21.02

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos a segunda carta que Julian está enviando a Magnus, dando a ele atualizações sobre os acontecimentos!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Oi, Magnus. É Julian Blackthorn. (Eu sei, você já disse que apenas “Julian” está ótimo, mas hábitos são difíceis de quebrar). Você disse que queria atualizações sobre o que está acontecendo na Mansão Blackthorn, então aqui tem algumas atualizações, na verdade mais do que você provavelmente esperava.

Primeiro, Hypatia Vex diz oi. Então isso provavelmente te mostra, de início, como as coisas estão indo. Ela disse que você deve contatá-la sobre um dinheiro que deve a ela, mas eu disse que não queria estar no meio disso e que só iria mencionar. (Eu acredito que ela disse que você “galgou em uma aposta”, o que eu pesquisei e (a) não parece algo que você faria e (b) parece ofensivo aos galeses?)

Nós vimos Hypatia porque fomos até o Mercado das Sombras de Londres, e fomos até o Mercado das Sombras porque, em adição a todas as coisas misteriosas na casa—um fantasma, uma maldição, várias más vibrações—parece que nós também temos um diário com encantamento. Pertencia a Tatiana Blackthorn, nascida Lightwood, lá em 1870.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook