14.04

Cassie enviou uma nova newsletter esse mês onde ela fala sobre a quarentena e também tem uma arte nova de Cordelia e James em “Chain of Gold”, assim como um trecho de “Sword Catcher”, a nova série adulta da Cassie (e fora do mundo das sombras!). Confira a tradução de tudo feita pela nossa equipe:

Primeiro de tudo, obrigada pelo seu entusiasmo e seus maravilhosos modos de leitura! Eu queria falar o quanto eu aprecio todos que foram comprar e apoiar “Chain of Gold” em temos tão complicados e sem precedentes. O livro já está faz cinco semanas em #1 na lista de Best-Seller da NY Times, tudo graças a vocês!

Essa será uma newsletter levemente diferente. Eu acho que estou no mesmo lugar onde muitas outras pessoas estão, tentando ter foco em ficar segura e saudável e passar pela quarentena e pelo distanciamento social o melhor que podemos. Já sou sortuda de trabalhar em casa, mas é bem estranho passar os dias sozinha ao invés de estar com meus amigos e associados. Eu gosto de ter minhas amigas Holly e Kelly e minha assistente Emily enquanto eu escrevo, assim a gente pode se ajudar no trabalho com problemas de plots bagunçados e também fazer um tanto de bagunça. Agora passo muito tempo conversando com Reginald, que está praticando distanciamento social vivendo em uma sacola de loja.

Já como escrever e trabalhar sozinha pode ser isolador, eu tenho tirado um tempo para ficar online e deixar as pessoas saberem que estou por aqui. Estou respondendo algumas perguntas em meu tumblr, então se você tem alguma curiosidade, vá até lá! Atualmente estou trabalhando em “Chain of Iron” e é uma experiencia agridoce. Escrever me faz pensar em Londres e Paris e muitas das minhas cidades favoritas, e eu fico muito preocupada pelas pessoas nessas cidades e em torno do mundo todo que estão passando por momentos difíceis agora. Eu estou triste por não conseguir viajar por um tempo indeterminado e também estou preocupada com as pessoas na minha vida que tem problemas de saúde. Então muita preocupação e apreensão em todo lugar, o que torna difícil de se focar em coisas como newsletters. De todo jeito arte e literatura agora são mais importantes do que nunca, então ainda vou dividir algumas palavras e imagens com vocês esse mês.

Eu acho que todos nós podemos ter algo animador, então eu pedi uma imagem comissionada da fabulosa Loweana para ilustrar James e Cordelia na Sala do Sussurro em “Chain of Gold”! Aproveitem!

Todas as asks que Cassie tem respondido em seu tumblr, nós estamos traduzindo no site! Basta ficarem atentos para não perder nenhuma <3

Lost Book of the White

Para vocês que ainda não viram, “Lost Book of the White” agora tem uma capa! Eu amei ver Magnus com o plano de fundo de Xangai e estou animada que a antiga gangue viajará junta!

Nós fizemos um post completo sobre a capa dupla de “Lost Book of the White” e vocês podem acessar AQUI. E acessando AQUI vocês podem garantir o livro de vocês em pré-venda (EM INGLÊS!)

Trecho exclusivo

Já como esse é um tempo diferente e essa é uma newsletter diferente, eu vou dividir um trecho de meu livro adulto “Sword Catcher”. O manuscrito ainda está em estágios iniciais, mas eu acho que vocês podiam já ver um pedaço dele…

Trecho exclusivo

Você veio com o príncipe, não veio? Monsenhor Conor Aurelian?

Sou primo dele”, mentiu Kel.

Você gosta dele?

Kel ficou em silencio. Até mesmo fazer uma pergunta assim era traição. Não podia se gostar ou desgostar do Rei, ou do Príncipe Coroado. Eles simplesmente era, como Maquis, como os canais verde-escuro do Templo Quarter, como o próprio Queensfall. Era como perguntar se gostavam dos deuses.

Eu vi minha irmã subindo as escadas com ele e outros”, disse Merryn. “Casa Aurelian. Não se pode dizer não a eles, pode?

Eu nunca fiz”, Kel falou, se sentindo subitamente fatigado. Tinha sido um longo dia, longo demais; ele se sentia drenado até os ossos. “Talvez apenas de brincadeira, com Conor ou Bram, mas de forma séria não.” Para seu próprio horror, sua voz engasgou. Um apanhador de espadas não mostra fraqueza. Um apanhador de espadas é a força do Príncipe, seu escudo e armadura.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon, com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.01
Cassie enviou sua newsletter de janeiro e nela nós temos novidades: temos a lista completa com os t...
15.01
Dia 25 de Janeiro próximo o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vo...
14.01
Por causa da pandemia, Cassie não fará tours presenciais esse ano, e por isso, a única chance de ...
08.01
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala sobre um comentário de Cordelia no inicio de ...
04.01
Cassandra Clare continua fazendo pequenos vídeos para seu Instagram lendo trechos de “Chain of Ir...
30.12
Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela falou sobre uma possível coleção de extras d...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook