28.03

Continuando a responder mais perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas, de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas” chegando a postar um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro, previsto para março de 2021, falando até mesmo sobre “Sword Catch”, sua próxima série adulta de alta-fantasia, que não é sobre os Caçadores de Sombras.

Vamos começar com as respostas dadas por ela SEM SPOILERS, então leiam sem medo nessa parte:

saanaaaaa: “Sword Catcher” será uma trilogia?

No momento, são dois livros, “Sword Catcher” e “The Ragpicker King”, mas nunca se sabe. 😉

partytillwedie2: Nós veremos Catarina em “Chain of Iron” ou “Chain of Thorns”

Não em “Chain of Iron”, mas ela está em “Lost Book of the White”.

A partir daqui, todas as perguntas e respostas contem SPOILERS tanto de trama de “Chain of Gold” quanto da futura trama de “Chain of Iron”, então leia por sua conta e risco!

myfriendscallmeraba: Oi, Cassie! Eu amei “Chain of Gold”. Eu queria perguntar sobre a linha do tempo de Malcolm. Nós vemos ele no Hell Ruele e ele pergunta sobre o sangue Blackthorn, mas ele já sabe ali sobre Annabel ter morrido ou ele descobre depois de “The Last Hours”?

Não é muito spoiler, então — em Chain of Gold, Malcolm não sabe sobre a morte de Annabel. É por isso que Hypatia diz: “ela [Annabel] virou uma Irmã de Ferro, e quebrou o coração dele. Porque é o que todos pensam que aconteceu, incluindo Malcolm — até então.

chocolatecarstairs: Nós vamos ver mais de Jesse em “Chain of Iron”? Como ele se sente com Lucie e Grace trabalhando juntas para ajudar ele? Ele foi meu personagem favorito em “Chain of Gold” e o relacionamento dele com Lucie durante foi muito puro e perfeito.

Eu fico feliz que você gostou dele! Lucie e Grace estão escondendo o que elas estão fazendo de Jesse — ele sabe que elas estão procurando feitiços que foram usados nele, se ele pode ser ajudado, etc. Mas ele não sabe a extensão disso. Ele está um pouco cauteloso e se preocupa que elas vão se decepcionar.

lucie-soontobe-thorn: Jesse existe mais como um fantasma normal agora que o ultimo suspiro dele se foi?

Jesse não é um fantasma normal, já como o corpo dele está sendo preservado. E aina está preso em seu inconsciente durante o dia, acordado durante a noite. Ele está mais fraco, já como o ultimo suspiro dele se foi. Mas — Lucie está tentando arrumar isso.

claraherondale-gray: Hey, Cassie. Jesse sabe do abuso de Tatiana para com Grace?

Na verdade não. Tem muito sobre o que a Tatiana faz que ele não sabe.

biablackthorn: Nós vamos saber mais sobre os pais de Grace e os poderes dela em “Chain of Iron”? Nós vamos ver mais do relacionamento dela com Jesse?

Sim para tudo isso. Era importante não saber disso no primeiro livro, já como daria spoiler sobre o fato de Grace ter esse poder, que Tatiana está tramando com Belial, etc. Mas agora que nós sabemos essas coisas, nós podemos explorar isso um pouco mais.

crimziedrawings: Nós vamos descobrir mais sobre Eugenia em “Chain of Iron”? Estou muito curiosa sobre o que aconteceu com ela…

Sim, vamos descobrir o que aconteceu com Eugenia. É uma história específica para o período de 1903 e a maneira como as mulheres eram tratadas à um passo para longe do escândalo.

themerrythieves: Oi, Cassie! Você pode nos contar algo mais sobre Christopher e esse demônio iblis? 👀

Eu acho que vou ter que recorrer a uma famosa frase de Mark Twain: “Explicar uma piada é como dissecar um sapo. Você entende melhor, mas o sapo morre no processo. ”

biablackthorn: Olá, Cassie! Grace e Ariadne serão amigas em “Chain of Iron”? E como Ariadne se sente em relação a Grace em geral?

Se lembrem, Ariadne não sabe de nada de ruim que Grace tenha feito; Grace ficou noiva de Charles, mas Ariadne não queria se casar com Charles, de toda forma.


Não posso dizer muito sobre a dinâmica delas, mas direi que Ariadne sente uma conexão com Grace como alguém que foi adotado, pois Ariadne também foi adotado e tem sentimentos complexos sobre isso.

julemmaes: Eu amei muito “Chain of Gold”, mas ainda estou me recuperando. O Alastair descobrirá sobre o noivado falso da irmã dele ou alguém mais *coff coff* Thomas *coff coff* vai lhe contar? Ou talvez ele descubra por conta própria? Obrigada por tudo que você faz, te amo, bjs

Isso seria algo bem sacana da parte de Thomas, então espero que não! Alastair está ciente do sentimento de James por Grace – ele os mencionou mais de uma vez – e, embora ele não tenha uma visão geral, ele sente que as coisas entre James e Cordelia não são simples. A história toda é certamente muito complexa e alarmante, e ele precisará saber eventualmente, mas essa é uma história sobre guardar segredos…

Trecho de “Chain of Iron” de hoje: spoilers

Existem alguns spoilers leves aqui, mas nada realmente grande se você leu “Todas as Coisas Extraordinárias”.

matthew-fairchild-owns-my-soul: Nós vamos ver o relacionamento de Anna e Ariadne se desenvolver ainda mais em “Chain of Iron” e mais dos sentimentos de Anna em relação a Ariadne, e Anna possivelmente abrindo seu coração como estava com medo de fazer por tanto tempo? Adorei “Chain of Gold” e tenho muito amor por Anna e Ariadne…

Anna estava cercada ao redor por seus amigos: Thomas, alto e bonito; Christopher, que compartilhava a delicadeza severa de sua irmã, o metido Matthew, que sempre parecia ter acabado de sair de uma cama desfeita, cheia de sedas e veludo. E Eugenia Lightwood, que não se preocupou em tirar as luvas ou o chapéu amarelo-canário, como se estivesse pronta para sair correndo a qualquer momento.

Todos olharam desconfiados para Ariadne quando ela se aproximou de Anna. Anna não parecia vê-la; ela estava recostada com um pé apoiado na parede atrás dela. Ela era toda inclinada, linha reta, sua jaqueta justa seguindo o contorno de suas curvas esbeltas, a cabeça jogada para trás enquanto ela ria. Seu pingente de rubi brilhava na cavidade da garganta.

Mantenha sua cabeça erguida, Ariadne, ela disse para si mesma. Você consegue fazer isso.

Olá, Anna“, disse Ariadne.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook