28.11

Cassie anunciou hoje a tarde em seu tumblr que está trabalhando em uma nova série de fantasia adulta, fora do mundo das sombras. “Sword Catcher” é o primeiro livro da série que ainda não tem data de publicação anunciada. Confira a tradução do anuncio:

Estou bem animada de anunciar que eu tenho uma nova série de fantasia na qual estou trabalhando.

“Sword Catcher” vai ser o primeiro livro na minha nova série escrita para adultos, meu primeiro grande projeto de fantasia. Muitos dos meus leitores estão comigo por anos, e cresceram junto com meus personagens. E por todos esses anos, leitores de todas as idades vêm até mim para falar que eles gostariam de ler livros sobre personagens mais velhos, e também para dizer que adorariam me ver criar um novo mundo do zero.

Estou feliz de dizer que esses livros vão vir da Del Rey books! Estou muito animada de trabalhar com Anne Groell, que editou os livros de Naomi Novik e George R. R. Martin entre outros, e tem bastante habilidade com mundos de fantasia. Estou animada de ser publicada pela Random House, que está tão empolgada quanto eu para levar a vocês o conto de um jovem homem criado para ser o duble de corpo de um príncipe indigno, uma jovem mulher destinada a mudar o mundo, e uma série de outros personagens que mal posso esperar para que vocês conheçam.

Esses personagens – criminosos, príncipes, mágicos, e guerreiros – tem estado na minha cabeça por um tempo, e eu estou ansiosa para deixar eles saírem. Eu ainda não posso falar a data de publicação ainda, já que os livros ainda são um trabalho em progresso. Mas eu mal posso esperar para liberar mais informações quando eu tiver.

[ATUALIZAÇÃO]

Atualizamos esse post com mais informações sobre a nova série da Cassie, com um trecho de uma entrevista que ela deu ao TMI Source:

Você uma vez mencionou que está escrevendo uma série de fantasia ou um livro só ou trilogia, você pode nos falar algo sobre isso? Talvez um titulo, quando vai ser lançado, qual ano? Algo que você pode compartilhar?
Minha nova série de fantasia é chamada “Sword Catcher”. Vai ser publicado em 2021…

Wow!
Sim, então não tem que se preocupar com interferir em The Last Hours ou os livros de Magnus porque não vai. Vem depois de todos eles! Esse foi o acordo que eu fiz com a minha editora porque eu queria vender o projeto, mas não queria interferir com os livros que eu já tinha contrato. Pode sair antes de The Wicked Powers, mas não antes dos outros.

É algo que eu venho trabalhando tem um bom tempo, criando essa história que toma lugar em outro mundo. Basicamente fala sobre um garoto chamado Kellian, que é sequestrado de sua família quando ele tem mais ou menos cinco anos. Ele é levado para o castelo na cidade dele, onde moram o rei e a rainha do país. E eles têm um filho e Kel se parece muito com ele. Eles ficam tipo ‘você vai ser o Sword Catcher’, que é uma coisa tradicional e significa que você fica no lugar do príncipe em eventos públicos, então se alguém tenta matar ele, o príncipe está a salvo e o Sword Catcher morre no lugar.

Pobre garoto.
Eu sei, é uma vida bem ruim. (Cassie ri)
Então esse é o começo da história e se torna algo maior, mas a parte inicial é uma história sobre identidade e quem você é se você apenas está lá tomando o lugar de uma pessoa e você supostamente tem que aguentar as lanças e flechas que lançam pra ele. E não ajuda que enquanto ele [Kellian] cresceu junto com o príncipe coroado, descobriu que o príncipe é uma pessoa horrível. Ele tem que lidar com estar nessa posição horrível – ‘Meu trabalho é sacrificar a minha vida por essa pessoa que eu não gosto ou respeito.’ Então esse é o começo.

É para adolescentes ou jovens adultos?
É para adultos. Eu acho que é totalmente tranquilo para jovens adultos lerem. Não tem nada nele que você não possa ler e eu acho que é adulto principalmente porque passa pela vida de Kellian até que ele tem 23, 24 e é quando a história realmente começa.

Okay. Vale a pena ter um crush ele?
Sim, vale a pena ter um crush nele.

Bom.
Ele é gato.

também com o anuncio da editora [x]:

Pan Macmillan adquiriu dois livros da autora de fantasia Cassandra Clare em um acordo de sete dígitos. Os livros vão ser os primeiros títulos adultos de Clare, que até agora só escreveu ficção pra jovens adultos.
O editor Jeremy Trevathan e a diretora editorial Bella Pagan compraram os direitos de UK and Commonwealth, excluindo Canada em um acordo feito com Danny Baror da Baror International.

Parte da nova série de livros “Sword Catcher”, que Cassandra disse que é uma coisa que “estava vindo a muito tempo”, os dois vão ser uma ficção de fantasia adulta e a promessa de “um drama épico de poder, intriga e magia”.
“Aqui, um garoto é criado para governar uma cidade dividida. Uma garota é destinada a devolver a magica perdida para o mundo. E um príncipe vai trair seu próprio povo para ganhar a coroa. Eles vão descobrir o lado obscuro deles mesmo e daqueles que eles amam, enquanto seu reino enfrenta a guerra, praga e o final da esperança. Mas a noite é sempre mais escura antes de amanhecer,” diz o material da editora sobre a nova série.

Clare comentou: “Essa série é algo que eu sempre tive em mente. Por muitos anos eu vim sonhando com esses personagens e suas aventuras. Poder finalmente dividir esses personagens e esse mundo com meus leitores em meu primeiro livro adulto de fantasia é uma felicidade, e na Pan Macmillan eu encontrei os perfeitos parceiros em UK para concretizar esse sonho.”

Trevathan disse que Clare foi um perfeito encaixe para a lista de fantasia de Pan Macmillan que estavam procurando por um “grande autor de marca conhecida”. “A história é tudo que você espera de uma autora que traz excitação e magia para tudo que ela escreve,” ele disse.

Pagan disse: “Cassandra Clare tem aquele raro talento que te arrasta de coração e alma para as histórias dela. Eu mal posso esperar para trabalhar com ela nesses livros – e trazer esse novo mundo para uma audiência ainda maior.”
Clare, que agora mora nos Estados Unidos, trabalhou por muitos anos como jornalista de entretenimento para o Hollywood Reporter, antes de se tornar autora de ficção. Suas séries best seller incluem “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais” e também “Os Artifícios das Trevas” que ela está escrevendo atualmente para a Simon & Schuster UK. Ela também tem livros escritos com outras autoras, incluindo Sarah Rees Brennan e Holly Black.
Pan Macmillan planeja publicar o primeiro livro da nova série, Sword Catcher, na primavera de 2021, depois de outros comprometimentos da autora.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 28/11/17 às 21:00]

Cassandra Clare confirmou ao IdrisBR que o livro será publicado no Brasil! Ainda não temos maiores informações, mas assim que tivermos algo mais, iremos divulgar.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3 30/11/17 às 23:60]

A Galera Record confirmou o nosso anuncio exclusivo acima e confirmou que a nova série de Cassie sairá pelo selo principal da Editora e não mais pelo selo juvenil Galera Record:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook