26.05

Ontem, dia 25/05, durante a live com Cassie Clare, a Galera Record anunciou que divulgaria no dia de hoje a capa da versão nacional de “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Ultimas Horas”. Vocês podem conferir a live completa acessando AQUI.

Confira agora a imagem da capa:

#ParaTodosVerem: Capa nacional do livro “Chain of Gold”, que se chamará “Corrente de Ouro”. Cordelia Carstairs, cabelos vermelhos compridos, vestido cor creme, de costas e segurando Cortana, a espada. O nome “Corrente de Ouro” em dourado, logo abaixo o nome de Cassandra Clare em branco e depois “As Últimas Horas – livro 1” novamente em dourado. “Edição de Colecionador” mais abaixo, em letras douradas, e, por fim, a inscrição: “Do mesmo Universo de Instrumentos Mortais”. O logo da Editora Galera Record está mais abaixo, do lado direito da capa.

A trilogia “As Ultimas Horas” conta para gente a história dos filhos dos personagens da trilogia “As Peças Infernais”.

Confira aqui a sinopse traduzida da norte americana, ainda não divulgada oficalmente no Brasil:

Cordelia Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma guerreira treinada desde a infância para combater demônios. Quando seu pai é acusado de um crime terrível, ela e seu irmão viajam para a Londres Eduardiana na esperança de evitar a ruína da família. A mãe de Cordelia deseja casá-la, mas Cordelia está determinada a ser uma heroína em vez de uma esposa. Logo Cordélia encontra os amigos de infância James e Lucie Herondale e é arrastada para seu mundo de reluzentes bailes, missões secretas e salões sobrenaturais, onde vampiros e feiticeiros se misturam a sereias e magos. Todo o tempo, ela deve esconder seu amor secreto por James, que jurou se casar com outra pessoa.

Mas a nova vida de Cordelia é destruída quando uma chocante série de ataques demoníacos assola Londres. Esses monstros não são nada como os Caçadores de Sombras já enfrentaram antes – esses demônios andam à luz do dia, atacam os desavisados com um veneno incurável e parecem impossíveis de matar. Londres é imediatamente colocada em quarentena. Presa na cidade, Cordélia e seus amigos descobrem sua própria conexão com um legado sombrio deu a eles poderes incríveis – e forçam uma escolha brutal que revelará o verdadeiro preço cruel de ser um herói.

A Galera Record informa que a capa será holográfica e virá com conteúdo bônus em sua 1º edição, mas não deu maiores informações, se limitando a dizer que mais será informado posteriormente, até sobre a pré-venda também, somente confirmado o livro para o 2º semestre (leia quando isso foi divulgado clicando AQUI).

[ATUALIZAÇÃO 30/06 às 00:50]

A Editora Galera Record nos respondeu no twitter e confirmou o mês de lançamento de “Corrente de Ouro“: Outubro!


[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 16/07 às 18:30]

Durante o Mochilão virtual, a Editora confirmou que a previsão de “Corrente de Ouro” é outubro, mas não houve informações sobre a pré-venda ou conteúdo extra. Confiram o print que tiramos:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Confiram o post da Editora:

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.}

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Galera Record , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

4 comentários em “[ATUALIZADO #2] Revelada a capa nacional de “Corrente de Ouro” e previsão de publicação!”



  1. Bruce disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber por que o livro se chama CORRENTE DE OURO , e o porquê do nome da trilogia ser AS ÚLTIMAS HORAS!? Valeu!!

    1. virna disse:

      Oi, Bruno! Vi seu e-mail e seu comentário aqui no site, então vou responder só aqui, tudo bem? Fizemos vários vídeos com conteúdos lá pro IG e no vídeo da Mari tem a resposta das suas perguntas, só assistir: https://www.instagram.com/tv/CG-vQ60DUxP/

  2. Bruno disse:

    Tudo bom, Virna? Haverá um livro de contos, desses mesmos que vocês traduziram? Quando será lançado aqui? Obrigado!!

    1. virna disse:

      Oi, Bruno! não tem previsão para nenhum livro de conto próximo não. Os Contos que tem por enquanto foram divulgados no tumblr da Cassie, de graça, e estão todos traduzir aqui no site mesmo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook