11.02

Sinopse: Bad luck has always followed Olivia Marshall…or maybe she’s just the screw-up her family thinks she is. But when a What are you wearing? text from a random wrong number turns into the hottest, most entertaining–albeit anonymous–relationship of her life, she thinks things might be on the upswing….

Colin Beck has always considered Olivia his best friend’s annoying little sister, but when she moves in with them after one of her worst runs of luck, he realizes she’s turned into an altogether different and sexier distraction. He’s sure he can keep his distance, until the moment he discovers she’s the irresistible Miss Misdial he’s been sort of sexting for weeks–and now he has to decide whether to turn the heat up or ghost her before things get messy.

Como vocês já sabem, essa resenha é em parceria com a Random House Internacional, de quem recebemos esse eARC (Advance reading copy: algo como “uma cópia de leitura avançada, ou seja, o livro ainda pode sofrer alterações antes de ser publicado). Também lembrando que essa resenha terá um formato diferente: por ser um ARC, não haverão quotes, já como os livros podem sofrer mudanças em seu texto antes de serem comercializados. Gostaríamos de agradecer profundamente a Editora pela oportunidade de parceria.

Correndo um sério risco de morder minha língua por anunciar algo tão cedo assim, eu preciso dizer que no momento “Mr Wrong Number” já conquistou o top 1 de livros de comédia romântica de todo 2022. Ok, Julia, mas é fevereiro ainda, tem certeza? Eu tenho sim. Mas eu também preciso deixar claro aqui que eu sou bem volúvel e minha opinião pode mudar conforme o ano passar (HAHAHAHHA). Vamos ao que interessa:

Olivia Marshall não tem nada na vida. Digo, ela até tinha, mas perdeu o emprego, o namorado a traiu – com uma menina que ela apresentou a ele, diga-se de passagem, e além de trair ela, ele disse que isso foi bom pra ele ver que não a amava mais. Além disso, na tentativa de expurgar de si tudo que sentia de ruim sobre o ex, ao tentar jogar fogo nas cartas antigas que ele enviou, ela acidentalmente tocou fogo em todo apartamento dela.

Como desgraça pouca é bobagem, o único lugar onde ela conseguiu abrigo foi no apartamento do irmão – apartamento esse que ele divide com Colin Beck, um amigo dele do colégio e que desde que Olivia se entende por gente, ele faz questão de infernizar ela e não só isso, mas vive apontando toda e qualquer bobagem que ela faz e fica rindo dela por isso. Não é preciso dizer que ela não suporta o cara, não é? E então vem o melhor.

Certo dia, enquanto lida com tudo que está acontecendo de ruim na vida dela, eis que Olivia recebe uma mensagem no celular. Apenas uma mensagem bem genérica, sem assinatura e nem nada, perguntando o que ela está vestindo. Obviamente ela responde com uma brincadeira, avisando ao remetente que a mensagem atingiu o alvo errado, ele se desculpa e vida que segue. Porém não, a vida não segue.

Porque se você está já na pior, porque não começar uma amizade casual com a pessoa que enviou a mensagem erroneamente pra você, não é? Enquanto a vida desaba do lado de fora, Olivia cria um relacionamento bem amistoso com “Mr. Wrong Number” em que eles combinam de nunca se conhecerem pessoalmente e não trocarem informações sobre quem realmente são. Apenas conversam sobre coisas cotidianas e sobre coisas malucas – e também alguns mensagens sexuais.

Mas, como lidar quando a pessoa com quem você mais conversa é também a pessoa que você menos suporta no momento na vida real?

Bom, é aqui que eu paro de falar no plot principal do livro. Acho que já ficou bem claro quem é o Mr. Wrong Number (o que não é um spoiler, visto que está na sinopse do livro), mas acreditem quando eu falo que vocês não estão preparados para lidar com a fofura que é essa comédia romântica, que é o puro suco de enemies-to friends-to lovers.

Olivia é a típica mocinha de comédia mesmo. Tudo, absolutamente tudo que pode dar errado na vida da nossa protagonista vai dar. E como a queria lei de Murphy: vai dar da pior maneira possível. Com esse dedinho e intuição que a guiam diretamente para o desastre todas as vezes, é impossível não se divertir com ela enquanto ela mesma se diverte com as desgraças que tomam conta da vida dela.

E do outro lado nós temos o nosso protagonista, Colin, que é o tipo personagem meio ranzinza. Enquanto Olivia é um raio de sol, ele é exatamente o oposto dela, o que torna tudo mais fantástico ainda quando ela começa a conseguir arrancar sorrisos dele mesmo que ele não queira assumir que está se divertindo junto com ela.

Isso sem contar a química deles dois num slow burn que tira o seu fôlego enquanto você lê, porque Olivia não é só uma pentelha qualquer que aterrissou na vida dele, mas também é irmã mais nova do melhor amigo dele da vida inteira. Como ele poderia passar por cima da amizade que tem e se deixar levar por esses sentimentos confusos?

Eu li esse livro e terminei ele com o coração tão quentinho e tão apaixonada, suspirando daquele jeito que apenas as melhores comédias românticas conseguem nos deixar. Se você quer um livro levinho e gostoso para passar o tempo e acabar completamente apaixonada, eu super indico “Mr. wrong number”, venha ler e se apaixonar por Olivia e Colin junto comigo.

Thanks for the free book, Penguin Random House International.

Para comprar “Mr. Wrong Number” basta clicar no nome da livraria:

Amazon, versão capa brochura.
Amazon, eBook.

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook