15.09

padrao_TDA

A autora Cassandra Clare está em turnê com sua companheira de escrita Holly Black, e aproveitando que está comentando bastante sobre sua próxima série, The Dark Artifices, que será lançada em março de 2016, ela decidiu compartilhar um trecho do primeiro livro Lady Midnight. Confiram traduzido abaixo:

“Não é fácil, ter a Visão, se você é um mundano,” Julian disse em uma voz baixa. “Você vê coisas que ninguém mais vê. Você não pode falar sobre isso porque ninguém irá entender. Você tem que guardar segredos, e segredos… eles quebram você. Abrem você. Te tornam vulneráveis.”

O baixo timbre de sua voz estremeceu através dos ossos de Emma. Havia algo nele que a assustava. Algo que a lembrava dos olhos de Mark, distantes e solitários.
“Jules,” ela disse, surpresa. Ele dificilmente era um mundano com a Visão, e até onde ela sabia, ele não conhecia ninguém que era.

Murmurando algo como “não importa”, ele a virou, depois puxou-a de volta em direção a ele. Anos de prática lutando juntos os fez uma dupla de dança quase perfeita, ela percebeu com surpresa. Eles podiam prever o movimento um do outro, deslizar com o corpo do outro. Ela podia dizer para qual lado Julian iria pisar pela ritmo de sua respiração e pelo fraco aperto dos dedos dele nos dela.

Os cachos escuros de Julian estavam descontroladamente despenteados; quando ele a trazia para perto dele, ela podia sentir o cheiro de cravo de sua colônia, o fraco cheiro de tinta por baixo.
A música terminou. Emma olhou para cima e através da banda; o clarinetista com os cabelos vermelhos estava vendo ela e Julian. Inesperadamente, ele piscou. A banda começou a tocar novamente, desta vez uma música mais lenta, mais suave. Casais se moviam juntos como se estivessem magnetizados, braços em volta dos pescoços, mãos apoiadas nos quadris, cabeças inclinando-se juntas.

FONTE

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Novo trecho de Lady Midnight (The Dark Artifices) – Emma e Julian falam sobre a Visão”



  1. Isabella Izzy disse:

    OMG! MEU DEUS!!!!!! To arrepiada!

  2. cnishix3 disse:

    Eu já shippo eles tão forte



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook