08.02

Começamos mais um mês e confesso que fazer essa coluna foi uma das mais difíceis de todas porque tem muita, mas muita mesmo, coisa chegando nas livrarias nacionais neste mês, e muita coisa esperada!

Agora vamos aqueles anúncios de sempre:

• Para eBooks gratuitos na Amazon, clique AQUI e passe um tempo procurando livros porque tem MUITOS títulos a disposição em diversas línguas. Além disso, estamos sempre postando links de mais livros gratuitos que ficamos sabemos lá no nosso twitter @IdrisBR.

• A nossa parceria com a Starlight Montra continua valendo! Vocês podem ver os itens todos clicando AQUI e usando nosso cupom IDRISBR, vocês tem direito a mimos!

• Nós estamos com uma nova parceria com a Labirinto Espiral, uma loja especializada em jóias e acessórios literarios. Usando nosso cupom LABIDRIS vocês tem 10% de desconto em compras!

Senta ai, pega algo pra beber e vamos lá porque esse mês é bastante coisa – mesmo!

Na Estrada Com o Ex
Beth O’Leary (04/02/2022)
Tradução: Ana Rodrigues
‎ Intrínseca

Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar.

Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada.

Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.

Alternando a história do namoro com a louca viagem de carro, o terceiro romance de Beth O’Leary nos faz sentir o friozinho na barriga da paixão e as angústias dos rompimentos, enquanto tentamos entender o que causou o ressentimento e a tensão entre os protagonistas. Engraçado, emocionante e repleto de personagens memoráveis, Na estrada com o ex é a oportunidade perfeita para refletir se o fim da estrada pode ser um recomeço.

Virna: Novo livro da autora de “Teto para Dois” e “A Troca”, temos mais uma comédia romântica que vocês tanto adoram para alegrar os corações! Já vi pessoas falaram que amaram e pessoas falando que odiaram, então se você ler, conta pra gente porque fico curiosa quando os livros ficam com opiniões dividas assim!

Ju: Eu não cheguei ainda a ler nenhum livro de Beth O’Leary, mas de todos que ela lançou até agora, acho que esse foi o com a sinopse que mais me chamou a atenção. Fiquei curiosa com ele.

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino.

O que dizem as estrelas
Luly Trigo (08/02/2022)
Ilustradores: Huíolla Ribeiro e Alceu Chiesorin Nunes.
Seguinte

Todo mundo já ouviu falar que as pessoas do signo de câncer são choronas; as de touro, comilonas; as de libra, indecisas… Mas será que é apenas isso que os signos representam?

Nesta antologia, você vai encontrar doze histórias, cada uma acompanhando um protagonista de um signo solar diferente ― todos eles moradores do mesmo prédio, o edifício Cosmos. Ali, os conflitos são vários: mudança de casa, problemas na escola, desentendimentos com os amigos, romances surgindo e chegando ao fim… Enquanto mergulha nos dramas de cada personagem, você vai perceber que os signos do zodíaco são repletos de nuances, luzes e sombras, que podem nos ajudar a entender quem realmente somos.

Ao final de cada astroconto, você ainda encontra um texto explicativo sobre como a energia daquele signo pode afetar determinada área da sua vida ― afinal, todos temos um pouco de cada signo no nosso mapa.

Virna: Para quem acredita e ama signos, acho certo dizer que esse livro é do tipo que precisa ser lido, certo?

Ju: Acho que esse livro, como a Vi falou, é perfeito pra quem ama signos – e é um livro nacional, então <3

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brindes (fita salva celular e marcador PVC).
Submarino.
Magalu.

Sonhador Impossível (O Sonhador #2)
Maggie Stiefvater (14/02/2022)
Tradução: Monique D’Orazio
Verus

Para que um sonhado exista… os sonhadores precisam continuar entre nós.
Algo está afetando a fonte de poder dos sonhadores. Ela está bloqueada. Reduzida. Fraca. Se desaparecer, o que será dos sonhadores e dos que dependem deles?

Ronan Lynch não planeja esperar para descobrir. Com o apoio de seu mentor, Bryde, ele está pronto para fazer o que for preciso e salvar os sonhadores e os sonhados — mesmo que isso o leve para longe da família e do garoto que ele ama.

Jordan Hennessy sabe que não vai sobreviver se os sonhos falharem. Então ela mergulha em um submundo obscuro para encontrar o objeto que pode fazê-la permanecer viva.

Carmen Farooq-Lane tem medo dos sonhadores — e foi por isso que concordou em caçá-los. Quanto mais perto ela chega, mais complicados seus sentimentos se tornam. Os sonhadores destruirão o mundo? Ou o mundo será destruído enquanto se tenta exterminar os sonhadores?

Virna: O 2º volume da trilogia spioff da série “Os Garotos Corvo” chega ao Brasil antes do 3º e último livro ser publicado em inglês, o que acende as esperanças do último volume ser publicado aqui no Brasil logo depois de lá fora. É Ronan, é o universo que conhecemos e amamos, então provavelmente vou terminar lendo os 3 de uma vez. Se você ainda não conhece esse universo, precisa e precisa pra já: Maggie é uma autora incrível, o mundo é muito bem escrito e esses personagens são maravilhosos. Dica dada.

Ju: Eu ainda não li nenhum dos livros do spin-off, apesar de amar Garotos Corvos, acho que estou precisando de um pouco de coragem pra voltar pra esse mundo – aquela coragem quando é algo que a gente ama muito e acredita que devia ficar intocado, sabe? Mas, novamente, assim como a capa do primeiro – eu não aguento, acho que as capas desses livros deixam muito a desejar :’)

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brindes (marcador e máscara de dormir).
Submarino, com brindes (marcador e máscara de dormir).

O Bosque das Coisas Perdidas
Shea Ernshaw (14/02/2022)
Tradução: Guilherme Miranda
Galera Record

Desde os primórdios dos contos de fadas somos ensinados a temer o que se esconde nas florestas escuras, e as florestas que cercam a cidadezinha de Fir Haven são ainda mais sinistras. Alguns dizem que aquelas árvores são mágicas. Outros, que são assombradas. Quando dorme, a floresta lhe permitirá uma passagem segura. Mas, se despertada, esteja preparado para correr.

Nora Walker vem de uma longa linhagem de bruxas naturais que compartilham uma conexão especial com o Bosque de Vime e é essa conexão que a leva até Oliver Huntsman, o garoto que desapareceu durante a pior nevasca dos últimos anos. Ele deveria estar morto, mas foi encontrado vivo na floresta, sem qualquer lembrança do que aconteceu enquanto esteve desaparecido.

Mas Nora pode sentir a presença de Oliver despertando a floresta, e não demora até perceber que, para manter as árvores adormecidas, ela precisará descobrir como o garoto a quem se apegou tão profundamente sobreviveu na floresta, e o que o levou até lá em primeiro lugar. O que Nora não sabe, porém, é que Oliver tem os próprios segredos — segredos que fará de tudo para manter ocultos, porque parece que ele não foi o único a desaparecer naquela fatídica noite, duas semanas atrás…

A autora de A maldição do mar está de volta com um romance assombrado em que contos de fadas sombrios e bosques encantados se misturam depois que um garoto dado como desaparecido é encontrado na floresta mágica e se apaixona pela bruxa determinada a desvendar seus segredos.

Virna: Essa pré-venda vem com algo que eu gostei bastante: uma sobrecapa com a versão branca da capa, então você escolhe se quer deixar seu livro com a capa preta ou colocar a sobrecapa branca. A Editora está investindo nos livros da autora aqui no Brasil, e, sinceramente, eu quero ler, assim como quero ler “A Maldição do Mar” também. Como a Ju já leu e conhece a escrita da autora, deixo para ela comentar melhor:

Ju: Eu estou MUITO curiosa pra ler esse livro. “A Maldição do Mar” é facilmente um dos livros que eu mais gostei de ler, então mal posso esperar para poder ler esse!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brindes (marcador e sobrecapa).
Submarino, com brindes (marcador e sobrecapa).

Assim Você Me Mata
Karen Mcmanus (14/02/2022)
Tradução: Carolina Simmer
Galera Record

Quando Cal, Ivy e Mateo resolvem matar aula em um dia particularmente ruim, eles não imaginavam como as coisas poderiam piorar tanto – e que alguém acabaria morto.

Ex-amigos do ensino fundamental, os três alunos do Colégio Carlton tinham se afastado no ensino médio, mas em uma terça-feira aparentemente comum, suas vidas se entrelaçam para sempre quando decidem seguir um colega que também resolveu escapar das aulas. E acabam o seguindo até o local de sua morte.

No lugar errado e na hora errada, os três estudantes se envolvem cada vez mais no misterioso assassinato. Agora, todas as suspeitas recaem sobre Ivy e enquanto tentam desvendar o mistério, eles são emboscados em uma rede de mentiras conforme segredos vêm à tona e novas pistas revelam novos suspeitos.

Em Assim você me mata, a tensão e o perigo aumentam conforme cada um deles tenta lidar com as consequências de suas escolhas e manter seus segredos mais íntimos ocultos.

Prepare-se para não confiar em ninguém porque, no Colégio Carlton, as aparências enganam.

Virna: Quem tá morta aqui sou eu com esse título nacional HAHAHAHA. O titulo em inglês é “You’ll be the death of me” (“Você será minha morte”, em tradução livre), o livro chega no Brasil poucos meses depois de sua publicação em inglês e em daqui uns dias sai a minha resenha porque já o li em inglês por nossa parceria com a Penguin Random House, mas, se vocês querem um spoiler: esse livro da Karen é diferente dos outros, sem perder a essência. Aguardem que vocês saberão o motivo.

Ju: Não dá. Toda vez que eu leio esse titulo, meu espirito de quinta série leva a melhor e eu acabo dando risadinhas. Foi muito perspicaz essa escolha de tradução e eu estou querendo muito ler esse livro!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brinde (marcador).
Submarino, com brinde (marcador).
Magazine Luiza.

Casa de céu e sopro (Cidade da Lua Crescente #2)
Sarah J. Maas (15/02/2022)
Tradução: Mariana Kohnert
Galera Record

O poder mais mortal. A paixão mais feroz. O destino mais cruel.

Bryce Quinlan e Hunt Athalar fizeram um pacto. Enquanto processam os eventos da última primavera, eles irão manter as coisas… platônicas… até o solstício. Eles salvaram a Cidade da Lua Crescente, mas com tanto frenesi acontecendo ultimamente, eles desejam, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de relaxar. Desacelerar. E descobrir o que o futuro lhes reserva. Mas quando a tensão suspensa entre os dois alcançar um nível insustentável, prestes a incendiar a Cidade da Lua Crescente, eles serão capazes de resistir?

Enquanto isso, para os dois, a iminência do perigo não está ainda fora de questão. Arrastados para um movimento rebelde do qual não querem tomar partido, Bryce, Hunt e seus amigos veem a si mesmos contra os sinistros asteri – de quem, custe o que custar, precisam evitar ser percebidos.

No entanto, quanto mais conhecem as causas desse movimento revolucionário, mais se aproximam de uma inevitável escolha: permanecer quietos enquanto outros são oprimidos… ou lutar.

E eles nunca foram muito bons em manter silêncio.

Nessa sequência sexy e cheia de ação do best-seller Casa de terra e sangue, Sarah J. Maas constrói uma história cativante sobre um universo prestes a explodir – e sobre os que não medirão esforços para protegê-la.

Virna: Tudo que você precisa saber é que o o 2º livro da série “Cidade da Lua Crescente” da Sarah J. Maas, em 1º edição de colecionador com 3 contos extras reunidos. Você quer ler esse livro, eu sei. A pré-venda com brindes já está esgotada na Amazon. Nosso muito obrigada ao Acortar Brasil por confirmar a data pra gente!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino, com brindes (marcador, pôster e flâmula).

Regras para ser uma boa garota
Candace Bushnell e Katie Cotugno (15/02/2022)
Tradução: Paula di Carvalho
‎HarperCollins

Marin sempre foi boa em seguir regras implícitas. Uma aluna exemplar e editora do jornal da escola, seu sonho é estudar na mesma universidade que sua avó. O futuro parece brilhante e o sr. Beckett ― ou Bex, como é conhecido entre os alunos ―, o jovem e simpático professor de literatura parece concordar. Até que um dia Bex a beija, deixando Marin perplexa. Ela tinha passado a mensagem errada? Será que foi culpa dela? Agora Marin precisa decidir se irá ou não denunciar o professor e lidar com as consequências de sua escolha.

Em uma narrativa genial, Candace Bushnell, autora de Sex and the City, e Katie Cotugno, autora de Duas veze amor, escrevem sobre os desafios de crescer em um mundo pautado em normas machistas e sobre como escrever as próprias regras.

Virna: Chocada. Como eu não conhecia esse livro? Como eu não li antes? Como há esse livro e nós, mulheres, não estamos falando sobre ele sem parar? Como alguém que viu assédio de perto com uma amiga muito próxima, eu preciso ler esse livro e espero que a Marin toque fogo (não literalmente, deixo claro) no colégio. Quero ler pra ontem!

Ju: Eu acho que posso dizer com absoluta certeza que esse é o livro de fevereiro que eu mais estou ansiosa para ler. Desde o primeiro minuto que vi a sinopse dele, só o que eu penso é: ME DÁ, POR FAVOR.

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino.

A estrada da noite
Joe Hill (16/02/2022)
Tradução: Mário Molina
Arqueiro

Uma lenda do rock, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros. Por isso, quando participa de um estranho leilão na internet, não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.

O roqueiro arremata um paletó supostamente assombrado pelo espírito do falecido dono. Sempre às voltas com os próprios fantasmas – o pai violento, as mulheres que usou, os colegas de banda que traiu –, Jude não tem medo de encarar mais um.

Quando o item é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração, logo fica claro que não se trata de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora. E, para piorar, o roqueiro descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso. Ele busca vingança.

Virna: Esse é o 1º livro do escritor Joe Hill, já publicado aqui no brasil pela própria editora Arqueiro em 2013, chegando agora em uma edição especial, capa dura e nojo projeto gráfico. O livro é muito aclamado pela crítica e venceu de vários prêmios, sem contar que é aquele terror básico que a gente ama todo mês.

Ju: Gente, como eu adoro terror. Mais ainda como eu adoro pessoas que fazem burradas e acabam amaldiçoadas por isso. HAHAHAHA Eu ainda não li esse livro, mas pode ter certeza que e vou sim!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino.

Através da Minha Janela (Os irmãos Hidalgo #1)
Ariana Godoy (17/02/2022)
Tradução: Karoline Melo, Lorrane Fortunato e Tamara Sender
‎Intrínseca

Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho. Alto, atlético, misterioso e lindo como um deus grego, Ares Hidalgo é a paixão secreta de Raquel desde que ela era criança, mas os dois nunca trocaram uma palavra sequer. Só que isso está prestes a mudar…

Após descobrir que Ares vem usando sua senha do wi-fi sem permissão, Raquel reúne coragem para confrontá-lo, e é nessa noite que tem início um jogo de atração e obsessão enlouquecedor e inebriante, que vai mostrar a Ares que ela não é a garota tímida e insegura que todos imaginavam.

Agora, a jovem sabe muito bem o que quer: fazer com que Ares se apaixone por ela. De uma hora para outra, Raquel se vê envolvida com um garoto que parece frio e sem emoções, e vai ter que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistá-lo. Mas até onde ela está disposta a ir para ter o que sempre quis?

Sucesso no Wattpad, o fenômeno literário escrito por Ariana Godoy ganha cenas inéditas, trazendo à tona os segredos de Ares. Arrebatador e inesquecível, Através da minha janela mergulha nos desejos mais ardentes dos protagonistas, mas será que uma paixão é suficiente para escrever uma história de amor?

Virna: O primeiro livro de uma trilogia sobre os irmãos Hildago todos já publicados lá fora, “Através da minha Janela” chegou aqui no Brasil já com um filme disponivel na Netflix, o que atesta o sucesso da história que começou a ser publicada no Wattpad em 2019 (veja o trailer do filme clicando AQUI). O livro vem com a sobrecapa com o pôster do filme (que é a imagem aqui) e por baixo há uma imagem completamente diferente na capa real do livro.

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino.

Carrie (Coleção Biblioteca Stephen King)
Stephen King (23/02/2022)
Tradução: Regiane Winarski
Arte de capa: Alceu Chiesorin Nunes
Suma

Carrie White é uma adolescente tímida, solitária e oprimida pela mãe, cristã ferrenha que vê pecado em tudo. A rotina na escola não alivia o dia a dia em casa. Para os colegas e professores, ela é estranha, não se encaixa e, por consequência, é alvo constante de bullying.

O que ninguém sabe ainda é que, por trás da aparência frágil e indefesa, Carrie esconde um enorme poder: ela consegue mover objetos com a mente. Trancar portas. Derrubar velas. Dom ou maldição, isso mudará para sempre o destino das pessoas que algum dia lhe fizeram mal.

Virna: Carrie” é o primeiro livro escrito por Stephen King (sim!) e agora está chegando em uma edição de luxo para se juntar aos outros títulos da Coleção Biblioteza Stephen King, com capa dura emborrachada, nova tradução e conteúdo extra. Eu sinceramente não posso esperar para ter um exemplar desses (e sim, tenho todos exemplares da coleção). A pré-venda com brindes na Amazon já esgotou, mas ainda está disponível no Submarino.

Ju: Eu primeiro de tudo preciso comentar que achei lindissima essa capa rosa. E segundo que, eu nunca li esse livro mas, se o filme já é bom, só posso esperar que o livro seja ainda mais!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino, com brindes (marcador de páginas, pôster e guia de leitura).

Se liga, Dani Brown (Irmãs Brown #2)
Talia Hibbert (23/02/2022)
Tradução: Lígia Azevedo
Paralela

Dani Brown precisa de um sinal.

Tudo que ela quer é alguém com quem possa se divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos. O problema é encontrar essa pessoa, por isso ela pede ao universo que lhe avise se aparecer alguém que preencha os requisitos.

Quando acaba presa em um elevador durante um treinamento de incêndio e é resgatada por Zaf, o segurança rabugento de quem é mais ou menos amiga, Dani pensa ter entendido o recado e começa a bolar um plano para seduzi-lo.

Nenhum dos dois espera que o resgate gere rumores de que eles estejam juntos. Muito menos que tais rumores tragam benefícios para suas vidas, o que os leva a encenar um namoro de mentira.

Nos bastidores, porém, Dani continua firme com seu plano de seduzir Zaf e conseguir o que quer, mas aos poucos essa amizade colorida se torna mais complicada que sua tese de doutorado.

Será que o tiro saiu pela culatra? Ou será que esse é o verdadeiro sinal do universo e Dani só precisa se ligar para ver?

Virna: Ai, eu quero demais! O 1º livro foi resenhado pela Ju, então vamos ouvir o que ela tem a dizer dessa série amorzinho puro:

Ju: Eu li o primeiro livro, “Acorda pra vida, Chloe Brown” e fui pega de surpresa pelo fato de que a protagonista foge de todos os estereótipos físicos de protagonistas de comédia romantica que geralmente lemos: ela não é só uma protagonista negra e gorda (algo que raramente vemos e que tinha que ter mais! Leia minha resenha completa sem spoilers clicando AQUI) como também tem uma doença cronica. Eu achei genial e maravilhoso como foi abordado o fato dela ter uma doença e achei mais genial ainda que terá continuação, falando de suas irmãs que são simplesmente MARAVILHOSAS. Quero e quero pra já!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brindes (marcador sanfonado destacável e chaveiro).
Submarino, com brindes (marcador sanfonado destacável e chaveiro).

Viúva de ferro (Viúva de ferro #1)
Xiran Jay Zhao (24/02/2022)
Tradução: Caroline Chang
Intrínseca

Em Huaxia, a maior honra concedida a uma garota é sua escolha para a função de piloto-concubina, servas conectadas a pilotos homens para juntos fornecerem energia vital às crisálidas ― máquinas de guerra gigantes que protegem a humanidade dos alienígenas além da Grande Muralha. Essa conexão mental tão intensa e poderosa entre piloto e concubina com frequência leva as jovens à morte, garantindo à família delas uma recompensa financeira do Estado. Aos dezoito anos, Wu Zetian se alista como concubina com apenas um objetivo em mente: vingança.

Seu plano é matar o piloto que tirou a vida de sua irmã, mas a situação toma um rumo brutal e inesperado, e Zetian recebe um título muito temido: Viúva de Ferro, uma mulher que, ao contrário do esperado, suga a energia dos homens nas crisálidas e os leva à morte.

Numa tentativa de minar suas habilidades mentais extremamente poderosas, o exército a pareia com Li Shimin, o piloto mais forte e controverso de Huaxia, um guerreiro que nunca erra seu alvo. Mas agora que Zetian sabe do que é capaz, não vai recuar tão facilmente, usando todas as suas armas para sobreviver e destruir de uma vez por todas um sistema que despreza a vida de meninas e mulheres.

Em Viúva de Ferro, Xiran Jay Zhao constrói com maestria um universo audacioso e original, unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa ao reimaginar a jornada da primeira e única imperatriz da China, Wu Zetian, em um futuro distópico, ameaçador e eletrizante.

Virna: Eu já quero ler esse livro há tanto tempo que nem lembro! Com uma nota altíssima no goodreads, resenhas o elogiando e recontando a história da única imperatriz da China, é um livro que não se pode não ler! E sim, há uma continuação prevista para este ano ainda.

Ju: Gente, que coisa mais maravilhosa a sinopse desse livro. Quero muito!

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon.
Submarino.

Sobre amor e estrelas (e a cabeça nas nuvens)
Clara Alves, Lia Rocha e Olívia Pilar (28/02/2022)
Rocco Jovens Leitores

Ao encontrar um emprego em uma lojinha esotérica, HANNAH, uma libriana bem cética, vai perceber que uma mãozinha do destino é sempre bem-vinda. Com a relação difícil com o pai, que não aceita quem ela é de verdade, Hannah vai precisar acreditar muito em si mesma para ter a coragem de se impor. E quando se vê acidentalmente em um triângulo amoroso, ela sabe que não adianta mais postergar: é hora de agir.

Como boa aquariana, JULIETA tem dificuldade em lidar com sentimentos fortes, e sua primeira reação é mergulhar no trabalho e nos projetos sociais em que atua para fugir das emoções. O problema é que, meses depois do término, ela precisa se unir ao ex-namorado para juntar um casal querido. É aí que Jut percebe que a revolução que quer ver no mundo começa dentro dela, e agora vai ter que correr atrás para consertar seus erros.

TATIANA terminou um relacionamento recentemente e não se reconhece mais. Para a geminiana que sempre achou fácil se relacionar com todo tipo de gente, mas difícil se concentrar no que quer, é complicado se livrar dos rótulos que aprendeu a considerar negativos. Com um pouco de ajuda, Tatiana vai começar a ver o melhor de si e até mesmo dar chance a um romance que não parece muito compatível.

Inspiradas nos signos mais inteligentes, sociáveis e criativos do zodíaco, as autoras Clara Alves, Lia Rocha e Olívia Pilar contam três histórias baseadas nos signos de libra, aquário e gêmeos. O terceiro volume da coleção Sobre amor e estrelas aborda os signos do elemento ar e vai nos fazer ficar com a cabeça nas nuvens, sonhando com essas histórias de amor.

Virna: Um livro de contos com um deles sendo da Clara Alves? Pode me dar, por favor! Terceiro da coleção “Sobre amor e estrelas”, que trata de personagens e seus signos para aquecer nossos corações.

Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Amazon, com brindes (card e marcador).
Submarino, com brindes (card e marcador).

A Editora Seguinte está lançamento nesse mês ainda dois livros on demand e em formato eBook: “Um esforço lindo e fútil”, de Hank Green, a continuação e livro final na duologia que começou com “Uma coisa absolutamente fantástica” e ainda “Oculta”, de Maya Motayne, o 2º livro da trilogia “Nocturna” (o 3º livro não foi publicado ainda) que eu amo e não entendo porque vocês ainda não leram (vocês podem ler minha resenha de “Nocturna” sem spoiler clicando AQUI).

On demand é solução da editora para vender os livros de uma série que já está sendo publicada e não simplesmente a descontinuar. A leitora desesperada dentro de mim agradece e prometo que assim que possível eu farei uma resenha de “Oculta” porque esse livro merece.

Confiram o post da Editora:

Foram divulgadas as primeiras imagens e parte de um teaser da série “Vampire Academy” que é inspirada na série de livros de mesmo nome (em português “Academia de Vampiros”). As imagens são de um trailer do que o streaming Peacock trará nesse ano ao ar. Vocês podem conferir tanto o corte das imagens que trazem Lissa e Rose, e passando para o lado na galeria abaixo, vocês verão as imagens divulgadas pelo site TV Line.

Para saber a ordem de leitura dos livros da série de livros “Academia de Vampiros”, você pode clicar AQUI que fizemos um fio no twitter com todas informações. Se você quiser ficar por dentro da série de livros e saber do que ela fala, você pode ler nossa resenha sem spoilers clicando AQUI (e para ler a resenha do spinoff “Bloodlines”, basta clicar AQUI)

A série de TV para o streaming Disney+ inspirada nos livros da série “Percy Jackson e os Olimpianos” ganhou sinal verde do streaming! O próprio autor Rick Riordan escreveu o piloto junto com Jon Steinberg (que será o showrunner junto com Dan Shotz), e a direção ficará a cargo de James Bobin. Ainda não há elenco confirmado e nem data de estreia, mas as coisas devem acontecer rápido a partir daqui. Você pode a fonte dessas informações clicando AQUI.

Para garantir seu box com os 5 livros, basta clicar AQUI.

A notícia foi dada pelo próprio Rick Riordan em um vídeo para as redes sociais do streaming:

O livro “MAUS”, de Art Spiegelman, judeu polonês que sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz que conta a história de Vladek Spiegelman (seu pai), entrou na lista de livros mais vendidos lá nos Estados Unidos depois de estar presente na lista de livros banidos no Estado de Tennesse. Aqui no Brasil, a obra,foi publicada pelo selo Quadrinhos na Companhia, da Companhia das Letras. O livro é a única história em quadrinhos a receber o Prêmio Pulitzer e você pode garantir o seu clicando AQUI.

E quem também está em outra lista de livros banidos, agora no Texas, é “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, de Cassandra Clare e Wesley Chu, que traz a primeira vez do casal Malec, tão adorado pelos fãs. Você pode garantir o seu exemplar clicando AQUI.

Confiram o que Cassie falou sobre:


A Editora Paralela completa 10 anos esse ano e divulgou a lista ma-ra-vi-lho-sa de livros que irão lançar! Eu mesma estou ansiosa demais por “A lista de convidados”, de Rebecca Serle, autora do também ma-ra-vi-lho-so “Daqui cinco anos” (que resenhei e você pode ler clicando AQUI). E você, está ansioso por algum dos títulos abaixo?

Foi divulgado o trailer do filme “Sem Saída”, inspirado no livro de mesmo nome da autora Taylor Adams. O filme é original Star+ e estará disponível na plataforma de streaming no dia 25 de fevereiro próximo.

Para garantir seu exemplar do livro, basta clicar AQUI.

O livro “No Mundo da Luna”, da autora Carina Rissi, está se tornando uma série no HBO Max, que terá Marina Moschen como Luna, Leonardo Bittencourt como Dante, Romani como Viny, e Maria Clara Gueiros (ainda sem personagem definido).

Para garantir seu exemplar do livro, basta clicar AQUI.

Confiram quando anunciamos e logo mais embaixo o vídeo postado pela própria Carina em seu Instagram:

E encerrando esta coluna, a notícia mais bombada de nossas redes sociais nestes últimos 30 dias: “Procura-se um marido”, de Carina Rissi, também está ganhando uma adaptação, mas em formato de filme, também pelo streaming HBO Max, que será a 1º produção nacional do canal! As filmagens começaram no dia que noticiamos, replicando o site Notícias da TV.

O elenco conta com Camila Queiroz como Alicia e Klebber Toledo como Dante, os personagens principais. Noemia Oliveira será Mari e Werner Schünemann também participará do filme.

Para garantir seu exemplar do livro e lê-lo antes do filme sair, basta clicar AQUI.

Confiram nossa postagem e depois um vídeo postado pela própria Carina em seu Instagram confirmando todas informações:


Lembrando que essa coluna não traz todos os lançamentos do mês, mas um apanhado com os livros que mais chamaram a atenção de nossa equipe e são o foco dos nossos seguidores, com as datas estimadas das publicações e novidades de contratos fechados sobre livros que sabemos que todos estão ansiosos por sua publicação e algumas dicas de nossa equipe pra vocês, com alguns comentários! Caso você tenha alguma dica de algum livro que está muito ansioso(a) para ler, manda a dica pra gente em [email protected] que analisaremos colocar sua indicação aqui!

Até o mês que vem!

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes , Livros , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook