15.08

Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, sobre as edições do livro, também nos apresenta dois novos personagens e… nos presenteia com um quadrinho de Kit Herondale e Ty Blackthorn. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá e feliz agosto! O final do verão está chegando e eu estou trabalhando em vários projetos. “The Ragpicker King”, é claro (que está programado para o ano que vem!), o primeiro livro de “The Wicked Powers”. E alguns projetos secretos que logo não serão mais secretos. Enquanto isso:

Na media

O pessoal muito legal da Entertainment Weekly publicou um trecho de Sword Catcher, sobre o primeiro encontro de Kel e Conor bem novos. Vocês podem ler AQUI. E eu dei uma entrevista para Bookseller Magazine AQUI.

Hoje mesmo essa entrevista da Cassie estará traduzida aqui no site.

Novidades:

Uma promoção bem fofa: Eu sei que tem muitas edições especiais de Sword Catcher! Tem a edição dourada da Barnes and Noble, a edição preta de Books-A-Million, e a da Indigo e da Waterstones. Mas sei que muitas pessoas querem apoiar suas livrarias independentes, então queria que isso fosse uma opção pra vocês. Tudo que vocês tem que fazer é irem até o mapa AQUI e encontrar uma livraria perto de você. Se você comprar na pré-venda por alguma delas, vocês vão receber uma sobrecapa linda com a arte de Sasha Coleman no seu livro. Vocês podem ver a imagem abaixo:

Tour!

Minhas paradas em Toronto e Londres estão com os ingressos esgotados – e também a New York ComicCon. (Se você já tem os ingressos para a ComicCon, vocês podem ainda ir no meu painel).

Porém

Ainda tem ingressos para Nashville, Dallas, Chicago, Los Angeles, Bath, Liverpool e Edimburgo. Vá até a minha página de eventos para comprar antes que acabe! Eu não estarei em uma turnê novamente até provavelmente 2025, então espero ver vocês! AQUI

Brasil!

Bienal do Brasil. Estou tão feliz de anunciar que estarei no Brasil na Bienal com a minha amiga Holly Black!

Vocês podem garantir seus ingressos AQUI.

Muito animada para ver meus leitores Brasileiros!

Illumicrate:

Eu amo essa maravilhosa edição de Sword Catcher da Illumicrate! Tem uma capa refeita exclusivamente por @andrewdavis_designs, arte inteira por @erion.makuo e desenhos nas bordas por @chattynora.

E como um bônus bem divertido, escondida por baixo da sobrecapa, você vai encontrar uma capa com design de @rosdottir de “Tales of the Sorcerer-Kings” por Laocantus Aurus Iovit, um personagem que vemos por Sword Catcher, que se aprofunda na historia da magia nesse mundo!

Espero que vocês amem essa edição linda como eu amo! A pré-venda começará em 30 de agosto e as vendas gerais no dia 7 de setembro. Vejam no link aqui para mais.

Nota sobre Wicked Powers

Eu sei que não parece, mas prometo que logo terá novidades sobre Wicked Powers. E sobre o projeto de vaquinha de Segredos da Mansão Blackthorn e tudo que terá. Muitas pessoas têm pedido especificamente por uma cena de Kit e Ty se beijando (possivelmente para a vaquinha) para que apareça antes que Wicked Powers for publicado.

Eu trouxe Kit e Ty para falar sobre esse rumor/pedido:

Arte por Cassandra Jean. Não nos matem! É a verdade!

Personagens de Sword Catcher do mês: Vienne d’Este e Jerrod Belmerci

Kel pressionou a mão contra seu peito. Sua camisa estava tão molhada como se ele tivesse jogado água nela. A dor era um parafuso, torcendo e apertando, o mantendo firme na terra. Ele podia ouvir sua própria respiração, áspera e rouca. Paredes de tijolo erguiam-se acima dele, entre elas uma faixa de estrelas.

E então, bloqueando as estrelas por um momento, o brilho de uma máscara de metal. Jerrod estava inclinado sobre ele.

Você pode não ser o Príncipe”, Jerrod falou, sua voz dura. “Mas você está usando o manto dele. Eu não estava errado sobre isso. Quem é você?

Kel moveu a cabeça, ou tentou. Não posso te falar, ele pensou, mas é meu trabalho morrer por Conor e agora, eu suponho, está acontecendo. Eu não pensei que seria de uma forma tão estúpida..

Minhas desculpas”, Jerrod falou. E ele soava como se fosse verdade. “Não era pra acontecer assim.

Jerrod Belmerci

Jerrod é um criminoso – um mestre de ladrões, o chefe dos Crawlers, uma organização de ladrões que treinou para aprenderem a subir paredes, acima de telhados e entrar em tuneis para roubar objetos de valor e vender eles. Jerrod é meio misterioso até para os amigos dele – o lado esquerdo do rosto dele era coberto por uma mascara de ferro, mas ninguém sabe o porque. Ele e Kel tem um encontro indesejado no início do livro quando Jerrod confunde Kel com o Príncipe Conor e Kel não fica nada feliz ao descobrir que terá que trabalhar com Jerrod depois sob as ordens do Rei Ragpicker.

Vienne d’Este

Vienne é nossa primeira personagem que não é de Castellane. Ela é um membro da Guarda Sombria, a elite de guerreiros que protegem a família real de Sarthe – o reino além da fronteira de Castellane. Ela acompanha a princesa de Sarthe para Castellane, apenas para encontrar a si mesma sendo enfiada em intrigas e conflitos envolvendo Kel e a família Aurelian.

Outro pequeno aplauso cresceu na multidão. Eles estavam satisfeitos com a beleza do príncipe deles. Era algo a se orgulhar. Eles comemoraram novamente quando Lilibet apareceu do lado do filho dela, sua postura real, o cabelo escuro trançado com esmeraldas. Conor ficou com os ombros para trás quando as portas da carruagem Sarthen se abriram. Kel sentiu uma estranha mistura entre dor e orgulho. Conor estava encarando isso, as consequências de suas ações, com a cabeça erguida. Ao mesmo tempo Kel odiava que isso estava acontecendo, mesmo quando uma jovem moça saiu de dentro da carruagem Sarthen. Ela era alta, com cabelos castanhos, presos por um aro de bronze. Ela usava uma túnica preta e calças e uma espada dourada – segura em sua bainha – presa em sua cintura.

Antonetta fez um sonzinho confuso. “Uma princesa que se veste muito diferente.”, ela falou.

Ela não é a princesa, Ana”, Falconet falou preguiçosamente. “Eu reconheço ela da corte em Aquila. Aquela é Vienne d’Este, ela é da Guarda Sombria

A Guarda Sombria. Kel ouviu falar deles. Eles eram quase seres misticos: uma unidade de elite do exército Sarthen que reunia informações para o Rei deles. Eles também eram assassinos treinados, alguns dos melhores do mundo, apesar desse fato nunca ser admitido publicamente.

Toda a arte é feita por Sasha Coleman. Eu amo os fundos que ela faz! Nós vemos Vienne com sua espada e capacete, Jerrod com suas chaves de esqueletos e adagas.

Vocês sabem que eu geralmente respondo perguntas de leitores no Instagram. Eu também vou postar alguns vídeos de respostas na newsletter. Esse tem GRANDES spoilers de “Chain of Thorns”!

Sobre Grace e Christopher – não aperte o play se você não tiver lido CoT!

GRANDES SPOILERS DE CORRENTE DE ESPINHOS NA LEGENDA, LEIA POR SUA CONTA E RISCO

Legenda: Cassie, minha pergunta é sobre Grace e Christopher. Como foi escrever eles? E você acha que eles teriam ficado juntos se aquele evento não tivesse acontecido?

Eu não sei. Porque eu soube desde o principio que Christopher ia morrer. Então eu acho que isso não significa que eles não tiveram um relacionamento. Eles tiveram uma relação e uma importante. Foi importante para os dois. Eu acho que ensinou Christopher coisas sobre perdão, segundas chances e fé. E eu acho que ter essa conexão humana com alguém que a valorizava mais do que a aparencia dela ou o que ela poderia ofecer foi algo que ajudou Grace se redimir o tanto que ela se redimiu. Foi uma relação muito interessante para escrever. Foi uma dinamica fascinante, eu realmente gostei.

Update do Reginald

Esse é Reginald encarando Oscar e Izzy. Ele não está muito feliz com filhotes em casa, o que vocês provavelmente notaram pela expressão dele.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook