10.03

Este post será atualizado à medida que mais novidades forem divulgadas.

Começou a pré-venda de “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais que também é conhecida como a trilogia Malec.

A pré-venda conta com brindes: a sobrecapa com novo projeto gráfico de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“, um poster com ilustração de Magnus e Alec, dois cartões-postais dos personagens em Xangai e marcadores com formato de espada, feitos pelos artistas nacionais Lucas Werneck, Luísa Fantinel e Artur Lucchi. Essa edição de colecionador de “O Livro Branco Perdido” conta com a capa metalizada e virá com o conto extra de Jem e Tessa: “Nos Sonhos Começam”.

A data de publicação do livro está prevista para 28/04/2021 e nesta sexta-feira, dia 12/03, às 19hrs, nós estaremos em uma live com a Galera Record onde falaremos sobre o processo de elaboração dos brindes e também falaremos com os ilustradores responsáveis pelas artes tão lindas.

Escolha onde comprar:

Amazon, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição.

Submarino, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição por R$47,92 com o cupom NOVASLEITURAS.

Magazine Luiza, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição.

Travessa, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição.

Amazon, sem brindes, mas edição de colecionador com o conto.

Submarino, sem brindes, mas edição de colecionador com o conto.

Americanas, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição.

Americanas, sem brindes, mas edição de colecionador com o conto.

Shoptime, edição de colecionador com todos os brindes de primeira edição.

Shoptime, sem brindes, mas edição de colecionador com o conto.

Amazon, versão eBook.

Loja Kobo, versão eBook.

Sobre a nova capa de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e as sobrecapas, a galera record já falou e vocês podem ver AQUI!

Sinopse do livro, descrição dos brindes (retirado da Amazon), foto do livro com os brindes e ainda fotos dos brindes em detalhes:

A edição de colecionador de O Livro Branco perdido conta com capa metalizada o conto de Jem e Tessa “Nos sonhos começam” como conteúdo extra. A pré-venda conta com brindes incríveis para encantar os leitores mais exigentes: a sobrecapa com novo projeto gráfico de Pergaminhos Vermelhos da magia, um pôster com ilustração de Magnus e Alec, dois cartões-postais dos personagens em Xangai e marcadores com formato de espada, elaborados em parceria com o IdrisBR.

Magnus Bane e Alec Lightwood estão desfrutando da companhia um do outro enquanto aprendem a cuidar do filho, Max, uma criança feiticeira – o que não é, na verdade, tão simples assim. A vida está, finalmente, tranquila para os dois. Até que Shinyun Jung e Ragnor Fell invadem o apartamento de Magnus no Brooklyn e roubam o poderoso Livro Branco de magias e feitiços. Percebendo que Shinyun e Ragnor estão sob controle de uma força sinistra, até então desconhecida, Magnus e Alec precisarão unir forças com seus amigos Caçadores de Sombras e atravessar o mundo para impedir que os dois causem ainda mais danos. Mas, antes de tudo, eles precisam de uma babá para cuidar de Max. Em Xangai, eles descobrem que uma ameaça muito mais sombria os aguarda. A magia de Magnus está ficando instável, e se eles não conseguirem impedir a inundação de demônios na cidade, precisarão segui-los até sua fonte – até o reino dos mortos. Mas, conforme o tempo passa e a situação se torna ainda mais perigosa e arriscada, será que eles conseguirão impedir essa iminente ameaça ao mundo? E será que conseguirão voltar para casa antes que Max esgote completamente a mãe de Alec? Os pergaminhos vermelhos da magia, dos autores best-sellers Cassandra Clare e Wesley Chu, traz uma nova e emocionante aventura para o Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane, e Alec Lightwood – e, para eles, uma desafiadora e potencialmente fatal missão não é apenas uma tarefa de trabalho, mas, também, uma fuga romântica. Esta edição de colecionador vem com capa metalizada e um conto extra, com Tessa e Jem.

“Apenas para fãs de Magnus Bane – mas quem não é fã de Magnus Bane?” – Kirkus para As crônicas de Bane “Uma fantasia tão boa que chega a ser perigosa.” – Holly Black para Os Instrumentos Mortais.





Mais informações sobre a live do dia 12/03, vocês podem conferir aqui:

[ATUALIZAÇÃO 11/03 às 13:40]

A pré-venda no Submarino, Americanas, Shoptime e Livraria Travessa começou. Post atualizado com os links.

Já o cupom LEIAMAIS no Submarino funciona para “O Livro Branco Perdido” (com brindes), porém é válido somente a partir de 2 livros com 15% de desconto, ou 3 ou mais livros com 20% de desconto.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 17/03 às 16:35]

Alguns seguidores nos apontaram que a data de publicação do livro mudou na Amazon, mas confirmamos com a Editora Galera Record e foi uma decisão interna da Amazon. A data de publicação do livro continua a mesma de antes: 28 de abril.

O cupom LEIAMAIS no Submarino não é mais válido.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3 19/03 às 11:57]

A pré-venda da versão eBook do livro se iniciou. O livro estará estará disponível para download na madrugada do dia 28/04 na plataforma que você comprar.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4 10/04 às 15:10]

A versão eBook do livro foi adiantada e agora os downloads acontecerão na madrugada do dia 12/04, tanto no site da Amazon quanto na Loja Kobo.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

[ATUALIZAÇÃO #5 14/04 às 21:55]

O cupom NOVASLEITURAS no Submarino está valendo e dá 20% de desconto no livro. Post atualizado.

O cupom vale até 19/04 ou para os primeiros 1.000 pedidos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #5]

O último livro do mundo das sombras lançado no Brasil foi “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda!

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
09.04
Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras data...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...
26.03
Cassandra Clare divulgou hoje um mapa interativo de Londres criado por sua editora Inglesa, a Walker...
26.03
Cassie enviou uma newsletter no dia de ontem (25/03) em que ela confirmou que estará na YALLWest de...
25.03
Cassie liberou hoje o extra “A Sala dos Sussurros” mas com o ponto de vista de James! A cena é ...
16.03
“Chain of Iron” (As Últimas Horas #2) Cassandra Clare Margaret K. McElderry Books – 2021 –...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook