Há poucos dias do lançamento de “O Demônio de Whitechapel”, terceira história de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, a autora Cassandra Clare decidiu revelar um trecho inédito. Nesse trecho podemos ver Will e Tessa, e o pequeno James Herondale em uma situação um tanto quanto cômica.
Confiram abaixo o trecho traduzido na íntegra:
“Não é apropriado,” Tessa disse para seu marido, Will.
“Ele gosta disso.”
“Crianças gostam de todo tipo de coisa, Will. Elas gostam de doces, de fogo, e de tentar enfiar suas cabeças na chaminé. Só porque ele gosta da adaga…”
“Olha só a firmeza com que ele a segura.”
O pequeno James Herondale, de dois anos de idade, realmente estava segurando a adaga muito bem. Ele a fincava no enchimento do sofá, fazendo se espalhar uma explosão de penas.
“Patos,” ele disse, apontando para as penas.
Tessa removeu com cuidado a adaga de suas mãozinhas, e a substituiu por uma colher de pau. James recentemente se apegara a essa colher de pau, e a carregava com ele para todos os lugares, frequentemente se recusando a dormir se ela não estivesse com ele.
“Colher,” James disse, cambaleando em direção ao salão.
“Onde ele achou a adaga?” Tessa perguntou.
“Tem uma certa possibilidade de eu ter levado ele à sala de armas,” Will disse.
“Tem mesmo?”
“Tem sim. É possível.”
“E tem também alguma possibilidade de ele ter de alguma forma pegado a adaga de onde ela estava segura na parede, fora de seu alcance,” Tessa disse.
“Nós vivemos em mundo de possibilidades,” Wil disse.
Os comentários estão desativados.
“Nós vivemos em um mundo de possibilidades” kkkkkkkkkk awww eu amo o Will <3
Eu amo esses doooois ♥
tem como não amar Wessa? kkkkkkkkk