02.04

Cassie compartilhou em seu instagram a capa (dupla!) de “The Lost Book of the White”, o segundo livro da trilogia “The Eldest Curses” que também é conhecida como a trilogia Malec! Confira:

Ver essa foto no Instagram

Cover reveal! Lost Book of the White, coming September 1! Magnus looking styling in guyliner amid the bustle of Shanghai. It was fun to visit a new destination! Now here is how it works as far as I know: these jackets will be reverse printed, and the art that matches the original printing of Red Scrolls is on the other side of the dust jacket — swipe left to see it. So if you want matching hardbacks, you can have those by flipping the jacket over. I know it’s always annoying when cover designs change in the middle of series, but these sorts of decisions are publisher decisions, not author decisions. I’m glad they’re offering both options for the cover to ease the transition. And I think they’re both gorgeous!

Uma publicação compartilhada por Cassie Clare (@cassieclare1) em

Revelação de Capa! “The Lost Book of the White”, chegando 1º de setembro! Magnus parece estiloso em meio a agitação de Xangai. Foi divertido visitar um novo destino! Agora, aqui está como funciona até onde eu sei: essas jackets serão impressas de forma reversa, e a arte que combina com a capa original de “Red Scrolls” fica do outro lado da sobrecapa – passe para a esquerda para ver. Então, se você quiser combinar com a capa dura, pode virar a jacket. Sei que é sempre irritante quando os designs das capas mudam no meio da série, mas esse tipo de decisão é da editora, não do autor. Eu fico feliz que eles estejam oferecendo as duas opções de capa para facilitar a transição. E acho que as duas são lindas!

E o que vocês acharam da capa dupla de “The Lost Book of the White”?

Vale lembrar que a Galera Record já falou que vai publicar “Pergaminhos Vermelhos da Magia” com a capa nova lançada nos Estados Unidos, nós fizemos post sobre isso AQUI, então agora resta saber como que vai funcionar as duas capas diferentes do segundo livro.

Não temos informações quando “The Lost Book of the White” será lançado em português (em inglês será dia 1º de setembro de 2020).

Por enquanto você pode comprar “The Lost Book of the White” em INGLÊS, na pré-venda, acessando AQUI. Em português tem “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” por um preço abaixo da média na Amazon com capa azul metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 03/04 às 19:46]

Cassie acaba de postar mais sobre a trama de “The Lost Book of the White” em diversas imagens em seu post no Instagram. Confiram:

LEGENDA: Um pouco mais de informação sobre “Lost Book of the White”, que chega em setembro de 2020! Continue deslizando para a esquerda e sempre observe a palavra “até” … #wesleychu #cassandraclare #lostbookofthewhite #tec #AsMaldiçõesAncestrais
IMAGENS: A vida é boa para Magnus Bane e Alec Lightwood. Eles estão vivendo juntos em um loft fabuloso com o filho feiticeiro deles, Max, que acabou de começar a caminhar, e as ruas de New York está calmas e quietas – o quão calmas e quietas como sempre são, de toda forma. Até uma noite, quando dois velhos conhecidos invadem o apartamento de Magnus e roubam o poderoso Livro do Branco. Agora Magnus e Alec terão de largar tudo para pegá-lo de volta. Eles precisam seguir os ladrões até Xangai, eles precisam chamar alguma ajuda para os ajudar e eles precisam de uma babá. Além disso, alguém esfaqueou Magnus com uma estranha arma mágica e a gerida dele está brilhando, então eles tem isso para se preocuparem também. Felizmente, a ajuda consiste em Clary, Jace, Isabelle e Simon. Em Xangai, eles descobrem que uma magia muito mais sombria aguarda por eles. A magia de Magnus está crescendo instavel e eles não conseguem parar os demônios que estão invadindo a cidade, eles precisam segui-los todo caminho de volta até a fonte – até o próprio reino da morte.

Eles podem parar a ameaça mundial? Eles conseguirão voltar para casa antes que seu filho esgote a mãe de Alec? Da autora de livros mais vendidos da lista do New York Times e Wesley Chu, chega a mais nova aventura do Alto Feiticeiro e Alec Lightwood, para quem uma missão que desafia a morte no coração do mal não é apenas um trabalho, mas também uma escapadinha romântica.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Sobre o próximo livro do Mundo das Sombras no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.05
[Esse post foi atualizado 11/05 às 20:45] Está acontecendo nessa semana a Geek Week na Amazon: vo...
22.05
Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr onde ela falou de tudo um pouco: sobre coisas que ac...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
19.05
Estamos fazendo 3 sorteios em parceria com a loja Starlight Montra: um no twitter, outro no facebook...
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...
15.05
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr hoje falando sobre a trama que envolve James e Cordelia dur...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook