21.05

Cassie mandou a newsletter nova e nós temos MUITA coisa mesmo! Dois trechos, um de “Chain of Thorns” e outro de “Sword Catcher”, encontros em Hollywood e mais. Vem ver tudinho traduzido pela nossa equipe:

Olá, da ensolarada Los Angeles! Pela primeira vez desde Março, eu estou na estrada — completamente vacinada e animada por estar em um novo lugar. Também, esse não é um lugar ruim para se trabalhar!


Tem sido ótimo encontrar amigos e conhecer Los Angeles novamente — eu me mudei por volta dos meus 20 anos, e muito mudou. Muito ficou do mesmo jeito também, como a popularidade de um café com amigos e a arte de rua na praia:


Eu tenho me divertido e tenho tido reuniões produtivas em Hollywood também, e espero ter novidades para vocês a caminho… enquanto isso, eu estou aproveitando o trabalho em “Chain of Thorns” e “Sword Catcher”, assim como um certo projeto secreto divertido que terei novidades logo, logo. Aqui uma dica enigmática:

Mais coisas

Para o mês de maio, nós estamos fazendo uma promoção divertida! É o “Mês de ser pego na leitura”, uma campanha para promover a leitura, e nós estamos entrando nela:

Seja pego com Shadowhunters!

As regras: Pelas últimas duas semanas, nós temos cosplay e pets e gráficos inteligentes e vocês foram além das expectativas. Agora, até o final de maio, eu amaria ver fotos de qualquer livro Shadowhunter em um lugar diferente: entrando em um vulcão, em cima de uma árvore, grudado no seu inimigo mortal. Se você já entrou, essa é uma ótima oportunidade de entrar novamente e fazer algo novo e divertido.

1.Tirar uma foto ótima lendo um dos meus livros – deixe ela linda, divertida, como você preferir!

2.Poste no instagram, qualquer dia de Maio com a hashtag #GetCaughtWithShadowhunters para que nós possamos encontrar sua foto e ficarmos impressionados!

3.Isso vai correr de 7 de maio até às 00h59 de 01 de junho (já no horário de Brasilia). Vencedores serão selecionados por um time de experts em julgar fotos de livros e contatados no instagram em 4 de junho!

Aberto internacionalmente!

Olhe a hashtag para inspiração – tem muitos amantes de livros criativos por aí!

Todas as histórias são verdade



Como vocês já sabem, eu me juntei a Hebel Designs para publicar o livro dos personagens do mundo das sombras como contos de fada! Será completamente colorido, com capa dura, tamanho 8×8, edição limitada. Os livros serão enviados* entre agosto e setembro e a pré-venda está acontecendo já!

Nós queremos deixar vocês saberem que, devido aos terríveis sofrimentos na Índia, 15% do lucro das vendas será doado ao Direct Relief. Nós já levantamos e doamos cerca de 1.500 dólares (algo em torno de 8 mil reais), obrigada a todos que compraram na pré-venda!

* Nós aconselhamos a todos que forem comprar, que entrem em contato com a Hebel Design antes para saber como estão os envios para o Brasil devido ao Covid.

Trecho: Chain of Thorns

Nós fizemos um post separado com esse trecho e ele pode ser lido AQUI.

Trecho: Sword Catcher

Mas você devia”, disse o Rei Ragpicker*. “Tem uma razão, você sabe, para que o Apanhador de Espadas deixe de ser o Apanhador de Espadas quando o príncipe sobe ao trono. Porque o Rei é um deus, e ninguém pode fingir ser um deus. Quando Príncipe Conor se tornar Rei, você deixará de ser o que é. Você será uma inconveniência para o trono. Será mandado para longe, talvez para Valderan, para passar o resto da sua vida sendo discreto. É esse seu sonho? Ser discreto?” Seu olhar continuava a passar por Kel como água. “Todos tem um sonho.

Kel olhou para longe antes que o Rei Ragpicker pudesse ver qualquer mudança em sua expressão. O homem já parecia saber demais sobre ele, e sobre o Palácio. Ele não precisava adivinhar mais.

Eu poderia ajudar você a ter o que quer”, disse o Rei Ragpicker. “Sou um grande entusiasta de sonhos.

*: A tradução para Ragpicker é Trapaceiro, mas nós preferimos não traduzir um nome próprio.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Ainda em pré-venda, vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
07.06
Foi liberado a agenda do Metaverse 2021, que é um evento da NY Comic Con com a MCM Comic Con e foi ...
21.05
Tendo enviado sua newsletter hoje, Cassie relevou diversos assuntos que vão, definitivamente, fazer...
14.05
A pré-venda da nova edição de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia ...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook