27.03

Como já é de costume respondendo mais perguntas em seu tumblr, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas” com SPOILERS, além de falar um pouco sobre “Chain of Iron” também, o 2º livro, previsto para março de 2021, chegando a dar uma frase do livro com Alastair.

Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe com o alerta de SPOILERS:

angstybleuskies: Oi, Cassie, eu absolutamente amei “Chain of Gold”! Espero que isso não tenho muitos spoilers, mas vamos descobrir em “Chain of Iron” o que (eu acho que foi Elias) quis dizer que algum dia Cordelia se arrependeria de ter Cortana? Ou foi apenas algo que eu perdi em “Chain of Gold”?

“Pode um dia te causar sofrimento.” Definitivamente é algo que você descobrirá em “Chain of Iron”!

queenhelenblackthorn: Hypatia vai descobrir que sua caixa pyxis foi roubada e, mais importante, quem a pegou?

Sim, ela vai!

fair-but-wilde-child: Grace e Ash tem o mesmo poder? Porque em “Rainha do Ar e da Escuridão”, todos pareciam ter uma compulsão para amar Ash (e discutiam como tal – “você também sente”, etc). Parece que Grace faz com que todos a amem, amem, amem (sim, Eu sou um fã de “Grandes Esperanças”).

Eu não diria que é o mesmo poder. As pessoas não têm compulsão por amar Ash romanticamente; eles têm uma compulsão para protegê-lo e segui-lo como líder. Nós aprenderemos mais sobre o poder de Grace, mas ela não inspira lealdade ou inspira as pessoas a querer protegê-la, a menos que ela exerça influência sobre elas. O poder de Ash apenas é, ele não precisa fazer nada para que isso aconteça. Nasceu com ele (ou pelo menos o potencial para que fosse realizado). Grace não nasceu com seu poder e ela precisa fazer coisas para que isso aconteça. Além disso, o poder de Grace funciona apenas em cinquenta por cento da população. 😉

thebelljarplath: Vemos mais das invenções de Christopher no livro 2?

Sim (Sem tanto spoiler).

some-sour-lemons: Não sei se li errado, mas estava implícito que Kellington e Matthew poderia ter tido uma história romântica juntos? Vamos descobrir mais sobre o passado deles? Obrigada!

*risos* Vamos descobrir o que há com eles.

queenhelenblackthorn: Você está ciente de quanto amor há por Alastair no fandom? E seria pedir muito um snippet com ele?

Digo, nem todo mundo ama Alastair, mas certamente posso dizer, pela minha inbox, que há muito sentimentos intensos por ele! É muito cedo para snippets, então só posso oferecer uma frase.

Alastair parecia divertido. “Nunca ouvi uma declaração tão concisa da filosofia ridícula com a qual você e os seus amigos da escola percorrem o mundo.”

tessa-herondale-carstairs1: Olá! Mais uma pergunta! Nós vamos descobrir como Jem e Belial se conheceram em “Chain of Iron”? Além disso, Tessa já conheceu Belial? (Entenderei se for um spoiler e você não pode dizer!) Obrigada. Eu espero que você esteja bem!

Eu posso dizer que eventualmente descobriremos por que, em “Aprendendo sobre Perdas”, Jem e Belial meio parecem que se conhecem. Eu não sei dizer quando ou como isso vai acontecer! Ou se Tessa conhece Belial. Eu sei que disse que essa não é a história de Tessa ou Will, e isso é verdade, mas eu entendo quererem ver Tessa “conhecer” seu pai demônio. Eu não posso dizer se, quando ou como isso acontecerá – embora Belial não esteja interessado em Tessa, isso não significa que ela não esteja interessada no fato de que ele parece ter más intenções em relação aos seus filhos.

matthew-fairchild-owns-my-soul: Desde ao ler o final de “Chain of Gold”, eu me pergunto sobre Matthew e Alastair e se os dois serão capazes de ser amigos. Em “Chain of Iron”, poderemos ver mais cenas com eles e talvez um pedido de desculpas?

julemmaes: Matthew e Alastair serão capazes de (pelo menos) ficar na mesma sala sem um pular na garganta do outro? Porque eu estou realmente preocupada com Thomastair agora e talvez Matthew possa lidar de maneira diferente com seus problemas se ele puder resolver alguns dos que ele tem com Alastair. Quero dizer, é meio óbvio que Math em parte culpa Alastair pela morte de seu irmão, mas talvez eles pudessem resolver isso?

lost-in-fictionn: Oi, Cassie! “Chain of Gold” foi incrível!! Meus amigos ainda estão tirando sarro de mim pela forma como minhas reações foram tão em voz alta e cheias de dor, obrigada por isso 🙂 Fiquei me perguntando se Matthew seria capaz de perdoar Alastair em algum momento? Eu sei que Alastair não tem idéia do que Matthew fez (ou pensa que fez? 👀), mas Matthew culpa ele por tudo e acho que seria impossível perdoar alguém se eles me fizessem algo assim. Eu espero que tudo melhore para os dois? 🙁

fangirl45sstuff: Oi, Cassie. Você fez de novo. Você me fez me apaixonar por mais uma de suas histórias. “Chain of Gold” foi absolutamente incrível. Eu amei a nova geração (e obviamente a antiga). Eu gostaria que pudéssemos ter “Chain of Iron” mais cedo. Enfim, eu queria saber sobre Alastair e Matthew. Eu sei que Matthew está em um lugar muito ruim e ele culpa Alastair por parte da culpa que ele sente. Ele perdoará Alastair algum dia? Ou ele próprio pelo que aconteceu.

Ufa. Ok, então se você também fez essa pergunta e eu não escolhi sua pergunta, espero que você possa ficar okay com a resposta aqui, já que muitas perguntaram isso.

A pessoa com quem Alastair mais tem contato, cujo perdão é o maior problema em várias maneiras, é o de… James. Ja que Cordelia está noiva de James, eles se encontram muito na companhia um do outro. Matthew está, sim, furioso com Alastair, mas tem menos motivos para vê-lo. Quanto a quem Alastair está preocupado em ficar bravo com ele, James e Thomas estão no topo da lista, não Matthew.

No entanto, James tem menos motivos para ficar com raiva de Alastair e, de fato, tem menos raiva dele do que Matthew. Todo mundo está basicamente com menos raiva do que Matthew (É claro que Thomas também está bravo e Christopher está apenas tentando acompanhar).

Matthew pode ficar no mesmo lugar que Alastair sem tentar o matar pela mesma razão que todos eles podem: Cordelia. É importante lembrar que, se não fosse por Cordelia, é improvável que algum dos Merry Thieves veria ou falaria com Alastair novamente, ou precisaria: ela traz Alastair para perto deles e também é a razão pela qual eles não estão trocando socos na Piccadilly Circus.

Tudo o que posso dizer é que Matthew está em um lugar complicado. Alastair fez uma coisa horrível, mas Matthew também é responsável por suas próprias escolhas. Ambas podem ser coisas verdadeiras. Para a saúde mental de todos, obviamente o perdão é uma meta desejável. Não adianta ficar com um nível alto de fúria o tempo todo. Isso vale para todos os meninos (exceto Christopher). Todos eles têm coisas a aprender um com o outro. Como e se, quando e por que eles se perdoam faz parte de como a história se desenrola.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
22.05
Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr onde ela falou de tudo um pouco: sobre coisas que ac...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
19.05
Estamos fazendo 3 sorteios em parceria com a loja Starlight Montra: um no twitter, outro no facebook...
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook