21.05

Tendo enviado sua newsletter hoje, Cassie relevou diversos assuntos que vão, definitivamente, fazer muitos surtarem – a newsletter completa estará traduzida ainda hoje no site –, mas, antes de tudo, traduzimos e trazemos para vocês o 1º trecho de “Chain of Thorns” (“Corrente de Espinhos”, ainda não oficializado no Brasil), o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” que será publicado ano que vem em inglês.

Aqui no Brasil, só temos publicado o 1º livro de “As Últimas Horas”, que é “Corrente de Ouro”. O 2º livro, “Corrente de Ferro”, é esperado para o 2º semestre.

Claro que o trecho a seguir contem GRANDES SPOILERS da trama do 2º livro, “Corrente de Ferro”. Por isso continue a leitura por sua conta e risco, mas deixamos aqui o aviso de GRANDES SPOILERS:

Paladina.

A palavra ecoou nos ouvidos de Cordelia. Embora ela tivesse subido cegamente em uma carruagem com Matthew, embora eles estivessem chacoalhando rapidamente por alguma parte de Paris, ela ainda se sentia como se estivesse parada na frente do cabaré, ouvindo o guarda recusar sua entrada. Eu sei o que eu sei. Você não pode entrar.

Porque você está corrompida por dentro, disse uma vozinha dentro dela. Porque você pertence a Lilith, Mãe dos Demônios. Por causa da sua própria tolice, você está amaldiçoada. Ninguém deveria estar perto de você.

Daisy?” A voz preocupada de Matthew parecia vir de muito longe. “Daisy, por favor. Fale comigo.

Pobre Cordelia!

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Ainda em pré-venda, vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook