13.04

Cassandra Clare terá um painel no Yallwest neste ano: mas calma que temos muitas novidades sobre o evento! Por causa da quarentena que todo o mundo enfrenta, o festival, que já é bastante tradicional e que acontece todos anos na Califórnia, se tornou Yallstayhome (“Vocês todos fiquem em casa”, em tradução livre e um trocadilho com seu nome original), fazendo painéis virtuais com dezenas de autores – e o melhor é que será grátis! Isso mesmo, nós aqui do Brasil poderemos assistir aos diversos painéis que acontecerão entre os dias 25 e 26 de abril, com participações de autores como Victoria Aveyard, Angie Thomas, David Levithan, Marie Lu, Tahereh Mafi, Karen M. McManus, Margaret Rogerson, Rainbow Rowell e muito mais!

O painel de Cassie encerará o festival, acontecendo no dia 26 de abril às 17:00 horas no horário local (21:00 horário Brasília), e Maureen Johnson, sua amiga pessoal e coautora de “As Crônicas de Bane”, “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e “Fantasmas do Mercado das Sombras” irá estar presente também. Confiram a descrição do painel:

All-Star Juvenalia

Domingo, 26 de abril, 17:00 PDT

Todo mundo começa em algum lugar. Esses autores provam isso com sua escrita juvenil muitas vezes hilária, sempre sincera e, às vezes, terrível.

Apresentado por Maureen Johnson com Cassandra Clare + convidados surpresa!

[ATUALIZAÇÃO 21/04 às 16:57]

O painel de Cassandra Clare sofreu alteração em seu horário. A descrição e a apresentação com Maureen Johnson continua, mas agora acontecerá às 18hrs horário local e 22hrs horário Brasília. Confiram o print com o novo horário:

All-Star Juvenalia

Domingo, 26 de abril, 18:00 PDT

Todo mundo começa em algum lugar. Esses autores provam isso com sua escrita juvenil muitas vezes hilária, sempre sincera e, às vezes, terrível.

Apresentado por Maureen Johnson com Cassandra Clare + convidados surpresa!

Ainda foi adicionado mais um evento com Cassie e Maureen: uma conversa com café pelo instagram, em forma de live! Essa conversa também acontecerá no dia 26 de abril, mas das 12hrs às 13hrs local, sendo das 16hrs às 17hrs horário Brasília.

Coffee Talk com Cassie e Maureen
Domingo, 26 de abril de 2020
Das 12:00 às 13:00

Cassandra Clare e Maureen Johnson conversam sobre livros, publicações e mais! Junte-se a eles em uma Live no Instagram.

Para ler sobre esse evento especial, basta clicar AQUI.

Já para acompanhar a live no dia, basta vir no Instagram do yallwest.
[FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Para se inscrever no painel, tudo que você precisa é clicar AQUI e se registrar dando seu nome, sobrenome, seu e-mail, confirmar seu e-mail e pronto, você receberá um e-mail e deverá guardá-lo porque lá tem o link para instalar o arquivo do webninar! Será gratuito e no dia, você poderá assistir conosco ao vivo, de qualquer lugar.

Claro, também iremos cobrir o evento ao vivo em nosso twitter @IdrisBR.

Você pode conferir todos painéis e se inscrever em mais clicando AQUI, navegando pela página, clicando em “register” para se inscrever.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e a arte de Cassandra Jean clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Eventos , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook