30.10

A campanha “Estações dos Caçadores de Sombras” está no ar (Para os que não sabem, Kickstarter é o maior site de financiamento coletivo, ou seja, este é um projeto que você paga e ajuda a se tornar realidade. Você pagará pelos livros, que serão enviados para você, na época marcada)! Pedimos que leiam o post abaixo com bastante atenção porque ele está completo e tem todas as informações necessárias.

Estações dos Caçadores de Sombras

Quatro volumes de luxo da autora de listas de livros mais vendidos Cassandra Clare, com novas histórias atualizadas dos Caçadores de Sombras e arte colorida.

Tudo ou nada. Este projeto só será financiado se atingir sua meta até terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 14 horas.

▪ O Kickstarter conecta criadores com financiadores para financiar seus projetos.

▪ As recompensas não são garantidas, mas os criadores devem atualizar regularmente os apoiadores.

▪ Você só será cobrado se o projeto atingir sua meta de financiamento dentro do prazo da campanha.

Olá pessoal, aqui é Cassandra Clare. Como vocês provavelmente sabem, escrevi muitos, muitos livros, a maior parte no universo dos Caçadores de Sombras. Eu sei que você está esperando impacientemente por “The Wicked Powers” – e sim, estou trabalhando nele! – mas eu não queria que se passassem dois ou três anos entre “Corrente de Espinhos” e “The Wicked Powers” sem nenhum conteúdo novo dos Caçadores de Sombras. Então este Kickstarter apresenta trabalhos totalmente novos, bem como versões atualizadas de textos que você pode ter visto anteriormente. Temos trabalhado muito com a ajuda de Cassandra Jean e da artista cover Jenny Zemanek para criar quatro lindas edições limitadas de colecionador e eu realmente espero que você as ame tanto quanto nós. Você verá que a maioria dos níveis diz que será enviado em março de 2024. É quando esperamos enviar o “Os Segredos da Mansão Blackthorn” para você, como a primeira remessa. Enviaremos quatro livros em quatro remessas ao longo de 2024 até o início de 2025 – um no outono, um no inverno, um na primavera e um no verão: suas Estações dos Caçadores de Sombras.¹

Mas quais serão os quatro livros, você pergunta? Me permita responder:

OS SEGREDOS DA MANSÃO BLACKTHORN:

Alguns de vocês devem se lembrar daquele ano estranho em que contei toda a história de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”, postada toda semana no Tumblr. Neste momento, esta história de Julian, Emma e uma teimosa maldição fantasmagórica só existe na internet, mas se muitos de vocês apoiarem este Kickstarter, podemos imprimir, com uma capa dura selada e a arte de Cassandra Jean em cores por toda parte, incluindo as polaroides da festa de aposentadoria de Kraig. Todos saúdam Kraig.

SE DEVE TER CUIDADO COM LIVROS: QUATRO NOVELAS:

São quatro histórias do tamanho de uma novela. Pelo menos uma se passa no mundo dos Caçadores de Sombras e continua a história de um personagem sobre o qual muitos têm curiosidade (aposto que você pode adivinhar!). As outras três serão uma mistura de novas histórias para jovens adultos, todas embrulhadas em uma capa dura correspondente em edição limitada do Kickstarter.

NOTÁVEIS CAÇADORES DE SOMBRAS:

Os fãs de longa data estarão familiarizados com a série “Cartões das Flores” de Cassandra Jean, que reunimos em um livro chamado “Uma história de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo: Contada na linguagem das flores”, em 2016. Esta nova edição contará com os favoritos antigos, bem como as versões mais atuais de pessoas como Kit, Ty e Dru, e alguns novos personagens que todos nós conhecemos e amamos (Thais, Adaon, Jarog, o Enfurecido). As informações sobre eles serão corrigidas e atualizadas, novamente embrulhado em uma capa dura linda e única.

MELHORES EM PRETO: CONTOS DE ROMANCE. DEZ HISTÓRIAS Curtas:

O último livro que você receberá é um conjunto de dez novos contos do universo dos Caçadores de Sombras – algo como “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, mas neste caso o fio condutor entre as histórias é o tema do romance e do amor; cada história se concentrará em um ou mais casais de toda a série, de “As Peças Infernais” a “Os Instrumentos Mortais”, “Os Artifícios das Trevas” e muito mais. Pode haver algo a mais 🙂 Este livro será encadernado para combinar com os outros, e este último envio virá com uma caixa de cortesia que abriga todos os quatro livros deste conjunto exclusivo do Kickstarter. Novamente, todas essas são histórias novas, nunca vistas antes em nenhum outro lugar e agora exclusivas desta campanha.

Eu estou muito animada para compartilhar isso diretamente com vocês. Eu adoro livros lindos, e eles só serão vendidos nesse formato por meio deste Kickstarter por tempo limitado. Mas espere: há mais uma coisa. Muitos de vocês viram e gostaram da bela arte de Charlie Bowater. Por exemplo, sua ilustração de Emma e Julian.

Nosso último item (e primeiro envio) também é um livro lindo, é um diário ilustrado de capa dura que será projetado para se parecer com o diário de Thomas Lightwood, com uma rosa dos ventos na capa, e conterá ao longo dele lindas ilustrações de Charlie de várias cenas e personagens da série dos Caçadores de Sombras: Will e Jem (e Church!), Ty e Kit, Magnus e Alec e muitos mais. O diário pode ser usado para o que você quiser, por exemplo, escrever sua própria versão de “A Bela Cordelia” estrelada por você.

E se ultrapassarmos nossa meta, você se pergunta? Bem, ADIVINHE – temos algumas surpresas reservadas para vocês! Criamos metas superlegais… mas vamos mantê-las em segredo até atingirmos nosso objetivo principal. Somos sorrateiras assim. 😉

Riscos e desafios
O maior risco em realizar este projeto é a entrega pontual das recompensas. Fiz uma parceria com a TopatoCo para cumprir – eles enviam recompensas de projetos com financiamento coletivo há uma década e confio em sua experiência e conhecimento. Infelizmente, nenhum de nós pode controlar atrasos na impressão e fabricação ou eventos globais, mas vamos todos trabalhar juntos para tentar fazer com que tudo corra da maneira mais tranquila e oportuna possível.

Nota da tradução:
¹ Cassie disse que enviará os livros nas estações do ano, então vale lembrar que são as estações dos Estados Unidos e não as daqui do Brasil!

Tipos de financiamento e valores:

▪ Thomas’ Diary, 25 dólares²
Inclui um item: o diário de Thomas que tem 12 artes dos Caçadores de Sombras por Charlie Bowater e 200 páginas para escrever.

▪ Round Tom’s Return, 45 dólares
2 Itens: um diário de Thomas, o livro “Segredos da Mansão Blackthorn”

▪ The Institute Library, 95 dólares
Todos os quatro livros e a caixa

▪ The Spiral-Bound Labyrinth, 120 dólares
Todos os quatro livros e a caixa + o diário de Thomas

▪ Tessa’s Tale of Two Cities, 195 dólares
Todos os quatro livros e a caixa + quatro bookplates autografados pela Cassie

▪ Herondale Manor, 220 dólares
Todos os quatro livros e a caixa + Quatro bookplates autografados pela Cassie + o Diário de Thomas

▪ Kraig’s Retirement Party, 1.000 dólares
Todos os quatro livros, autografados personalizados + diário de Thomas + uma arte autografada

E também tem um kit que já foi vendido todo, que era:

▪ Kiss or Kill, 500 dólares
Todos quatro livros e a caixa + Quatro bookplates autografados pela Cassie + Diário de Thomas + “Kiss or Kill”

Todos os kits têm a opção de adicionar um cartão de presente por mais um dólar.

Nota da tradução:

² nós deixamos os valores apenas em dólar porque o preço do dólar está sempre flutuando, então não temos como afirmar o valor correto em reais.

Perguntas frequentes:

Posso comprar diferentes pacotes? (SoBH+Flower Book, SoBH+contos), ou posso comprar somente um dos livros?

Você pode escolher o pacote Round Tom Returns para adquirir apenas o calendário e Os Segredos da Mansão Blackthorn. De outra forma, todas as opções envolvem todos os quatro livros. Para nós, infelizmente é muito complicado ficar misturando e fazendo combinações, mas você pode adicionar o calendário em qualquer pacote.

As histórias estarão disponíveis depois em outros formatos?

Eu não sei! Eu não estou planejando nenhum ebook, audiobook ou paperback com elas atualmente. O que sabemos é que esses hardcovers Premium não estarão disponíveis novamente depois do Kickstarter.

Quando você enviará os livros? Há alguma previsão?

A previsão de envio é a seguinte. Por favor, note que a previsão de envio é uma estimativa e pode ser afetada por eventos além do nosso controle. Eu fiz uma parceria com a TopatoCo porque eles tem uma ótima reputação por entregar itens de qualidade rapidamente e com eficiência.

1) Secrets of Blackthorn Hall: Fev/Março 2024 (Primavera)
2) Always Be Careful of Books: Four Novellas: Junho/Julho 2024 (Verão)
3) Notable Shadowhunters: Agosto/Setembro 2024 (Outono)
4) Better in Black: Dezembro 2024/Janeiro 2025 (Inverno)

Posso adquirir livros personalizados?

Infelizmente isso não é logisticamente possível. Os únicos livros personalizados são os do kit Kraig’s Retirement Party.

Há algum país para o qual você não pode enviar?

Sim, infelizmente, devido a restrições além do nosso controle, nós não podemos enviar para os seguintes países:
Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Coreia do Norte, Afeganistão, Butão, Brunei, Laos, Myanmar, Niue, Sudão, Síria, Yemen, Cuba, Irã e Serra Leoa.

Haverão traduções desses livros disponíveis?

Eu não sei ainda. Se os livros forem financiados e der certo, editoras internacionais podem ficar interessadas, mas até agora o que sabemos é que os livros só estão disponíveis nesse formato.

Posso comprar livros na versão ebook?

Nesse momento não temos nenhum desses livros disponíveis como ebooks. A ideia era produzir livros que seriam lindos objetos que ficariam belíssimos em suas prateleiras. Versão de árvores mortas, somente.

Posso comprar esses livros como um presente para alguém?

Sim! Quando você responder o questionário do Kickstarter, tenha a certeza de colocar o nome e endereço do destinatário no campo de entrega. Se você quiser mandar um cartão virtual, adicione o cartão virtual por 1 dólar. Você receberá o cartão virtual no email no qual fez seu Kickstarter e aí você poderá imprimir ou mandar da forma como desejar.

Posso cancelar pedido? Como é a política de reembolso?

O Kickstarter permite que você cancele o pedido a qualquer momento durante a campanha. Quando a campanha terminar, você será cobrado pelo lance mais recente e não poderá cancelar nenhuma parte de seu pedido. Não há reembolsos então escolha sabiamente.

Wow! É muito dinheiro para arrecadar!

No fim das contas, sim! Esses produtos serão de extrema qualidade. Esse projeto é especial para mim e eu queria fazer algo mais legal e melhor do que uma editora faria. Não espero lucrar com esse projeto, mas estou trabalhando com um time grande e toda a arte foi comissionada por artistas independentes que devem receber um pagamento justo.

A história é canônica?

Sim! Os Segredos da Mansão Blackthorn acontece entre Os Artifícios das Trevas e Os Poderes Perversos, livros que serão lançados ainda. Todas as novelas e contos que acontecem no universo dos Caçadores de Sombras  são canônicos.

Me ajude! Tenho um problema com o meu lance!

O Kickstarter tem uma FAQ robusta para quase tudo eles fazem. Cheque a página de Problemas Comuns de Lances, é uma super ajuda.

Quais são os custos de envio?

O frete será calculado após o término da campanha para permitir possíveis alterações de preço por parte de nossos fornecedores de frete. O frete doméstico dos EUA está incluído no pacote. As estimativas de envio internacional para quatro envios de livros são de $60 de custo total para você.

Como faço para receber o primeiro capítulo de “The Wicked Powers?”

O primeiro capítulo será enviado com o primeiro pacote que você receber, SOMENTE SE você tiver apoiado a campanha nas primeiras 48 horas. Qualquer apoio a partir da primeira opção, O Diário de Thomas, que for feira nas primeiras 48 horas receberá o primeiro capítulo. O Kickstarter mantém esses registros e expirará exatamente depois 48 horas.

Essas Edições irão acabar?

Os livros e o diário não se esgotarão, imprimiremos quantos vocês apoiarem. Existem alguns níveis limitados para coisas como livros autografados, mas contanto que você volte antes do final da campanha, os livros estarão disponíveis para você.

Cassie também enviou uma newsletter com mais informações sobre o kickstarter:

ESTÁ AQUI!

Hoje é o dia em que você pode apoiar no Kickstarter as “Estações dos Caçadores de Sombras”! CLIQUE AQUI para ir para a página principal. Existem vários níveis que você pode apoiar, desde apenas “Os Segredos da Mansão Blackthorn” até todos os quatro livros, com autógrafos e impressões artísticas. Vá conferir e LEMBRE-SE: Todos os apoiadores que se comprometerem nas primeiras 48 horas receberão o primeiro capítulo de “The Wicked Powers” pelo correio!

Lembre-se também de que as pessoas que apoiarem todos os quatro livros que estou criando receberão quatro remessas ao longo de 2024, uma por estação, começando com “Os Segredos da Mansão Blackthorn”. As capas dos próximos três livros ainda não foram divulgadas, mas serão parecidas com a capa de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”.

Temos mais recompensas divertidas e, se conseguirmos pessoas suficientes para apoiar, temos algumas metas excedentes excelentes que eu adoraria fazer para vocês. Eu realmente quero fazer bordas douradas, que é o primeiro objetivo, então vá! Juro! É importante ressaltar que quanto mais apoiadores, mais legais serão as coisas que poderemos fazer – então envie todos que você conhece para shadowhunters.army até 28 de novembro!

Há uma página de Perguntar Frequentes no Kickstarter que deve responder a quaisquer perguntas que vocês tenham (que nós traduzimos ali em cima), e se você não encontrar sua pergunta respondida lá, você pode enviar um e-mail para [email protected]

Estou muito animada para embarcar nessa jornada com vocês! A equipe do “Estações dos Caçadores de Sombras” e eu responderemos perguntas e faremos muitas atualizações, então confira a página do Kickstarter com frequência.

Muito obrigada por todo o seu apoio até agora! E nas palavras imortais de Will Herondale… “Nunca confie em um pato”.

Cassie já tinha falado sobre esse projeto antes, em um post que traduzimos aqui e tem um compilado de videos com informações sobre.

[ATUALIZAÇÃO #1]
Já chegou a metade da meta a ser batida!

 

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]
[ATUALIZAÇÃO #2 – 31/10]
Em novas atualizações na página da Campanha do Kickstarter, Cassie avisou que amanhã, 1° de novembro, teremos novidades e mais. Quando você ler, tenha em mente que não há mais como receber o primeiro capítulo de “The Wicked Powers”, mas as opções de apoio do projeto continuam diversas. Leiam tudo:

Pelo Anjo!

Pelo anjo, vocês arrecadaram mais de US$600.000 em 24 horas!!! Lembrem-se, vocês tem até amanhã às 9h EST para apoiar a campanha a tempo de receber o primeiro capítulo de “The Wicked Powers”, então se você estava esperando, hoje é o dia!

Você também fez de “Estações dos Caçadores de Sombras” o projeto mais financiado em Young Adult, o quinto mais financiado em gênero de ficção e o 20º mais financiado em toda a categoria de publicação no Kickstarter!

Enquanto isso, Ash tenta convencer Dru a apoiar o Kickstarter. Compartilhe o link do Kickstarter com seus amigos, inimigos e pessoas por quem você é estranhamente obcecado também!

Sobre frete e tal

Olá pessoal, vejo que tem alguma confusão e espero esclarecer tudo um pouco:

O envio – especialmente dos EUA para o resto do mundo – disparou nos últimos anos, tenho certeza que vocês notaram. Trabalhamos muito para manter o custo de embalagem e envio de itens o mais baixo possível e fizemos parceria com a Topatoco para atendimento e envio, porque eles podem entregar a preços acessíveis usando taxas negociadas disponíveis apenas para empresas de transporte. Em média, o frete de um único livro pode chegar a US$40 para Europa e Canadá, e US$50 para outros lugares. Conseguimos reduzir esse valor para cerca de US$15 por livro internacionalmente nesta campanha. Na verdade, enviar todos os quatro livros juntos não diminui o custo de envio. A TopatoCo está no ramo de remessas há quase 20 anos e faz atendimento no Kickstarter há 10 desses anos, então garanto que eles fizeram muitos cálculos para tornar isso o mais acessível possível.

Pedidos fora dos EUA podem estar sujeitos a impostos de importação, taxas alfandegárias e outras taxas. Os montantes destas taxas parecem de natureza quase inteiramente arbitrária e, em alguns casos, nem são cobrados, o que nos torna impossível saber quanto serão. Portanto, o destinatário deve assumir total responsabilidade por essas taxas. As políticas aduaneiras variam bastante de país para país. Você deve entrar em contato com a alfândega local para obter mais informações.

Obrigada a todos que já fizeram desta campanha um sucesso! 🙂

Obrigado por um ótimo segundo dia!</strong >

Bem-vindos à todos os novos apoiadores! Estamos apenas começando e teremos alguns anúncios divertidos amanhã, esta semana e durante toda a campanha, então fiquem ligados! 😉

Feliz Halloween, hora de Dru brilhar! 🎃

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]
[ATUALIZAÇÃO #3 – 01/11]

Uma mensagem de Cassie e uma opção de apoio!

Bem, ultrapassamos as nossas maiores expectativas! Vocês são incríveis!

Adicionaremos mais algumas opções de apoio, incluindo uma “tatuagem”, no qual Cassie escreverá qualquer frase dos livros para você tatuar permanentemente em sua forma corpórea.

Haverá mais coisas legais, então fique de olho e se lembre que vocês sempre podem adicionar ou alterar as opções de apoio! Se atingirmos nosso objetivo antes do fim, poderemos fazer alguns complementos e atualizações divertidas, então compartilhe o Kickstarter com todos!

Agora, aqui está Cassie, nós contando apenas um dos casais da coleção de contos românticos, “Melhores em preto”! Josh parece estar lá também 🙂

– Equipe de Estações dos Caçadores de Sombras

 

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]
[ATUALIZAÇÃO #4]
Cassie abriu mais um tipo de apoio. Leia já a descrição traduzida deste apoio:

Will’s Welsh Dragon Tattoo, 320 dólares
Inclui todos os quatro livros com bookplates autografados, o diário, E TAMBÉM Cassie escreverá à mão uma citação dos seus livros para você tatuar em seu corpo. Até 100 palavras (sujeito a aprovação).

Cassie ainda fez uma atualização informando sobre este novo apoio. Confiram a tradução:

Will’s Welsh Dragon Tattoo está ON!

Ok, pessoas que gostam de tinta! O apoio da tatuagem está no ar! Cassie escreverá qualquer citação dos livros (sujeito a aprovação haha) com a letra dela, para você tatuar em sua pessoa ou fazer o que quiser com ela.

“Cordelia achou que uma tatuagem seria mais parecida com as marcas deles, mas, em vez disso, acabou se lembrando de outra coisa. Era tinta, da forma como livros e poemas eram feitos de tinta, contando uma história permanente.”

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]
[ATUALIZAÇÃO #5 – 02/11]

75% financiado – e uma enquete!

Olá a todos! Ultrapassamos a linha de US$700 mil esta manhã! 🎉🎉🎉 Vai time!

Nós estamos fazendo uma enquete para saber quais casais vocês acham que farão parte de “Melhores em preto”, a coleção de 10 contos românticos. Sabemos pelo vídeo de Cassie ontem que Will e Tessa serão um deles (oba!) – quem você acha que serão os outros nove? Vá nos stories ou nos diga nos comentários!

https://www.instagram.com/cassieclare1/

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #5]
[ATUALIZAÇÃO #6 – 03/11]
Cassie enviou mais uma newsletter com informações sobre o kickstarter:

Pelo Anjo!

Que primeira semana incrível do Kickstarter de “Estações dos Caçadores de Sombras”!
Se você apoiou o projeto, pelo menos 5.762 fãs dos Caçadores de Sombras se juntaram a você e arrecadaram 75% de nossa meta em menos de uma semana! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Obrigado a todos que responderam à pergunta da enquete: Quem você acha que serão os 10 casais em “Melhores em Preto: 10 histórias curtas românticas”. Eu contei para vocês em um vídeo que um deles é Will e Tessa, logo depois de “As Peças Infernais”, e vocês tiveram excelentes palpites sobre quem são os outros 9. Confira as atualizações para ver o que todos adivinharam!

Vindo por ai:

Temos apenas 40 vagas restantes em nosso apoio “Will’s Welsh Dragon Tattoo”! Se você quiser uma citação com minha caligrafia, bem como cópias autografadas de todos os quatro livros, este deve ser o seu apoio a campanha. Você pode tatuar, como muitas pessoas fazem, ou tornar parte de um projeto artesanal – o que você quiser!

Temos vendido nossos apoios limitados muito mais rápido do que pensávamos – então, adicionaremos mais apoios a Festa de aposentaria do Kraig e também lançaremos novos apoios especiais limitados todas as quartas-feiras ao meio-dia, horário de New York. Chamaremos isso de nossas Recompensas das Quarta-feiras. Todas as quartas-feiras da campanha, a partir de 8 de novembro, teremos alguns níveis muito limitados de Caixas com Itens Misteriosos – quando elas acabarem, elas desaparecerão. O apoio Caixa das Recompensas virá com todos os quatro livros, bookplates autografados e um item ou itens especiais da minha própria coleção de itens dos Caçadores de Sombras.

Nesta próxima quarta-feira também adicionaremos cinco – apenas cinco – do nível Kiss or Kill que se esgotou em horas. É uma oportunidade de ter seu nome em um próximo livro de “The Wicked Powers”, então se você quiser, esteja pronto para apoiar na quarta-feira! Você será colocado em uma cena para ser beijado… ou morto ❤🗡

Se lembrem de que todos esses livros são exclusivos do Kickstarter. Não há planos atualmente de publicação para nenhuma dessas histórias! Além disso, essas edições específicas não estarão disponíveis em nenhum outro lugar, jamais. Estes são apenas para os superfãs 😉 Espalhe a notícia para garantir que todos que desejam fazer parte possam apoiar.

Enquanto isso, aqui está uma revelação especial de uma das imagens de Charlie Bowater que aparecerá no Diário que faz parte do Kickstarter. Clary e Jace se divertindo em “Cidade das Almas Perdidas”!³

Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto um grande sucesso!

Nota da atualização [³]: O conteudo da imagem divulgada na newsletter é adulta e, por isso, não era publicada aqui. E, provavelmente amanhã, nós postaremos ela no instagram, já como até aqui ela é uma arte exclusiva da newsletter. Essa newsletter também se tornou uma atualização na página do Kickstarter, onde você pode conferir a imagem.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #6]
[ATUALIZAÇÃO #7 – 06/11]
Cassie mandou mais uma newsletter com informações sobre o kickstarter:

Olá, pessoal – algumas atualizações sobre o Kickstarter das Estações dos Caçadores de Sombras!

Nós estamos TÃO PERTO do nosso objetivo! Obrigada à todos que mostram seu apoio! Eu tenho algumas atualizações para você:

NOVAS OPÇÕES:

Caixa de colecionador das quarta-feira será lançada!
Nas próximas 3 quartas-feiras faremos caixas de colecionadores muito limitadas; cada uma incluirá todos os 4 livros, o Diário de Thomas e alguns itens da minha própria coleção de coisas dos Caçadores de Sombras, a maioria dos quais são bastante únicas no mundo. Cada caixa é especial e, quando acabar, acabou!

Quinta-feira, 9 de novembro, às 14 da tarde*, adicionaremos alguns novos apoios. Serão mais 5 do apoio ‘Kiss or Kill’ . Esta opção inclui todos os 4 livros, e também te escreverei dentro de “The Wicked Powers” ou um conto dos Caçadores de Sombras para ser beijado(a) ou morto(a). Esta é a última vez que faremos este apoio ou terei que escrever uma orgia seguida de um assassinato em massa.

Existem alguns novos apoios que aparecerão na quinta-feira também. Ainda não podemos compartilhar detalhes, então fique de olho na página de atualizações!

Kickstarter 101: Eu sei que alguns de vocês não estão muito familiarizados como funciona o Kickstarter e quero que todos vocês consigam tudo o que desejam. Muitos perguntaram se você pode alterar seu apoio se, digamos, decidir que quer uma das caixas de colecionador. Sim você pode! Há um Perguntas & Respostas realmente útil para praticamente qualquer coisa no Kickstarter. Veja como alterar seu apoio.

Deixo com vocês agora para espalhar a campanha. Por favor, aproveitem esta cena de Will e Jem resgatando Church, uma das 12 imagens que virão no Diário de Thomas. Olha como a carinha dele está brava!

Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto um grande sucesso!

– Cassie

*: Já horário de Brasília, Brasil.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #7]
[ATUALIZAÇÃO #8 – 07/11]
Teve mais uma atualização no link do kickstarter!

Atualização adicionada!

Alguns de vocês perguntaram se poderiam apoiar mais de um item ou apoiarem um segundo conjunto de livros, e acontece que o Kickstarter não permite isso! Portanto, criamos “add ons”* para cada nível – vá para o nível desejado e você verá que cada nível tem novos “add ons” que você pode adicionar à sua promessa. Conseguimos permitir que você adicionasse o seguinte:

Thomas’s Journal

Secrets of Blackthorn Hall

Um conjunto com os 4 livros e a slipcase

Espero que isso ajude algumas pessoas a tomarem as escolhas de que itens apoiar. Se lembre de que você sempre pode mudar o apoio até o último dia da campanha.

Acham que podemos chegar a US$800.000 hoje?

🎉🎉🎉

– Equipe da Estações dos Caçadores de Sombras

*: Para melhor compreensão da página da campanha, deixamos o termo “add ons” acima sem tradução, mas aqui explicamos que a tradução seria algo como “complementos”. Os mesmo com os títulos dos livros que vem na sequência.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #8]
[ATUALIZAÇÃO #9 – 08/11]
Hoje veio mais uma newsletter com novidades!

Hey, pessoal!

Nós acabamos de postar as Caixas de Colecionador de HOJE, as primeiras caixas de colecionador das quartas-feiras.

A caixa de cada colecionador tem seu próprio apoio apoio; cada caixa de colecionador incluirá todos os quatro livros autografados da campanha do Kickstarter, a caixa box e o diário de Thomas. Se você já fez um apoio e deseja mudar para um com caixa de colecionador, mudar seu nível é fácil! Você pode encontrar instruções simples AQUI.

A caixa de “Os Instrumentos Mortais”
NÚMERO LIMITADO DE CINCO. $500 cada
Cada caixa inclui:

Primeira edição dos livros em formato brochuras da Editora Walker de “Cidade dos Ossos” e “Cidade das Cinzas”. Estas foram as capas originais do Reino Unido de “Cidade dos Ossos” e “Cidade das Cinzas”, impressas em quantidades muito limitadas. Eles nunca fizeram uma Cidade de Vidro nesse estilo porque, em 2009, eles descontinuaram essas capas e passaram a combinar com as capas dos EUA.

Também inclui:
• Uma estela de estanho da Hebel Designs
• Anel da família Wayland de Jace da Hebel Designs
• Um conjunto de três broches esmaltados dos Instrumentos Mortais
• Marcador promocional de Clary e Jace
• Popsockets dos Caçadores de Sombras
• Cachecol com citação de Caçadores de Sombras desenhado por Kathleen Jennings

 

 

Caixa de “Os Artifícios das Trevas”
NÚMERO LIMITADO DE CINCO
$500 cada
Cada caixa inclui:

Edição exclusiva Waterstones de Dama da meia-noite, autografada e personalizada. Estes estão ESGOTADOS e estão a venda no Ebay por até novecentos dólares.

• Livreto promocional com trecho de “Senhor das Sombras”
• Cartão postal “Os Artifícios das Trevas” desenhado por Aegisdea: (Tenha o card do Ty como referência – estes foram criados ilimitadamente para promover “Senhor das Sombras”)
• Marcador promocional de Cortana
• Conjunto promocional de 3 pins esmaltados
• Patch do relógio da Livia
Anel da Família Blackthorn da Hebel Designs
• Popsockets dos Caçadores de Sombras
• Cachecol com citação de Caçadores de Sombras desenhado por Kathleen Jennings

A Caixa do Magisterium
Número limitado de cinco, US$ 50 cada

Como alguns de vocês sabem, Holly Black e eu escrevemos uma série Infantojuvenil chamada “Magisterium”. Esta caixa inclui o ARC do primeiro livro, “O Desafio de Ferro”, autografado por mim e por Holly. Muito raro!

A Caixa Malec
NÚMERO LIMITADO DE CINCO
$500 cada
Cada caixa inclui:

Primeira edição “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com capa original, autografado.

“Os rumos do amor verdadeiro (e os Primeiros Encontros)” — uma edição limitada de capa dura do conto sobre o primeiro encontro de Alec e Magnus. Estes foram produzidos apenas no Reino Unido como especial de Dia dos Namorados e estão esgotados. Eles serão autografados por mim e cada um terá um fato pouco conhecido sobre Magnus e Alec escrito neles. 😉

• Pelúcia exclusiva do Magnus
• Carta de Magnus para Alec: foram criadas como itens promocionais limitados para “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”. Esta é a carta que Magnus escreveu para Alec em “Cidade do Fogo Celestial”, impressa e em um envelope com o selo de cera de Magnus.
• Um conjunto de bookplates com o tema Malec
• Anel Lightwood da Hebel Designs
• Popsockets dos Caçadores de Sombras
• Cachecol com citação dos Caçadores de Sombras

 

Eu estou tão feliz que esses mimos irão para um bom lar. As pelúcias do Magnus estavam começando a se revoltar.

Fiquem ligados na próxima semana, quando anunciaremos um novo conjunto de caixas.

MAS ESPERE! TEM MAIS!

Dois novos apoios com artes serão lançados na QUINTA-FEIRA, 9 de novembro!

APOIO COMO CRIANÇAS EM UM DE CONTO DE FADAS: US$ 750 cada, total de dez

Quando Charlie Bowater estava criando as imagens que estão no Diário de Thomas, ela fez uma obra de arte extra de Jace e Clary. Ela fez uma interpretação muito doce da cena de “Cidade de Vidro” quando Jace e Clary estão deitados na cama, “com as mãos entrelaçadas como crianças em um conto de fadas”. Ela e eu assinaremos um número muito limitado de impressões tamanho 11×17 e elas serão empacotadas com todos os quatro livros, bookplates autografados e o Diário de Thomas. Esta impressão da arte nunca será reproduzida em lugar nenhum — a imagem não estará no Diário; você não conseguirá encontrá-la em nenhum outro lugar. Nem mesmo será postada online sem a marca d’água.

CASSANDRA JEAN DESENHARÁ UMA CENA
$750 cada, total de 10

Cassandra Jean é uma artista icônica dos Caçadores de Sombras há anos. Para este apoio, Cassandra Jean desenhará o retrato de um personagem de sua escolha. Apoiar este nível permite que você escolha o personagem que deseja – você pode tê-los como uma imagem de carta de tarot, ou um painel de quadrinhos, ou o que sua imaginação imaginar, e ela criará uma imagem única, só para você! Ela e eu assinaremos a impressão da arte em tamanho 11×17, e este apoio também vem com todos os quatro livros, bookplates autografados e o Diário de Thomas.

Vamos bater essa meta e além!

Se tudo correr bem, o financiamento estará completo em breve! Isso significa Alcançar MAIS OBJETIVOS!
Nossas metas estendidas planejadas são:

$950 mil = meta! Financiamento completo! Livros estão sendo feitos, viva!
US$965 = pinturas laterais e marcadores de fita em todos os quatro livros
US$975 = todos níveis de apoios recebe uma coleção de quatro adesivos com todos os artistas envolvidos no projeto
US$1 milhão = cada nível de apoio recebe um panfleto impresso “Então sua casa está amaldiçoada”

….E mais por vir!

Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto um grande sucesso!

– Cassie

Também teve uma atualização nova na página do Kickstarter:

Mas esperem, tem mais!

Bem, nós não esperávamos que todos os nossos novos apoios bem legais acabassem instantaneamente! Vocês são RÁPIDOS!

Se você não conseguiu um, não se preocupe! Lançaremos mais apoios interessantes na próxima quarta-feira.

AMANHÃ, 9 de novembro, lançaremos nossos últimos apoios limitados (não serão caixas de colecionador). Todos eles estarão on às 14 horas*, então acionem seus alarmes!

Obrigada como sempre por serem incríveis!

– Equipe das Estações dos Caçadores de Sombra

*: Horário já de Brasília, Brasil.

E também teve uma atualização de itens e valores no instagram da Cassie:

 

APOIO COM ARTES

COMO CRIANÇAS EM UM DE CONTO DE FADAS: US$1.000

Artista: Charlie Bowater

Uma interpretação muito doce da cena de “Cidade de Vidro” quando Jace e Clary estão deitados na cama, “com as mãos entrelaçadas como crianças em um conto de fadas”. Ela e eu assinaremos um número muito limitado de impressões tamanho 11×17. Esta impressão da arte nunca será reproduzida em lugar nenhum.

APOIO DO ESTÚDIO DE ARTE DO JULIAN
$750 cada

Artista: Cassandra Jean

A icônica artista dos Caçadores de Sombras Cassandra Jean desenhará uma imagem de um personagem de sua escolha. Pode ser uma carta de tarot, ou um painel de quadrinhos, ou uma terceira coisa que você imaginar!

OUTROS APOIOS

APOIO UMA MENSAGEM DE ALICANTE:
$750

Cassie fará um vídeo personalizado, desejando ao comprados (ou a um amigo) um feliz aniversário, convidando para o baile ou um duelo de raciocínio.

APOIO DA FAMÍLIA COMPLETA:
$5000

Todos os livros de “As Crônicas dos Caçadores de Sombras”, autografados por Cassandra.

BEIJO OU MORTE: OS ÚLTIMOS CINCO

Essa será a última vez com este apoio.

Cassie escreverá seu nome em uma história dos Caçadores de Sombras que virá, e seu destino será beijar ou… Morrer!

Todos esses apoios virão com o conjunto dos 4 livros autografados e o Diário de Thomas.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #9]
[ATUALIZAÇÃO #10]
Teve mais uma newsletter com atualizações!

Os novos apoios limitados incluirão todos os quatro livros autografados do Kickstarter, a caixa e o diário de Thomas. Se você já fez um apoio e deseja mudar para outro, mudar seu nível é fácil! Você pode encontrar instruções simples AQUI.

Não podemos combinar apoios limitados. Você deve escolher.

“No final, foi a escolha que fez, e não importa o quão difícil foi. Importa é que aconteceu.” – Clary Fray

COMO CRIANÇAS EM UM DE CONTO DE FADAS: US$750 cada, total de 10

Quando Charlie Bowater estava criando as imagens que estão no Diário de Thomas, ela fez uma obra de arte extra de Jace e Clary. Ela fez uma interpretação muito doce da cena de “Cidade de Vidro” quando Jace e Clary estão deitados na cama, “com as mãos entrelaçadas como crianças em um conto de fadas”. Ela e eu assinaremos um número muito limitado de impressões raminho 11×17 e elas serão empacotadas com todos os quatro livros, bookplates autografados e o Diário de Thomas. Esta impressão da arte nunca será reproduzida em lugar nenhum — a imagem não estará no Diário; você não conseguirá encontrá-la em nenhum outro lugar. Nem mesmo será postada online sem a marca d’água.

CASSANDRA JEAN DESENHARÁ UMA CENA
$750 cada, total de 10

Cassandra Jean é uma artista icônica dos Caçadores de Sombras há anos. Para este apoio, Cassandra Jean desenhará o retrato de um personagem de sua escolha. Apoiar este nível permite que você escolha o personagem que deseja – você pode tê-los como uma imagem de carta de tarot, ou um painel de quadrinhos, ou o que sua imaginação imaginar, e ela criará uma imagem única, só para você! Ela e eu assinaremos a impressão da arte em tamanho 11×17, e este apoio também vem com todos os quatro livros, bookplates autografados e o Diário de Thomas.

Vamos bater essa meta e além!

Se tudo correr bem, o financiamento estará completo em breve! Isso significa Alcançar MAIS OBJETIVOS!
Nossas metas estendidas planejadas são:

$950 mil = meta! Financiamento completo! Livros estão sendo feitos, viva!
US$965 = pinturas laterais e marcadores de fita em todos os quatro livros
US$975 = todos níveis de apoios recebe uma coleção de quatro adesivos com todos os artistas envolvidos no projeto
US$1 milhão = cada nível de apoio recebe um panfleto impresso “Então sua casa está amaldiçoada”

….E mais por vir!

Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto um grande sucesso!

– Cassie

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #10]
[ATUALIZAÇÃO #11 – 13/11]

A incrível Jenny Zemanek criou mais uma capa linda para o nosso projeto! Aqui está a capa do livro com 4 novelas, chamado “Se deve ter cuidado com os livros” (Alguns perguntaram se o título é “Se deve ter cuidado com os Livros: Novelas”, mas é “Se deve ter cuidado com os Livros”. Pense nele como “Se deve ter cuidado com os Livros: Novelas”, como “Anjo Mecânico: Um Romance”.)

Cada elemento está relacionado a uma das quatro novelas contidas – se lembre, uma das histórias segue um Caçador de Sombras em uma aventura, duas são recontagens de fantasia de histórias clássicas e uma é um novo projeto de fantasia meu que os apoiadores do Kickstarter darão uma primeira olhadinha antes de qualquer outra pessoa 😉 Eu ADORARIA ouvir seus palpites!

Nós estamos 95% financiados!!!

Se conseguirmos atingir nosso objetivo até sexta-feira, qualquer pessoa que tenha apoiado um nível também receberá um conjunto de três impressões das Polaroids tiradas durante a infame Festa de Aposentadoria de Kraig! Ah, ser uma mosca na parede de O Pombo é a Colher naquela noite.

Lembrete dos apoios

Todos nós da equipe Estações dos Caçadores de Sombras ficamos impressionados com o apoio de vocês ao nossos níveis mais altos. Não esperávamos que todos fossem populares e certamente não esperávamos que acabassem tão rápido! Todos os apoios acima, incluindo “Tessa’s Tales of Two Cities”, incluirão todos os quatro livros, autografados e o diário.

Se você ainda está procurando, ainda temos alguns:

A Message from Alicante: Eu gravarei um pequeno vídeo, como uma participação especial, para quem você escolher, inclusive você. Eu me reservo o direito de não fazer coisas como lançar maldições sobre seus inimigos mortais (embora, quem sabe, eu possa fazê-lo!).

Like Children in a Fairy Tale: Eu autografar ei uma edição limitada de gravuras, junto com a artista Charlie Bowater, de sua ilustração limitada de Jace e Clary. Esta ilustração não estará disponível em nenhum outro lugar!

Kraig’s Retirement Party: inclui uma impressão exclusiva da arte do Kickstarter de Cassandra Jean com Dru, Ash, Kit e Ty, assinada por mim e Cassandra Jean. Todos os livros deste apoio serão autografados e também personalizados.

The Whole Fam Damily: Uma coleção de todos os livros com capa dura de “As Crônicas dos Caçadores de Sombras”, autografados para você. Só resta um desses!

Para conferir todas as recompensas dos apoios, acesse AQUI.

Lembrete das caixas de quarta-feira:

Na quarta-feira, às 14 horas, faremos outra postagens de caixas das quarta-feira! Como vocês devem ter notado, elas são vendidos rápido e há apenas poucas de cada – cada uma contém edições limitadas e itens exclusivos da minha coleção pessoal, então eles são vendidos rapidamente! Crie um alarme para quarta-feira!

Beijos

Cassie

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #11]
[ATUALIZAÇÃO #12 – 14/11]

Quartas-feiras dos Boxes Amanhã!

A equipe das Estações dos Caçadores de Sombras reuniu alguns Boxes incríveis para amanhã! Todos esses são itens raros do estoque de Cassie, muitas primeiras edições e itens promocionais. Eles foram arrematados muito rápidos da última vez – que a sorte esteja a seu favor!

Aqui estão algumas fotos do celeiro de Cassie, onde toda a magia está acontecendo (mágica = montar os Boxes!).

– Equipe Estações dos Caçadores de Sombras

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #12]

[ATUALIZAÇÃO #13 – 15/11]

Cassie enviou uma newsletter nova com as novas adições do kickstarter:

Ótima quarta-feira a todos!

EM BREVE postaremos as Caixas de Colecionador de HOJE, segunda quarta-feira das Caixas de Colecionador.

Lembrete: cada caixa de colecionador tem seu próprio apoio; cada caixa de colecionador incluirá todos os quatro livros da campanha do Kickstarter, o box para colocá-los e o diário de Thomas. Se você já prometeu um nível de apoio e deseja mudar para um com caixa de colecionador, mudar seu nível é fácil! Você pode encontrar instruções simples AQUI. Os itens são da minha coleção pessoal.

Não podemos combinar apoios limitados. Você deve escolher.

“No final, foi a escolha que fez, e não importa o quão difícil foi. Importa é que aconteceu.” – Clary Fray

As caixas desta semana incluem:

Caixas Malec:
NÚMERO LIMITADO DE QUATRO

Cada caixa inclui:

Primeira Edição de “O Livro Perdido do Branco”, aquele com capa reversa bacana!
Primeira edição de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”
Uma pelúcia Magnus
Carta de Magnus para Alec: foram criadas como itens promocionais limitados para “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”. Esta é a carta que Magnus escreveu para Alec em “Cidade do Fogo Celestial”, impressa e em um envelope com o selo de cera de Magnus.
Pingentes de poder angelical arco-íris da Hebel Designs, feitos para a Parada do Orgulho de 2021
Anel da família Lightwood da Hebeldesign
Capa dura de “As Crônicas de Bane”, autografada
Audiolivro de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”
Bookplates Malec

Caixa As Últimas Horas
NÚMERO LIMITADO DE QUATRO

Cada caixa inclui:

“Corrente de Ouro” edição especial da Barnes and Noble, aurografada e personalizada.
Pin esmaltado de Mariposa cabeça da morte, item promocional para turnê
Selo de cera dos Herondale, feito apenas para turnê, estes são os únicos que existem
“O Herdeiro da Meia-noite” – esta história de “As Crônicas de Bane” apresentando um jovem James Herondale foi impressa em uma tiragem limitada no Reino Unido como uma bela capa dura, existem muito poucos!
Um anel de família Fairchild ou Carstairs da Hebeldesign – deixe o destino decidir!
Audiolivro “Corrente de Ouro”
Conjunto de arte de personagens e citações de Cassandra Jean
Cachecol com citação dos Caçadores de Sombras desenhado por Kathleen Jennings

A Caixa de “As Peças Infernais”
NÚMERO LIMITADO DE CINCO CAIXAS

Cada caixa inclui: “As Peças Infernais Mangá”, volume único capa dura com os 3 volumes da Yen Press

Amostras de capítulos originais de “Anjo Mecânico” de 2010
Um colar com pingente do Anjo Mecânico

Cartões postais de “Anjo Mecânico” feitos para a turnê em 2010, apresentando a primeira arte de Will, Tessa e Jem Cachecol com citação de Caçadores de Sombras desenhado por Kathleen Jennings

Super Caixa de recordações do filme
NÚMERO LIMITADO DE UMA

Cada caixa inclui:
Livro ilustrado: Este livro apresenta fotos coloridas e perfis dos personagens do filme, citações do roteiro, informações detalhadas sobre seres do submundo, Caçadores de Sombras, a Clave e muito mais. Guia dos Caçadores de Sombras: Os fãs do filme não vão querer perder este guia obrigatório do filme Cidade dos Ossos!
Livro “Shadowhunters and Downworlders”
Dois (2) cadernos com capa do filme
Capinha de iPhone
Um kit promocional que foi enviado para livrarias: um conjunto de pins de runas, tatuagens temáticas do filme, um mini pôster promocional dos Caçadores de Sombras
Pacote promocional: pingente de runa do poder angelical de Cidade dos Ossos, tatuagens temporárias, dois pins com imã do filme, um minilivro de 32 páginas com cenas do filme.

Mini caixa de Recordações do filme
NÚMERO LIMITADO DE DOIS

Cada caixa inclui:
Livro oficial do filme ilustrado
Guia dos Caçadores de Sombras Um caderno com arte cinematográfica
Livro “Shadowhunters and Downworlders”
Conjunto de tatuagens de marcas do filme
Enfeite de celulares com runas de prata

Caixa ARC “Corrente de Ouro“
NÚMERO LIMITADO DE UMA

Esta é a caixa enviada aos influenciadores pela editora. Adicionei algumas coisas e autógrafo o ARC.
ARC autografado de “Corrente de Ouro”
Amostras exclusivas de capítulos
Pingente de luz enfeitiçada
Pin esmaltado de “Corrente de Ouro”
Leque promocional de “As Últimas Horas”
Arte do personagem de “As Últimas Horas” por Charlie Bowater
Caneca e saquinhos de chá com tema “Corrente de Ouro”

A Super Caixa de “Os Artifícios das Trevas”
EDIÇÃO LIMITADA DE UMA

As edições Waterstones de todos os três livros da série – são muito raras!
Anel da Família Blackthorn
Pulseira de Julian da Hebel Designs
Quatro pôsteres temáticos de “Os Artifícios das Trevas”:(alguns na foto abaixo)
San Diego 2017
NYCC 2017
LivroCon 2017
YallFest 2017

Caixa Dama da Meia-Noite
EDIÇÃO LIMITADA DE TRÊS

Edição de aniversário de “Fama da meia-noite” do Reino Unido, incluindo “Queima de Estrelas”, uma história de Mark e Kieran
Amostra promocional de “Rainha do Ar e da Escuridão”
Amostra promocional de “Senhor das Sombras”
Cartão postal “Os Artifícios das Trevas” feito por Aegisdea
Pins de runa “Os Artifícios das Trevas”

A pequena caixa de “As Peças Infernais”
EDIÇÃO LIMITADA DE SEIS

Mini pôster de “Anjo Mecânico”
Amostra de capítulo de “Anjo Mecânico”
Cartões postais de “Anjo Mecânico” feitos para a turnê em 2010, apresentando a primeira arte de Will, Tessa e Jem
Pingente de Anjo Mecânico
Conjunto dos livros com caoa brochuras autografadas com arte na lombada: “Anjos Mecânico”, “Príncipe Mecânico” e “Princesa Mecânica”.

Caixas Magisterium
EDIÇÃO LIMITADA DE DUAS

Caixa com ARC
Pulseira do Callum
Cartão postal promocional de “O Desafio de Ferro”

Estamos BEM PERTO do financiamento! Se financiarmos até sexta-feira, cada pessoa que apoiou um nível físico (Thomas’ Journal e superiores) também receberá as infames polaroids da festa de aposentadoria de Kraig!

Nossas metas estendidas planejadas são:

$950 mil = meta! Financiamento completo! Livros estão sendo feitos, viva!
US$965 = pinturas laterais e marcadores de fita em todos os quatro livros
US$975 = todos níveis de apoios recebe uma coleção de quatro adesivos com todos os artistas envolvidos no projeto
US$1 milhão = cada nível de apoio recebe um panfleto impresso “Então sua casa está amaldiçoada”.

Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto um grande sucesso!

– Cassie

E também teve uma atualização na página do kickstarter:

Prepare-se para a festa dos Caçadores de Sombras… E um rei das fadas

Nós estamos tão perto do nosso objetivo! Se lembre que se completarmos o financiamento até sexta-feira, todos que apoiarem um nível físico (Thomas’ Journal ou superior) também receberão impressões das polaroids tiradas durante uma noite divertida nos pubs de “Segredos da Mansão Blackthorn”!!! Vamos lá!!!

Na próxima quarta-feira acontece a última leva de caixas do Kickstarter, e serão caixas de lindas edições internacionais, temáticas por idioma. Temos lindos livros em italiano, francês, espanhol e muito mais!

OBSERVAÇÃO:
Se você está esperando conseguir uma caixa especial – Não faça isso! Você pode alterar seu apoio se vir algo que deseja na próxima semana, mas queremos completar o financiamento até sexta-feira para receber as polaroides, então vá em frente e apoie o nível que deseja agora. Você sempre pode alterar mais tarde.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #13]

[ATUALIZAÇÃO #14 – 16/11]

Cassie atualizou a página do Kickstarter:

OBRIGADA

Obrigada por completarem o financiamento da campanha!!! Sexta-feira divulgaremos outra imagem inédita de Charlie Bowater, que será incluída no Diário de Thomas. Como acontece com todas as grandes coisas, contém um felino. Nos adoraríamos ouvir palpites sobre quem mais está na foto!

Um pedacinho de uma imagem maior – um nariz e um Caçador de Sombras ou dois.

[ATUALIZAÇÃO #15 – 17/11]

Mais uma atualização na página do kickstarter, agora com a imagem completa:

Ótima sexta-feira, Caçadores de Sombras!

Como prometido, a versão completa de Ty, Livvy e Irene feita por Charlie Bowater. Esta arte estará impressa no Diário de Thomas. Descansem, pessoal, pois temos mais duas semanas de campanha no Kickstarter e muitas novidades por vir!

– Equipe de Estações dos Caçadores de Sombras

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #15]

[ATUALIZAÇÃO #16 – 20/11]

Teve uma nova atualização na página do kickstarter:

Atualização das metas estendidas!

Hey, pessoal!

Nós temos novidades sobre metas estendidas! Se segurem em seus assentos.

Atingimos nossa meta na quarta-feira, o que significa as fotos polaroids da festa de Kraig para todos aos apoios físico! Elas serão entregues com a primeira remessa de livro.

No entanto, quando fomos à gráfica para discutir as bordas douradas, fomos informados de que devido a problemas de fornecimento, o custo das bordas douradas aumentou, o que significa que tivemos que ajustar nossas metas. O que é frustrante para todos nós – embora seja parte da realização desse tipo de projeto. Nós ainda podemos alcançar bordas douradas, mesmo com preços altos! Nós os colocamos em nossa lista, como vocês verão a seguir.

Felizmente, por mais que eu ame bordas douradas, também amo uma guarda de livro. Nós conseguimos negociar um conjunto de guardas para nossa primeira meta em substituição das bordas douradas – e atingimos essa meta, como vocês sabem! O que significa que haverá guardas lindas em todos os quatro livros!

E é aqui que você entra. Deixe-nos saber: você prefere ver um design repetido ou imagens dos personagens? Deixe-nos saber nos comentários! Nós estávamos pensando em usar o mural do Julian como finalização de “Segredos da Mansão Blackthorn”.

E aqui está uma lista final de metas estendidas, agora que financiamos e estamos fazendo as coisas acontecerem! Eu estou muito animada para entregar esses livros para vocês, eles vão ser lindos! Muito obrigada a todos pelo apoio – eu sei que tudo isso é um pouco novo para muitas pessoas, e para mostrar como estamos indo bem, o Kickstarter diz que somos o projeto para Jovens Adultos com maior financiamento de todos os tempos! E quanto ao que está no “Clary’s Sketchbook”… teremos que chegar a US$1.250.000 para descobrir o que é 😉

Alcançado: Guardas coloridas em todos os quatro livros!

S1M!!! Panfleto “So your House is cursed”

$1,025,000 Conjunto de adesivos para notebook de quatro personagens!

$1,100,000 Fitilho nos quatro livros!

$1,250,000 Clary’s sketchbook*

$1,500,000 Bordas douradas nos quatro livros!

*Caderno de desenho da Clary

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #16]

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que está na pré-venda com a data prevista para 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a pré-venda, basta vir aqui

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook