06.04

padrao_cp2-spoilers

Confiram essa resposta que a Cassie deu sobre uma parte de Princesa Mecânica, mais comentários sobre a série “TLH” e uma fan art feita pela artista Cassandra Jean.

Atenção: Contém SPOILERS, e muitos FEELS.

Olá Cassie! Primeiro, *todo o meu respeito pra você por Princesa Mecânica*. Segundo, eu estava pensando se você tem planos de escrever a cena do casamento de Will e Tessa e se você incluiria isso em um livro futuro porque isso seria incrível e glorioso e mágico e cheio de plumas e raios de sol – painting-stars-in-the-sky

Eu terei que ver como isso se encaixaria em livros futuros. Poderia funcionar como em um flashback, mas eu não escreverei nada durante aquele tempo (1880, mais ou menos) quando eles se casaram. TLH acontece 22 anos depois. Eu acho que nós teremos que ver.
Alguém escreveu hoje para mim e me perguntou se eu poderia contar algo feliz que aconteceu durante o casamento de Will e Tessa, ou foi todo em DESPESPERO, mas infelizmente eu perdi a pergunta, mas eu estava “CARA! Eles tiveram um casamento REALMENTE FELIZ!” Eles tiveram filhos, amavam que os amavam. Eles tiveram ótimos amigos e família. Eles sentiam terrivelmente a falta de Jem, mas a maioria das vidas são uma mistura de alegria e perda, o que não consideramos que elas sejam vidas perdidas. Eu sei que dizer “pessoas viveram, pessoas morreram, houveram momentos felizes e momentos tristes” não é um final feliz de conto de fadas, mas é o que felicidade real é.
Cassandra Jean na verdade desenhou para mim uma imagem adorável de Will, com a idade de mais ou menos 27 anos, Tessa, e o bebê James. Vocês poderiam dizer que esse rapaz teve uma vida terrível? 🙂

tumblr_inline_mkuhxpmq8D1qz4rgp

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook