27.03

No twitter, pegando todos de surpresa, a Editora Galera Record respondeu a tweet nosso e do Wikia Shadowhunters BR e confirmou que irá relançar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, agora com a capa da versão brochura dos Estados Unidos, sem alterações no interior do texto do livro.

A capa original continham uma gravura do casal Magnus Bane e Alec Lightwood de mãos dadas juntos na cidade de Paris, desenhada pela artista Anne Lambelet. Entretanto, a capa não foi um consenso e muitos a criticavam porque não seguia o modelo de todos os outros livros da série “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” (Cassie chegou a falar sobre em um post de junho de 2018 e você pode ler clicando AQUI).

Confiram os tweets:

A capa da versão brochura foi divulgada dia 17 de janeiro pela própria Cassie agora e será publicada dia 5 de maio próximo em inglês. Confiram o post:

Ver essa foto no Instagram

Check it out! The paperback of #TheRedScrollsOfMagic will have a cover created by Cliff Nielsen, to match the other Shadowhunters paperbacks and feature Alec. The paperback will be available in the U.S. on May 5. What do you think?! (P.S. We do have something special planned for The Lost Book of the White hardcover so stay tuned for more soon!) Eta: I don’t know whether my publishers outside the US and UK/Aus will pick up this cover too – I haven’t heard anything but thats not unusual. – #cassandraclare #shadowhunters #theeldestcurses #theinfernaldevices #themortalinstruments #thedarkartifices #aleclightwood #shadowhunterarmy #yalit #yabooks #coverreveal #booksofinstagram @simonteen

Uma publicação compartilhada por Cassie Clare (@cassieclare1) em

Confiram isso! A capa brochura de #OsPergaminhosVermelhosDaMagia terá uma capa criada por Cliff Nielsen, para combinar com as outras capa brochura dos Caçadores de Sombras e trazendo Alec. O livro estará disponível nos EUA em 5 de maio. O que vocês acharam? (PS: Nós temos algo especial planejado para a capa dura de “The Lost Books of the White”, portanto, fique ligado para mais em breve!). Editado: Não sei se meus editores fora dos EUA e do Reino Unido/Austrália também escolherão essa capa. Não ouvi nada, mas isso não é incomum. –

Bom, agora sabemos que o Brasil terá também a capa. Sobre a capa de “The Lost Books of the White”, o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, Cassie liberou um trecho da capa que já se combinará com essa nova versão:

Espiadinha! A capa de “The Lost Book of the White” será revelada na primeira semana de abril. Fiquem ligados…

[ATUALIZAÇÃO 01/09 às 18:00 hrs]

A Editora Galera respondeu no twitter alguns questionamentos sobre os livros da trilogia “As Maldições Ancestrais”, entre eles confirmaram uma jacket (sobrecapa) nos livros e que agora a série irá realmente seguir a nova identidade visual com o relançamento de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” (com Alec na capa). Confiram os tweets:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 02/09 às 11:38 hrs]

A Editora Galera Record respondeu e deixou claro que NÃO haverá jacket (sobrecapa) do livro 2 com a imagem desenhada de fundo branco. Agora no Brasil iremos ter somente as capas novas e a jacket que virá com o livro 2, será para ser utilizada no livro 1 (a jacket será com o Alec na capa).


[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Não sabemos quando a pré-venda de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com a nova capa começará, nem se sua 1º edição também virá com os extras da Edição de Colecionador capa azul (o conto de Magnus conhecendo Catarina Loss). Já “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia, será lançado em português em 2021.

Por enquanto você pode comprar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” por um preço abaixo da média na Amazon com capa azul metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar a versão brochura em inglês de “The Red Scrolls of Magic”, você pode clicar AQUI.

Sobre o próximo livro do Mundo das Sombras no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook