18.09

Cassie enviou a newsletter de setembro e ela está RECHEADA de coisas, desde itens oficiais lançados até três snippets diferentes! Segue em frente e vem ver tudinho:

Olá e feliz setembro! Eu venho trabalhando enlouquecidamente em Sword Catcher e inclui um trecho dele aqui na newsletter (não se preocupem, também tem trechos de “As Últimas Horas” e “Segredos da Mansão Blackthorn”!) Eu recentemente voltei de um retiro de escrita nas montanhas de Catskills onde eu trabalhei com Holly Black, Maureen Johnson, Marie Rutkoski e outros amigos enquanto também íamos pular em um lindo rio que acabou por ser INFESTADO DE COBRAS. Nada é perfeito nesse mundo.


Holly e Marie trabalhando na frente do RIO DE COBRAS.

Mais novidades: Leitores da minha newsletter estão bem familiarizados com meu mascote e gato Scottish Fold, Reginald. Não muito tempo atrás a criadora de quem eu peguei Reginald entrou em contato e disse “Reginald teve uma irmãzinha! Você quer ela?” Então eu conversei com Reginald e ele concordou que ele estava necessitando de um estagiário para ajudar ele em suas tarefas diárias. O que é um jeito enrolado de dizer — conheçam a nova adição da família: Rosie!


Ela tem três meses e é difícil de fotografar porque ela se agita muito. Eu tenho lido Os Instrumentos Mortais para ela, mas ela sempre adormece com seus pés no ar. Críticas duras do público felino.

Mal posso esperar por roupas divertidas para o Halloween e talvez um “Lendo com Rosie” no futuro!

FairyLoot

Eu tive permissão para compartilhar essas imagens maravilhosas das contra capas internas da edição de aniversário da Fairyloot de “Os Artifícios das Trevas”. Julian e Emma, Mark, Kieran e Cristina e Ty e Kit! A arte é de Arz28. *babando*



LitJoy

O pessoal da LitJoy já começou a vender sua coleção das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

Eu recebi algumas mercadorias pelos correios e eu tenho aproveitado, vou admitir. Minha vela do Jace cheira bem, a caneta em formato de estela é linda, e as meias Parabatai são fofas e macias! Elas vêm em três pares: Jace e Alec, Emma e Julian e Will e Jem (awwwn!) Olhem toda a coleção!

A LitJoy envia para o Brasil, mas devido às restrições por causa da pandemia, nós aconselhamos a entrar em contato com a loja antes.

Segredos da Mansão Blackthorn: A aventura continua!

Os Segredos da Mansão Blackthorn continua a ser atualizado a cada segunda com novo conteúdo. Mark, Cristina e Kieran acabaram de chegar na Mansão Blackthorn. O que será a primeira coisa que eles vão fazer? Sentar para uma xícara de chá e uma ótima conversa com Julian e Emma sobre as renovações da casa? Não — eles vão festejar. Epicamente. Olhem o desenvolvimento disso aqui!

Enquanto isso, um trecho de uma carta de Ty de uma próxima entrada:

“Primeiro de tudo, não se preocupe. O objeto que eu incluí não é perigoso e não vai explodir. (Quando a professora Wingate me viu embrulhar, ela sugeriu que eu informasse a você que não é uma bomba. É claro que eu nunca enviaria uma bomba, mas ela acha que parece o bastante com uma para causar preocupação.)

Eu comecei a procurar pelos registros. Até agora não encontrei nada sobre a Mansão Blackthorn ser assombrada, mas um monte de coisas esquisitas aconteceu aí no passado, então é possível que tenham fantasmas…”

Trecho de Chain of Thorns

“James não estava certo de como ele esperava que Lucie respondesse a chegada deles, mas ele ficou surpreso, no entanto, com o medo que passou no rosto dela.

Ela deu um passo para trás, quase batendo no rapaz parado próximo dela — Jesse Blackthorn, era Jesse Blackthorn — e ergueu suas mãos como se quisesse afastá-los. Como se quisesse afastar James e o pai dela.”

E um trecho de Sword Catcher

“Uma vez, anos atrás, uma vidente tinha ido até o palácio, levada por Lilibet para aparecer em uma festividade ou outra. Conor falou que ela devia ler a sorte de Kel também. Ela pegou suas mãos e olhou em seus olhos: naquele momento, ele sentiu como se ela pudesse ver através dele, como se ele fosse feito de vidro. “Você viverá uma vida de brilhante estranheza”, ela disse, então lágrimas caíram dos olhos dela por sua bochecha. Ele fugiu para longe, mas sempre lembrou: as palavras, as lágrimas.

Brilhante estranheza.

Kel olhava enquanto Conor mordia uma cereja e se inclinava para beijar Audeta, uma garota curvilínea de Valderan cujas pálpebras foram pintadas de ouro e escarlate. Parecia uma hora tão boa quanto qualquer outra. Kel levantou e saiu silenciosamente do salão, indo para as escadas dos fundos. No primeiro andar, dois rapazes jovens estavam pressionados contra uma parede, se beijando; nenhum deles notou Kel enquanto ele passava. Ele continuava indo, cada vez mais para cima, até chegar no último andar e em uma porta muito familiar.”

Fanart

O trabalho continua no calendário das Crônicas Shadowhunters — nós tivemos que afastar Charlie dele por alguns meses para completar um Projeto Super Secreto que eu estou muito animada para compartilhar quando a hora chegar. As imagens para o calendário até agora estão maravilhosas! Eu amo essa cena de Cidade do Fogo Celestial, de Sebastian e Clary em seus Tronos em Edom! Ah, Sebastian. Planos tão grandes, tanta maldade neles todos.

Update de Reginald:


Reginald e sua irmãzinha.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

A pré-venda “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, já começou e você pode saber tudo sobre clicando AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.10
Cassie enviou uma nova newsletter e dessa vez ela contém uma carta de Luke Garroway! Além disso ai...
18.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.10
Esse post será atualizado a medida que mais pré-vendas forem sendo divulgadas e informações conf...
11.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
04.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
01.10
Cassandra Clare acaba de postar um trecho com Matthew e Cordelia em seu twitter de “Chain of Thorn...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook