23.06

Cassie respondeu duas perguntas em seu tumblr, uma falando sobre Shadowhunters lidando com doenças mundanas e outra em que ela fala sobre fantasmas. (TEM SPOILERS DE LOS!) Confira:

ambuck: Oi, Cassie! Com a medicina mundana sendo proibida no mundo Shadowhunter, eu me pergunto o que aconteceria com quem nascesse com uma doença genética rara. Minha filha tem uma chamada cistinose e requer muito remédio para se manter saudável. Uma desordem genética é algo que os Irmãos do Silencio poderiam curar? Ou a família dela teria que virar mundana para que ela pudesse viver? Shadowhunters são capazes de ter uma doença genética? Obrigada pelo seu tempo 🙂

Eles seriam tratados pelos Irmãos do Silêncio. Os Irmãos do Silêncio e a magia deles são realmente uteis — tem algumas áreas que nós vimos que os Irmãos do Silêncio não são a melhor opção para tratamento. Tudo que os Shadowhunters não acreditam que existe, pra começar! Mas em termos de doenças do corpo, tem coisas que Irmãos do Silêncio podem curar logo no nascimento. Tem algumas desvantagens em ser um Shadowhunter, mas também tem vantagens e acesso a magica e medicina dos Irmãos do Silêncio e dos feiticeiros é uma delas. Se Shadowhunters não morressem tanto em batalhas, eles provavelmente teriam vidas mais longas que os mundanos.

clusterthoughts: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se Livvy pode voltar como uma fantasma e então Kit poderia falar com ela para todos os outros? Eu sinto que não querer deixar Ty poderia ser um assunto não terminado ela.

Kit certamente pode ver fantasmas, isso nós sabemos! Se Livvy vai alguma vez aparecer para ele, isso seria um spoiler (ela aparecendo ou não.)

Ser um fantasma no mundo dos Shadowhunters geralmente significa que o fantasma tem assuntos não terminados de uma natureza angustiante. Se amar uma pessoa tanto assim é o bastante para fazer alguém ficar como um fantasma, teriam fantasmas em todos os lugares, porque todo mundo deixa para trás pessoas que eles amam. Por outro lado, Livvy morreu em circunstancias brutais. Então isso realmente fica para ser visto.

Talvez Kit vai ver Livvy e eu acho que isso seria algo bem agridoce pra ele — e para Ty, que não será capaz de ver ela por ele mesmo.

Fonte: 1, 2.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook