21.05

Cassie mandou a newsletter nova e nós temos MUITA coisa mesmo! Dois trechos, um de “Chain of Thorns” e outro de “Sword Catcher”, encontros em Hollywood e mais. Vem ver tudinho traduzido pela nossa equipe:

Olá, da ensolarada Los Angeles! Pela primeira vez desde Março, eu estou na estrada — completamente vacinada e animada por estar em um novo lugar. Também, esse não é um lugar ruim para se trabalhar!


Tem sido ótimo encontrar amigos e conhecer Los Angeles novamente — eu me mudei por volta dos meus 20 anos, e muito mudou. Muito ficou do mesmo jeito também, como a popularidade de um café com amigos e a arte de rua na praia:


Eu tenho me divertido e tenho tido reuniões produtivas em Hollywood também, e espero ter novidades para vocês a caminho… enquanto isso, eu estou aproveitando o trabalho em “Chain of Thorns” e “Sword Catcher”, assim como um certo projeto secreto divertido que terei novidades logo, logo. Aqui uma dica enigmática:

Mais coisas

Para o mês de maio, nós estamos fazendo uma promoção divertida! É o “Mês de ser pego na leitura”, uma campanha para promover a leitura, e nós estamos entrando nela:

Seja pego com Shadowhunters!

As regras: Pelas últimas duas semanas, nós temos cosplay e pets e gráficos inteligentes e vocês foram além das expectativas. Agora, até o final de maio, eu amaria ver fotos de qualquer livro Shadowhunter em um lugar diferente: entrando em um vulcão, em cima de uma árvore, grudado no seu inimigo mortal. Se você já entrou, essa é uma ótima oportunidade de entrar novamente e fazer algo novo e divertido.

1.Tirar uma foto ótima lendo um dos meus livros – deixe ela linda, divertida, como você preferir!

2.Poste no instagram, qualquer dia de Maio com a hashtag #GetCaughtWithShadowhunters para que nós possamos encontrar sua foto e ficarmos impressionados!

3.Isso vai correr de 7 de maio até às 00h59 de 01 de junho (já no horário de Brasilia). Vencedores serão selecionados por um time de experts em julgar fotos de livros e contatados no instagram em 4 de junho!

Aberto internacionalmente!

Olhe a hashtag para inspiração – tem muitos amantes de livros criativos por aí!

Todas as histórias são verdade



Como vocês já sabem, eu me juntei a Hebel Designs para publicar o livro dos personagens do mundo das sombras como contos de fada! Será completamente colorido, com capa dura, tamanho 8×8, edição limitada. Os livros serão enviados* entre agosto e setembro e a pré-venda está acontecendo já!

Nós queremos deixar vocês saberem que, devido aos terríveis sofrimentos na Índia, 15% do lucro das vendas será doado ao Direct Relief. Nós já levantamos e doamos cerca de 1.500 dólares (algo em torno de 8 mil reais), obrigada a todos que compraram na pré-venda!

* Nós aconselhamos a todos que forem comprar, que entrem em contato com a Hebel Design antes para saber como estão os envios para o Brasil devido ao Covid.

Trecho: Chain of Thorns

Nós fizemos um post separado com esse trecho e ele pode ser lido AQUI.

Trecho: Sword Catcher

Mas você devia”, disse o Rei Ragpicker*. “Tem uma razão, você sabe, para que o Apanhador de Espadas deixe de ser o Apanhador de Espadas quando o príncipe sobe ao trono. Porque o Rei é um deus, e ninguém pode fingir ser um deus. Quando Príncipe Conor se tornar Rei, você deixará de ser o que é. Você será uma inconveniência para o trono. Será mandado para longe, talvez para Valderan, para passar o resto da sua vida sendo discreto. É esse seu sonho? Ser discreto?” Seu olhar continuava a passar por Kel como água. “Todos tem um sonho.

Kel olhou para longe antes que o Rei Ragpicker pudesse ver qualquer mudança em sua expressão. O homem já parecia saber demais sobre ele, e sobre o Palácio. Ele não precisava adivinhar mais.

Eu poderia ajudar você a ter o que quer”, disse o Rei Ragpicker. “Sou um grande entusiasta de sonhos.

*: A tradução para Ragpicker é Trapaceiro, mas nós preferimos não traduzir um nome próprio.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Ainda em pré-venda, vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook