22.09

Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kickstarter é o maior site de financiamento coletivo, ou seja, este é um projeto que você paga e ajuda a se tornar realidade. Você pagará pelos livros, que serão enviados para você, na época marcada) que ela vem planejando fazer sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e, para nossa surpresa, vem aí bem mais do que isso! Vem ver tudo que saiu na newsletter que nós traduzimos pra vocês!

Olá!

Eu sei que eu tenho provocado com um novo projeto faz bastante tempo e agora eu finalmente posso compartilhar com vocês! Vocês são os primeiros a ouvir sobre tudo isso e eu espero que vocês ajudem a dividir isso com os outros. Então, aqui está: ta-da eu vou fazer um Kickstarter temático dos Caçadores de Sombras! Por favor, deixem tudo que estão fazendo e vão até a página no pré-lançamento do kickstarter e assinem para ser notificados quando começar as vendas!

Cliquem aqui!

Ok, agora que vocês voltaram. Esse kickstarter terá 4 novos livros físicos e, além disso, um maravilhoso diário. Dois desses livros vão ser com conteúdos que ninguém viu antes. Eu tenho trabalhado muito com a ajuda de Cassandra Jean e a artista de capas Jenny Zemanek para criar quatro belas e limitadas edições de colecionador e eu espero que vocês amem tanto quanto nós amamos. Nós vamos mandar os quatro livros em quatro envios por 2024 e o inicio de 2025 – um para cada estação do ano.

Como vai ser, vocês querem saber? Bom, deixe-me contar:

Okay, se você não quer assistir, aqui tem um resumo:

Segredos da Mansão Blackthorn

– se muitos de vocês contribuírem com o kickstarter nós podemos publicar uma edição de Segredos com uma capa bonita e as artes de Cassandra Jean coloridas: incluindo as polaroides da festa de aposentadoria do Kraig. Todos saúdam Kraig.

Contos “Cuidado com os livros”

Essa é uma coleção de quatro novelas, pelo menos um de cada se passa no mundo Shadowhunter e foca em um personagem cujo futuro pode interessar a vocês! Todas as quatro histórias terão uma capa limitada para a edição do Kickstarter (todas as quatro edições vão ter capas que ficam juntas tematicamente, já como são desenhadas por Jenny.) Um exemplo de uma das capas dela aqui:

Caçadores notáveis

Fãs mais antigos sabem das “Cartas das Flores” feitas por Cassandra Jean, que nós juntamos em um livro chamado “Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo: Contada na linguagem das flores”, que foi lançado em 2016. Essa nova edição terá alguns dos antigos favoritos, assim como as versões crescidas de jovens como Kit, Ty e Dru e alguns personagens novos que nós todos aprendemos a conhecer e a amar, como nosso querido Oscar.

Contos “melhores em preto”

Esse ultimo livro que vocês vão receber é um conjunto com dez contos do mundo Shadowhunter, que vai se unir aos outros e esse ultimo carregamento vai com uma caixa complementar (desenhada por Jenny) que cabem os quatro livros que serão enviados nesse kickstarter. De novo, essas histórias são novas, nunca vistas antes em nenhum lugar e atualmente só serão publicadas nessa campanha. Cada uma foca em um casal (ou trisal) amado das Cronicas Shadowhunters.

Eu estou tão animada para dividir isso com vocês. Eu amo livros lindos e criar coisas únicas para os fãs. Mas esperem! Tem mais uma coisa!

Diário

Todo Shadowhunter precisa de um diário! Esse que será disponível apenas com o kickstarter, tem um compasso com uma rosa na capa, igual o de Thomas Lightwood, e está separado em partes com artes novas de Charlie Bowater! Vocês já viram algumas artes dela dessa série, como essa arte linda de Emma e Jules, uma das doze que serão incluídas no diário.

O kickstarter começa em novembro e vocês podem assinar para receber o alerta AQUI– apenas clique no botão que diz “me notifique quando lançar”. Logo terá uma FAQ e terá muitas outras informações ainda, assim como pequenos sneak peeks das capas dos livros, então fiquem ligados!

Assinar significa que você será notificado assim que a página for lançada – e você vai querer ser notificado, porque se você contribuir com o kickstarter nas primeiras 48 horas, vocês vão receber o primeiro capitulo de “The Wicked Powers” enviado como brinde! Também é possível comprar cartões presente.

Estou animada de dividir tudo com vocês! Kickstarters só são divulgados no boca-a-boca, então seria de uma ajuda tremenda se vocês pudessem compartilhar o link sempre que puderem!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Nós aqui do Idris fizemos a tradução oficial do projeto “Segredos da Mansão Blackthorn”, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocamos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

[ATUALIZAÇÃO #1 – 29/09]

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

[ATUALIZAÇÃO #2 – 19/10]

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2

[ATUALIZAÇÃO #3 – 20/10]

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4]

Cassie respondeu mais perguntas sobre o kickstarter e também anunciou a data em que começa as vendas: amanhã, dia 30 de outubro.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que está na pré-venda com a data prevista para 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a pré-venda, basta vir aqui

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook