pouco mais de 200.000 palavras, que é mais ou menos do tamanho de Corrente de Ouro, talvez um pouco maior, mas não tão grande quanto Corrente de Espinhos. Fantasia tende a ser maior!

flowersniffingwyverns: Eu sei que você vai ter uma pausa antes de escrever twp, mas você faz alguma ideia do quão longa a série vai ser? Vamos ter outra trilogia ou uma série mais longa como tmi?

Na verdade eu ainda não sei. Eu venho considerando fazer quatro livros, o que a colocaria entre TMI e TDA/TID/TLH/TEC.

[PERGUNTAS COM SPOILER]

starlightblackstairs: u estava me perguntando; por que ninguém nunca libertou Rupert se eles sabiam que ele estava preso em Chiswick? Pareceu que Jesse sabia que Tatiana havia prendido seu pai durante toda aquela cena, mas ninguém nunca voltou para ajudar a libertá-lo até Julian e Emma, séculos depois.

Porque nenhum deles sabia que ele estava preso em Chiswick. Releia a cena – Chiswick nunca é mencionada.

O que Lucie descobriu quando invocou Rupert é que ele não estava no lugar para o qual os fantasmas normalmente vão –


Ela era tudo que ancorava Rupert Blackthorn àquele mundo. Podia sentir o buraco estrelado tentando puxá-lo de volta, tentando arrancá-lo do mundo dela e de volta para o outro. Era preciso toda a sua força de vontade para mantê-lo ali… O que tinha acontecido a Rupert? Que tipo de amarras o atavam que não havia nos outros fantasmas? Era isso que tentava arrancá-lo do pátio?


E isso é confirmado pela própria Tatiana: “Você esteve preso, preso por tanto tempo, preso nas sombras onde nem mesmo os outros mortos podem vê-lo. Belial prometeu que, contanto que mantivesse você lá, ele poderia trazê-lo de volta.

Rupert também estava ciente que ele estava em uma situação incomum. Nós vemos isso em sua conversa com Jesse.


Se você é um espírito, como passei anos como fantasma e nunca vi você? Rupert ergueu a mão como se pudesse tocar o rosto do filho. — Sua mãe se certificou disso. Mas, Jesse, temos pouco tempo. Ele tinha razão, Lucie sabia. Rupert estava deslizando para fora do alcance dela, seus contornos já se tornando indistintos. Os dedos estavam ficando pálidos, translúcidos, sua silhueta parecendo fumaça. — Eu estava adormecido — explicou Rupert — e fui despertado, mas apenas para este momento. Morri antes de você nascer, meu filho. Entretanto, depois da morte, eu o vi. — Minha mãe disse… Você estava preso nas sombras… — falou Jesse, hesitante. — Não pude retornar a este mundo como fantasma — respondeu o espectro, com gentileza. Ele estava se dissipando mais depressa. Lucie já podia enxergar através dele, ver as pedras do Instituto, o rosto abalado de Jesse. — Entretanto, sonhei com você, mesmo em meu sono eterno…


Rupert sabia que ele tinha um lugar de descanso (ele diz para Tatiana “Eu fui tirado do meu lugar de descanso pelo choro de um Caçador de Sombras em batalha. Um que precisava de minha ajuda.“) Mas Rupert não entendia – ou era incapaz de expressar – que ele estava especificadamente ligado à Chiswick. Na verdade, ele diz que não é um fantasma nessa terra.

O entendimento de Lucie e Jesse era de que Tatiana – com Belial – havia feito algo estranho para impedir Rupert de morrer completamente. No mundo dos Caçadores de Sombras, tipicamente a morte de um ser mágico faria com que todos os seus encantos e feitiços se desfizessem em um processo natural. (Nós vimos isso acontecer quando Malcolm foi morto em TDA e Johnny Rook também). Se fosse apenas Tatiana prendendo Rupert, eles poderiam achar que isso aconteceu, mas Belial foi mencionado, também. Mesmo assim, quando Belial e Tatiana foram mortos, não havia motivo para que Lucie ou Jesse pensassem que qualquer feitiço permaneceria para prender Rupert. Eles assumiriam que Rupert estava livre por causa da destruição daqueles que o haviam prendido. Eles certamente não sabiam que sua prisão estava envolvida com o complicado feitiço de proteção da casa de Benedict – esse foi um caso especial, e muito único – tão único que escapou de ser detectado por décadas mesmo quando a casa foi revistada muitas vezes.


Tristemente, uma vez que Lucie perdeu sua habilidade de controlar fantasmas, eles perderam a única via de contato que teriam para falar com Rupert, que não pode aparecer como fantasma voluntariamente até muitos anos depois, quando o feitiço começou a se deteriorar. E lembre-se, Lucie Jesse e James podem ver fantasmas, todos eles estiveram em Chriswick e eles nunca viram Rupert. Não há razão para eles acreditarem que mesmo que ele fosse um fantasma, ele estaria lá.

the-book-wife: O romance de Lucy algum dia foi publicado? E o título é alguma dica do que está por vir em The Wicked Powers? A conversa entre Belial e Jem tem alguma importância em TWP?

1. The Beautiful Cordelia nunca foi publicado, se Lucy escreveu algo além que foi publicado ainda não sabemos….
2. A significância da conversa entre Belial e Jem é que nós agora sabemos por que, em nosso tempo, Belial não expressou nenhum interesse nos Herondales. Ao mesmo tempo que os Príncipes do Inferno são importantes em The Wicked Powers, o conhecimento que a conversa entre Belial e Jem dá a você é: 1) Saber por que Belial não está atras de Mina e 2) Saber por que Belial e Jem se reconhecem quando isso aparecer.

shadowarlockk: Nós vamos ver algum dos personagens de TLH novamente em Thule? Talvez?

Ah, dimensões alternativas. Thule foi criado na linha do tempo dos livros de 2007 – era uma realidade alternativa na qual Clary morria em Cidade das Almas perdidas. Então de uma forma estranha, os personagens de TLH existiram no passado história de Thule, mas esse passado não é algo que você pode visitar. Apenas personagens de TLH que ainda estivessem vivos nos dias atuais (Magnus, Tessa) teriam existido em Thule.

tessslucie: nós algum dia teremos uma cena ou referência a gravação “eu não escolhi essa vida. 1904” na scholomance que o fantasma Livvy encontra em Fantasmas do Mercado das Sombras? Eu achei que seria um ponto de destaque em chot devido ao ano, mas não foi. Estava programado para ser, e você mudou o local para a cidade do silêncio ao invés disso?

Não, nunca foi o plano ser um ponto da história em TLH. Apenas Corrente de Espinhos se passa em 1904 e provavelmente na primeira semana de 1904. A maioria dos livros se passa em 1903. A Scholomance nunca é mencionada em TLH apenas porque não tem nada a ver com a história. Ninguém que conhecemos está lá ou sequer tem alguma razão para ir. Eu sei que as datas são próximas umas das outras, mas não há mais nada conectando FDMS com TLH, e tudo tem que acontecer em um ano ou outro! Eu me lembro de quando Kelly e eu escrevemos aquela história, e nós nunca discutimos sobre essa parte estar conectada com As últimas Horas ou qualquer outra coisa – foi feito apenas para ser um comentário em relação a ser um Caçador de Sombras, mais do que qualquer coisa. Mas é possível que Livvy cruze o caminho de quem escreveu isso em TWP!

starlightblackstairs: Eu me apaixonei por James cordelia e Matthew como um trio ainda mais do que eu jamais achei que poderia com chot, assim como me apaixonei pelos herongraystairs 🥹 é uma história tão linda que eles têm uns com os outros e cada um deles têm um laço tão lindo que realmente brilhou (mesmo entre a angustia gostosa) em chot, nós os amamos por isso.
Eu mal posso esperar para Matthew encontrar sua pessoa especial quando se curar e estiver pronto para isso, mas ainda assim eu amei o que ele e cordelia tiveram mesmo que não tenha dado certo, foi uma tragédia linda. eles todos ainda se amam e as coisas terminaram como deveria, mas eu mal posso esperar para que todos se reúnam quando a hora chegar! é verdadeiramente meu novo trio favorito de tsc junto com herongraystairs agora 🥹❤️. então muito obrigada por esses três, beijos

Aw, obrigada!

Você pode comprar os primeiros volumes: “Corrente de Ouro” (clicando AQUI) e “Corrente de Ferro” (clique AQUI).

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]

Arquivado nas categorias: Livros , Sword Catcher , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook