15.02

Cassie enviou a newsletter do mês de fevereiro e ela nos mostra que algo deu errado na academia Shadowhunter, além de ter snippets de “Chain of Thorns”, Sword Catcher” e mais. Confere tudo traduzido pela nossa equipe:

Texto da imagem:
Thais e Dru-

Bom dia!
Espero que depois da noite passada vocês tenham conseguido dormir um pouco.
Nós precisamos conversar. Queria avisar a vocês que amanhã de manhã mandarei o seguinte aviso para todos os estudantes e funcionários.
Não incluirei seus nomes, mas gostaria de ver as duas em uma reunião no meu escritório às 9 em ponto na Quarta para conversar sobre o que aconteceu e como.

– Luke

Queridos estudantes, funcionários e professores,

Feitiços de amor são uma má ideia.

Como tenho certeza que todos sabem, noite passada a Academia foi atacada brevemente pelos efeitos de um clássico “feitiço de amor” que cresceu incontrolável. Enquanto—como vocês também já sabem—a magia de todos os tipos é proibida em geral para Caçadores de Sombras, e isso inclui também os que são estudantes da Academia, então os chamados “feitiços de amor” são particularmente uma coisa terrível de se fazer experimentos, por uma variedade de razões. Aqui estão quatro delas.

1. Feitiços de amor são controladores da mente.

Não tem como se safar disso. Feitiços de amor não são moralmente ou eticamente aceitos, porque envolve mudar os sentimentos de uma pessoa contra a vontade delas. Considerem o horror de um demônio usando essa magia para criar destruição. Mesmo o Labirinto Espiral, que não interfere geralmente no comportamento de feiticeiros, irá atrás com força de um deles fazendo algo assim.

2. Caçadores de Sombra não usam magia.

Tem um motivo pra isso! Não é apenas uma questão de orgulho. A história dos Caçadores de Sombras é cheia de exemplos de mundanos experimentando com magia, e inevitavelmente ela tenta levar seus usuários a corrupção, ao poder, a controlar os outros. Acredita-se que é exatamente por essa razão que Raziel nos deu apenas a magia do livro Gray, e só do livro Gray. (Mesmo agora, algumas runas ainda são elegíveis no livro exceto para os Irmãos do Silêncio, por causa da possibilidade de tentar convencer seu usuário para a maldade.)

3. Feitiços de amor são imprecisos e temperamentais.

Você não é Magnus Bane! Você ficará, e agora está, impressionado sobre como facilmente um feitiço que devia funcionar em uma pessoa se transforma em uma enorme nuvem de magia que cobre todo o campus de uma Academia.

4. Feitiços de amor são perturbadores para a comunidade.

Isso é verdade emocionalmente, mas também diretamente, como descobrimos na noite passada. E infelizmente, eu tenho que abordar alguns detalhes.

Primeiro: vocês fiquem aliviados de saber que desculpas oficiais já foram enviadas para o Alto Feiticeiro de Seoul como resultado da estimativa de trezentas mensagens de fogo caindo na cabeça de uma certa banda durante um conserto. Também desculpas serão enviadas para uma certa Senhorita T. Swift. Detalhes mais a frente. Minha conclusão: Vocês tem que parar de ouvir música mundana imediatamente. Claramente está bagunçando seus cérebros.

Muitos de vocês escolheram passar a tarde cantando alto abaixo das janelas de seus amados. Por favor, devolvam todas as guitarras espanholas para a sala de armas assim que possível. Nenhuma pergunta será feita.

Eu não sei como uma barraca do beijo foi construída tão rapidamente, mas está no processo de ser desmanchada enquanto eu escrevo.

Nenhum dos casamentos espontâneos será reconhecido pela Clave ou mencionado para suas famílias.

Aqueles que receberam cafés na cama de um misterioso benfeitor podem ir em frente e comer. O café da manhã não parece encantado.

As aulas estão canceladas essa manhã, mas estarão de volta durante a tarde. Os funcionarios vão tomar conta de qualquer grupo de doo-wop, telegramas cantados, docinhos, etc, que estão programados para serem entregues no almoço hoje. Professora Loss e eu estaremos disponíveis em nossos escritórios para conselhos pessoais ou de relacionamentos pelo resto do dia e, bom, e imagino que amanhã também.

Que seja uma experiência educativa para todos nós.

Luke Garroway

Olá!

Feliz dia de São Valentim! Espero que vocês tenham gostado dessa espiada nos eventos caóticos que aconteceram na Academia Shadowhunter. Tenho outras coisas especiais para vocês hoje: tem uma nova entrada em “Segredos da Mansão Blackthorn”, com uma arte nova e fofa de Emma e Julian (Fãs de “Segredos da Mansão Blackthorn” vão lembrar que Julian e Emma foram até London Eye quando ela o arrastou para terem um dia na cidade. Julian tirou uma foto naquele dia e aqui está, eles agarradinhos.) Essa imagem adorável foi feita por Charlotte (CCCrystalClear).

Um lembrete

Na newsletter do próximo mês será tudo sobre Sword Catcher. Eu vou levar vocês pelo processo de configuração e escrita, completamente com excitantes imagens fotográficas. Bom, eu acho elas excitantes, imagino que têm alguma razão para a qual escrever um livro não é um esporte filmado… ainda.

Alguns snippets românticos, entrando no tema do mês:

Chain of Thorns


Daisy, eu sei que você acha que eu nunca te amei”, James disse, “e por isso você não pode confiar em meus sentimentos. Mas eu quero te mostrar algo.


Não fique apenas parado aí, Alastair”, Matthew falou. “Thomas precisa de você.

Sword Catcher


Eu tenho que dizer”, Marren começou. “Estou achando essa situação um pouco confusa. Em termos de suas… intenções.

Eu vou beijar você”, Kel falou.

Merren pareceu aliviade*. “Oh, muito bem.

*: colocamos no genero neutro porque não sabemos ainda o sexo do personagem.

Update do Reginald


Mês passado, Reginald colonizou uma caixa. Esse mês, ele arrumou uma companhia na caixa. (Ele odeia isso. Olhe como ele está brabo!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu vindo aqui no nosso post completo sobre a venda para garantir sua cópia.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook