26.06

Chegou a newsletter nova da Cassie e nela nós podemos ver mais uma das artes dos personagens de “The Last Hours” feita por Charlie Bowater – agora de Ariadne Bridgestock, assim como Cassie fala também da divulgação da capa de “Chain of Iron”, um trecho novinho de “Lost Book of the White” e mais! Confira toda a tradução:

Olá! Eu espero que vocês todos estejam bem durante esses tempos difíceis e estressantes, e espero que vocês consigam ser bons para si mesmos durante esse tempo. É um tempo difícil para fazer muitas das atividades que geralmente temos em nossas vidas, e é um tempo difícil para criar, seja arte, musica ou ficção que você crie, ou educação e entretenimento para seus filhos, ou mascaras para quem precisa, ou jantar com sua família. Como escritora, uma das coisas que tem estado muito na minha mente é a importância da arte, tanto de criar como de experienciar la. Arte e literatura nos providenciam maneiras de navegar o mundo e conseguir um significado nele, e isso é importante em tempos de agitação, luto e incertezas. Então eu encorajo todos meus leitores da minha newsletter a não se julgarem muito quando estão criando ou lendo ou ouvindo musica durante esse tempo — pratique autocuidado; aprecie sua própria voz e mostre para você mesmx uma gentileza que teria com os outros.

Falando de poder de voz criativa, agora é uma ótima hora para elevar escritores negros comprando (ou pegando na biblioteca!) livros de autores negros — Teen Vogue fez uma ótima lista com foco em ficção adulta e jovem adulta.

Revelação de capa de “Chain of Iron”

Revelação da capa de “Chain of Iron”!
Em uma live no instagram com Cassandra Clare & Hannah de “A Clockwork Reader”
Dia 01 de julho às 13h (14h no horário de Brasilia) | @cassieclare1

The Lost Book of the White

Leitores do Reino Unido: A edição de “Lost Book of the White” com capa de runas já acabou! Mas não tenham medo. Ainda existe uma copia limitada da outra edição de capa dura. Inclui:

– Bordas pintadas de azul;
– Capa reversivel;
– Conto de casamento de Jem e Tessa.

Leitores dos Estados Unidos: A primeira edição limitada de “Lost Book of the White” também está disponivel para pré-venda! Essa edição inclui o conto de casamento de Jem e Tessa e a capa reversivel com a capa que combina com a edição original de “Pergaminhos Vermelho da Magia”.

Compre na pré-venda para garantir sua primeira edição especial!

Para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que será lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro próximo, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

“The Last Hours”

Olhem só a nova ilustração de “The Last Hours”, da série de retratos dos personagens feitas por Charlie Bowater: a forte e adorável Ariadne Bridgestock!

Aparições online

Dia 6 de julho, 19h30 (20h30 no horário de Brasilia)
Lançamento do livro “Faith: Taking Flight”, de Julie Murphy
Hosted por Charis Books & Mais, via Crowdcast.

Novo trecho de “Lost Book of the White”

Clary agarrou o braço dele e disse em um tom quieto, mas intenso “Eu preciso falar com você por um momento.

Magnus a observou. Era tão estranho ver ela agora, uma adulta completa. Por anos ela tinha sido uma quieta criança de olhos enormes que ele conhecia de novo e de novo pela primeira vez. Ela não sabia nada do Mundo das Sombras — e era trabalho de Magnus garantir que isso continuasse assim. E então a mãe dela a levava, ela sempre tinha a mesma reação — surpresa, incerteza. Todas as vezes ela notava os olhos dele, as pupilas repartidas e luminosas — e ele sempre esperava que ela se assustasse, mas ela apenas ficava curiosa. Quando ela tinha idade o bastante, ela perguntava “Porque você tem olhos de gato?” Ele podia dar várias respostas.

Eu troquei eles com meu gato. Agora ele tem olhos humanos.
Para poder te ver melhor, minha querida.
Porque você não tem olhos de gato?

Era estranho saber que Clary não tinha essas memórias.

Assistir alguém crescer sem que a pessoa lembrasse disso. Até, é claro, o dia que ele a viu no aniversário de Presidente Miau, junto com os Shadowhunters de New York, e sem aviso se transformou na guerreira que ela nasceu para ser, já a imagem idêntica de Jocelyn quando tinha a idade dela.

Agora ela parecia enjoada, como se ela estivesse pensando em como entregar noticia ruins. Alguns anos atrás ela simplesmente teria falado, mas agora ela era amiga dele e estava preocupada com os sentimentos dele. Era legal, mas estranho.

Ela disse “Eu sonhei com você essa manhã. Logo antes da ligação de Alec nos acordar.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O próximo livro dos Caçadores de Sombras a ser publicado aqui no Brasil será o 1º da trilogia “As Últimas Horas”: a Galera Record já divulgou a capa nacional de “Corrente de Ouro” e confirmou que o livro será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar ainda o livro em inglês, chamado “Chain of Gold” na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...
10.07
Cassie atendeu a pedido e postou dois trechos de possíveis casais em “Chain of Iron” (“Corren...
09.07
Cassie voltou a responder perguntas em seu tumblr e, a pedidos, postou um trecho de “Chain of Iron...
06.07
Em mais respostas em seu tumblr, Cassie voltou a falar sobre a capa de “Chain of Iron” (“Corre...
02.07
Respondendo asks em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas sobre a capa de “Chain of Iron...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook