01.07

Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain of Iron” (“Corrente de Ferro”, em tradução livre), o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado em 02 março de 2021 (sem data de publicação no Brasil ainda), durante a live feita em seu Instagram.

O livro já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

O livro terá um conto extra e 10 ilustrações dos personagens – Cassie afirmou na live que ainda dará mais detalhes sobre a 1º edição, que será de colecionador.

Confiram a capa em alta qualidade com a personagem Lucie Herondale (ainda há mais detalhes na capa, mas são SPOILERS da trama de “Corrente de Ouro”, por isso não os assinalaremos aqui):

Agora confiram o um vídeo postado por Cassie que apresenta a capa e revela a data de publicação:

A sinopse do livro já tinha sido divulgada na segunda-feira, mas, como é de se esperar, os eventos de “Chain of Iron” se passam DEPOIS dos eventos de “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia que ainda não foi publicado no Brasil, por isso somente continue lendo caso NÃO se importe com SPOILERS, porque a sinopse entrega bastante da trama do livro prévio.

Os Caçadores de Sombras devem pegar um assassino na Londres Eduardiana nesta perigosa e romântica sequência do livro nº1 da lista de mais vendidos do New York Times, “Corrente de Ouro” e da autora de livros mais vendidos do USA TODAY e New York Times, Cassandra Clare. “Chain of Iron” é um romance dos Caçadores de Sombras.

Cordelia Carstairs parece ter tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, o garoto que ela ama desde a infância. Ela tem uma nova vida em Londres com sua melhor amiga Lucie Herondale e os encantadores companheiros de James, os Merry Thieves. Ela está prestes a se reunir com seu amado pai. E ela carrega a espada Cortana, a espada de um lendário herói.

Mas a verdade é muito mais sombria. O casamento de James e Cordelia é uma mentira, arranjado para salvar a reputação de Cordelia. James está apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn, cujo irmão, Jesse, morreu anos atrás em um terrível acidente. Cortana queima a mão de Cordelia quando a toca, enquanto o pai se torna amargo e raivoso. E um assassino em série está mirando os Caçadores de Sombras de Londres, matando sob a cobertura da escuridão e desaparecendo sem deixar rasto.

Juntamente com os Merry Thieves, Cordelia, James e Lucie devem seguir a trilha do assassino que maneja uma faca pelas ruas mais perigosas da cidade. Todo o tempo cada um mantém um segredo chocante: Lucie, que planeja ressuscitar Jesse dos mortos; Cordelia, que fez um juramento perigoso de lealdade a um poder misterioso; e James, que ele está sendo atraído ainda mais a cada noite para a teia sombria de seu avô, o demônio maior Belial. E que ele próprio possa ser o assassino que eles procuram.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook