26.08
padrao_tmi1

Cassie respondeu há pouco, em seu Tumblr, questões sobre Sizzy – e a maneira com a qual Isabelle demonstra seus sentimentos, Magnus e a descoberta do Portal, e sobre as Irmãs de Ferro e os Irmãos do Silêncio, confira traduzido pela nossa equipe:

Oi Cassie! Só gostaria de te mandar um email na esperança de que você respondesse! Eu amo muito seus livros, eles me inspiraram a ler, e desde então, sou um leitor! Aqui vai minha pergunta: Eu pensei sobre Sizzy… e eu gostaria de perguntar se Izzy algum dia será capaz de dizer a Simon que ela o ama? Porque ao meu ver, ela definitivamente ama ele mas não consegue falar porque ela teve certas dificuldades na vida ainda mais com o segredo que Maryse contou a ela quando era criança… pobre Izzy :/ — xxheronstairsxx

Definitivamente, para mim, muito do que faz Isabelle, Isabelle, é o que descobrimos sobre ela nos três últimos livros de Os Instrumentos Mortais. O fato de que a mãe dela contou um segredo terrível sobre seu pai, e ela carregou isso sozinha por muitos anos; o fato dela saber que seu pai traiu sua mãe – essas são as coisas que moldaram Isabelle. Eu não posso imaginar Isabelle como Isabelle sem essas coisas. Eles moldaram sua relação com a confiança, e com seus irmãos.
Nós exploramos muito do relacionamento de Isabelle com Simon nos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, e isso definitivamente responde que Isabelle pode falar para Simon que o ama.  Isabelle é uma pessoa bem amável – sempre foi – deixar de conseguir confiar e deixar de conseguir amar não são a mesma coisa!

Seus livros são muito bons. Você traz os personagens a vida e faz histórias que roubam os nossos corações. Por favor, me responda uma pergunta. Alguém sabe que sem Magnus eles não teriam portais? Alec sabe? Obrigado por seu tempo e obrigado por ser tão bondosa. — books-on-a-shelf

Obrigada! Deus. Eu sei, muitas pessoas sentem que Magnus foi deixado de lado por não ter sua parte na história do Portal bem contada – o Códex não fala dele. Oh, Caçadores de Sombras. Vocês podem ser bem idiotas.
Eu diria que eles não sabem, e que Magnus não liga, porque ele ajudou Henry voluntariamente e eu não acho que ele gostaria de outros Caçadores de Sombras inventores o incomodando. Magnus gosta das coisas nos seus próprios termmos. Ele teria contado para Alec, no entanto, como uma parte da sua vida.

Oi Cassie! Primeiro de tudo, obrigado pelas Crônicas dos Caçadores de Sombras! É ótimo ler sobre personagens LGBT+, e sobre mulheres sendo protagonistas, e como a sociedade e os personagens se envolvem. Eu mal posso esperar para ler sobre Anna! Mas eu tenho uma pergunta sobre os Irmãos do Silêncio e Irmãs de Ferro que eu expero que você possa responder. Eu não sei se isso já foi respondido, mas o fato de que só homens podem ser Irmãos do Silêncio e só mulheres podem ser Irmãs de Ferro é por causa da estrutura pela qual a sociedade dos Caçadores de Sombras foi feita ou tem algo a mais?? Obrigada mais uma vez. Cumprimentos da Argentina! — florcolla

Olá! Eu ACHO que você está perguntando “se tem alguma razão mágica pela qual Irmãos do Silêncio são homens e Irmãs de Ferro mulheres, ou é só uma convenção?” Eu acho que é apenas por convenção, gêneros sendo mais uma coisa fluida do que sendo uma das coisas de muitos séculos atrás dos Irmãos do Silêncio e das Irmãs de Ferro.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.07
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook