02.07

Respondendo asks em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas sobre a capa de “Chain of Iron” (“Corrente de Ferro”, em tradução livre), o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, e ainda fez um post em seu IG e tumblr também falando sobre a capa. O livro será lançado em inglês no dia 02 de março de 2021, ainda sem data de publicação no Brasil.

Cassie ainda deu mais detalhes sobre quem irá desenhas as prometidas 10 ilustrações dos personagens que virá na 1º edição, a chamada “Edição de Colecionador” e ainda falou sobre um fato mencionado na sinopse do livro, que também contem spoilers de “Corrente de Ouro” (para ler a sinopse, clique AQUI).

O livro já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Traduzimos tudo a seguir, mas informamos que caso você NÃO queira nenhum SPOILER de “Corrente de Ouro”, NÃO continue lendo.

carstairstessa: Oi, Cassie!! Uau, a capa… UAU!!!! Então, eu notei que havia mariposas na capa, e eu vi que o animal favorito de Grace são mariposas?? Isso indica algo? 👀

Na verdade, a ideia era que as mariposas borboleta-caveira fizessem menção ao poder de Lucie. Eu suponho que se possa ver uma referência secundária a Grace, mas não foi intencional!

heronthorns: Cassie, James vai ficar todo cabeludo para a capa de “Chain of Thorns”? Perguntando para um amigo.

Quer dizero, todos nós podemos ter esperança que ele tenha uma barba enorme do tipo Thor e cabelos longos, e que eles balançem com a brisa.

tythebrave: Casse, por favor, nos fale sobre Lucie. Por que ela está usando um vestido dourado??? Isso significa que ela poderia se casar em “Chain of Iron”?? Eu realmente amei Chain of Gold 🤧💕

Eu me perguntei se as pessoas perguntariam sobre isso! É um vestido amarelo – não é dourado – por isso não significa casamento.

b00ktea: Que “juramento misterioso” Cordelia vai fazer?

Definitivamente, essa é uma pergunta para esperar e ver! Fiquei surpresa que minha editora mencionasse na sinopse.

tessa-graystairs: Existe a possibilidade de Grace estar na capa de “Chain of Thorns” ou James já está confirmado?

Ainda não sabemos quem estará na terceira capa. Tudo é possível!

grace–blackthorn: As 10 artes dos personagens do livro serão desenhadas por Cassandra Jean ou você escolherá a obra de outro artista?

Enquanto eu adoro Cassandra Jean, às vezes tenho que deixá-la livre para voar 🙂 Será um artista diferente. Eu avisarei vocês em breve.

immyownghostwriter: Hey, Cassie! Eu acabei de ver a capa de “Chain of Iron” e é tão bonita!! Eu fiquei me perguntando se vamos visitar o Hell Ruelle novamente em “Chain of Iron” e se conseguiremos interagir com mais com os seres do submundo em “Chain of Iron”? Obrigada!!

Nós definitivamente vamos voltar no Ruelle e vamos interagir com vários seres do submundo, especialmente quando também visitarmos o Mercado das Sombras.

ccardans: Oi, Cassie!! Eu acabei de ver a capa e posso dizer – qualquer matéria cerebral que você tenha é a melhor do mercado! Eu fiquei pensando – já que os dois primeiros livros têm mulheres na capa, o último livro também terá uma garota? Possivelmente Grace – se ela conseguir algum arco? Muito obrigada!! Você é uma grande inspiração!!

Grace definitivamente tem um arco e espero que seja interessante – eu definitivamente acho que é. Mas isso não garante uma capa para ela! Annabelle estava na capa de “Rainha do Ar e da Escuridão” e Sebastian na capa da “Cidade de Vidro”, então ser uma pessoa má pode lhe dar uma capa também. 🙂

Como falado no começo do post, Cassie ainda postou em seu IG e tumblr mais informações sobre a capa:

A linda capa de #ChainOfIIron. Eu adoro todos os detalhes, como as mariposas, a runa da visão de Lucie e o fato de ela estar segurando o medalhão de Jesse Blackthorn (passe para o lado e olhe de perto e você pode ver os espinhos gravados nele). Algumas pessoas me perguntaram se o vestido de Lucie significa alguma coisa, mas não, é apenas um vestido amarelo – amarelo e azul ficam em lados opostos da roda de cores e os artistas adoram colocar em contraste. É inverno ao fundo, pois COI acontece durante o inverno. Arte e design de Cliff Nielsen. 💥

#ParaTodosVerem: A personagem Lucie Herondale está de costas, usando um vestido amarelo, de frente a uma floresta em tons azuis claros. Seus longos cabelos castanhos passam em sua volta, enquanto mariposas a seguem. Ela ainda segura o colar Blackthorn em sua mão direita, aonde a runa da visão está marcada. Logo abaixo está escrito “Chain of Iron”, o nome da autora Cassandra Clare e “The Last Hours – book two”. Ainda grafado mais abaixo: “Collector’s first edition” e, por fim, “A Shadowhunters Novel”.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado em outubro de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8].

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook