16.12

Respondendo perguntas em seu twitter, Cassie confirmou que “Sword Catcher”, seu 1º livro de alta fantasia fora do mundo da sombras, será publicado somente em 2022, apesar da previsão anterior de ser em 2021. Cassie também mandou o link do seu site oficial com uma nova sinopse do projeto, além de uma capa provisória e um trecho, e nós não poderíamos estar mais ansiosos para ler!

Para quem não lembra ou não sabe, você pode ler o anúncio desta duologia de Cassie clicando AQUI, quando foi anunciada em 2017. Aqui no Brasil, os livros serão publicado pela Record, mas não temos mais informações sobre.

Cassie já havia divulgado uma pequena sinopse do livro em sua newsletter do mês de novembro de 2019 (leia clicando AQUI).

Confiram a nova sinopse e a capa provisória:

Tudo começou com um roubo. O roubo de um menino.

Ou, talvez mais precisamente, o roubo da vida e do futuro de um menino. O jovem órfão Kel nunca poderia ter esperado uma vida grandiosa na vibrante cidade portuária de Castellane se o destino não tivesse intervindo, mas sim, o destino interviu. Na tenra idade de 8 anos, ele é tirado de seu orfanato e recebe uma posição única: se tornar o Apanhador de Espadas de Conor, Príncipe de Castellane e herdeiro do trono. Kel será criado no luxo no palácio ao lado de Conor, treinado e educado como convém a um rei, e terá todas as vantagens na vida – com uma exceção notável: sua vida nunca mais será dele. Enfeitiçado para se parecer com Conor, Kel se torna essencialmente Conor para quaisquer ocasiões em que o príncipe possa estar em perigo ou nas quais ele prefere não aparecer. Ele é o duplo de Conor, sua sombra, preso para sempre a uma pessoa que ama e se ressente – e de quem ele pode nunca ser livre.

Onze anos depois, as tensões estão crescendo – tanto pessoais quanto políticas. Os conflitos com os países vizinhos são altos, e o noivado de Conor pode ser a única coisa para acalmar a situação – uma ideia que deixa Conor furioso. E Kel está começando a se irritar com as restrições de sua posição, percebendo, à medida que cresce, quantas coisas deseja – como amor e estabilidade e um lugar para chamar de seu – simplesmente não são possíveis. Mas não é até que Kel pegue uma flecha assassina destinada a Conor que as coisas realmente começam a piorar, pois é então que ele conhece Lin – uma jovem curandeira e um membro do único povo que ainda mantém um traço de magia. Uma pária da sociedade como ele, Lin tem suas próprias ambições e desejos, e este encontro fatídico está prestes a colocar em movimento uma cadeia de eventos que pode alterar a própria estrutura de ambos os mundos.

O trecho que tem na página do site oficial da Cassie já foi divulgada por ela em sua newsletter de Abril deste ano (leia tudo clicando AQUI), mas vamos colocar aqui novamente para vocês:

Você veio com o príncipe, não veio? Monsenhor Conor Aurelian?

Sou primo dele”, mentiu Kel.

Você gosta dele?

Kel ficou em silêncio. Até mesmo fazer uma pergunta assim era traição. Não podia se gostar ou desgostar do Rei, ou do Príncipe Coroado. Eles simplesmente era, como Maquis, como os canais verde-escuro do Templo Quarter, como o próprio Queensfall. Era como perguntar se gostavam dos deuses.

Eu vi minha irmã subindo as escadas com ele e outros”, disse Merryn. “Casa Aurelian. Não se pode dizer não a eles, pode?

Eu nunca fiz isso”, Kel falou, se sentindo subitamente fatigado. Tinha sido um longo dia, longo demais; ele se sentia drenado até os ossos. “Talvez apenas de brincadeira ou pregando uma peça com Conor ou Bram, mas de forma séria não.” Para seu próprio horror, sua voz engasgou. Um apanhador de espadas não mostra fraqueza. Um apanhador de espadas é a força do Príncipe, seu escudo e armadura.

[ATUALIZAÇÃO 15/03 às 15:24]

O site oficial de Cassie mudou as capas provisórias de “Sword Catcher” e “The Ragpicker King“, a continuação. Os livros estão programado para serem publicado em 2022 e 2024. Confiram as novas capas provisórias:

A sinopse e o trecho de “Sword Catcher” continuam os mesmos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 20/07 às 17:00]

Em uma nova newsletter, Cassandra Clare confirmou a data de publicação de “Sword Catcher” em inglês: 04 de abril de 2023! O livro sofreu atraso em sua data de publicação por causa da pandemia de COVID que o mundo enfrenta.

Ok, vamos lá. *tira a poeira das mãos* Este tipo de anúncio que é difícil de fazer. Como autores, sempre queremos levar nossos livros aos leitores o mais rápido possível. Eu esperava que “Chain of Thorns” fosse capaz de combinar com seus antecessores com uma data de lançamento na primavera em 2022, mas ficou claro há um tempo que isso não iria acontecer. Trabalhando com minhas duas editoras, finalmente fixamos as datas de lançamento dos meus próximos dois livros – essa é a boa notícia! “Chain of Thorns” será lançado em 1 de novembro de 2022. “Sword Catcher” virá em 4 de abril de 2023. Os livros seguintes (“The Black Volume of the Dead”, “The Ragpicker King”, “Wicked Powers”) – ainda não estão programados.

Para ler todo post com toda explicação de Cassie, basta clicar AQUI

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Parece realmente incrível, não é? Lembrando que capa provisória será mudada quando a capa definitiva for divulgada, assim como já foi mudada agora.

Já os livros sobre os caçadores de sombras, vocês podem comprar o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, “O Livro Branco Perdido”, que será publicado em abril aqui no Brasil, com brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas“, já foi publicado em inglês e está à venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Aqui no site já há diversos post sobre “Sword Catcher”, e vocês pode ler todos navegando por nossa tag do livro: clique AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Destaque 1 , Livros , Sword Catcher com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.09
Temos mais uma postagem oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratu...
18.09
Cassie enviou a newsletter de setembro e ela está RECHEADA de coisas, desde itens oficiais lançado...
17.09
Esse post será atualizado a medida que mais pré-vendas forem sendo divulgadas e informações conf...
17.09
Cassie respondeu mais algumas perguntas feitas pelos leitores aos personagens que já apareceram em ...
13.09
Como tinha prometido, Cassie abriu a caixa de perguntas de seu tumblr hoje para responder perguntas ...
13.09
Temos mais uma postagem oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratu...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook