02.08

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE AGOSTO/22

Husband Material (London Calling #2)
de Alexis Hall
(2 de agosto)

Procurado:
Um marido (muito real)
Nem perto de perfeito, mas tentando desesperadamente o seu melhor.


Em BOYFRIEND MATERIAL, Luc e Oliver se conheceram, fingiram se apaixonar, se apaixonaram de verdade, lidaram com desgostos e decepções e familiares e amigos… e de alguma forma descobriram uma maneira de fazer isso funcionar. Agora parece que todos ao seu redor estão se casando, e Luc está sentindo a pressão social para pedir em casamento. Mas serão necessários mais de quatro casamentos, um funeral e uma tigela cheia de curry especial para conseguir tirae esses dois de “não sei o que estou fazendo” para “eu sei”.

Ainda bem que Oliver é um HUSBAND MATERIAL tão perfeito.

Neste verão de 2022, você está convidado para o(s) evento(s) da temporada.

Mari: Continuação do livro “PROCURA-SE UM NAMORADO”, onde você pode ler nossa resenha clicando aqui.

Love on the Brain
de Ali Hazelwood
(23 de agosto)

Da autora best-seller do New York Times de A HIPÓTESE DO AMOR, vem uma nova comédia STEMinist na qual uma cientista é forçada a trabalhar em um projeto com seu inimigo – com resultados explosivos.

Bee Königswasser vive por um código simples: o que Marie Curie faria? Se a NASA lhe oferecesse a liderança em um projeto de neuroengenharia – um sonho literal tornado realidade – Marie aceitaria sem hesitar. Claro. Mas a mãe da física moderna nunca teve que co-liderar com Levi Ward.

Claro, Levi é atraente de um jeito alto, misterioso e com olhos penetrantes. Mas Levi deixou seus sentimentos em relação a Bee muito claros na pós-graduação – arquiinimigos funcionam melhor em suas próprias galáxias, muito, muito distantes.

Mas quando seu equipamento começa a desaparecer e a equipe a ignora, Bee pode jurar que vê Levi se tornando um aliado, apoiando suas jogadas, apoiando suas ideias… devorando-a com aqueles olhos. As possibilidades fazem todos os seus neurônios dispararem.

Mas quando chega a hora de realmente fazer um movimento e colocar seu coração na linha, há apenas uma pergunta que importa: o que Bee Königswasser fará?

Mari: Da mesma autora de “A Hipótese do Amor”, na qual você pode ler nossa resenha clicando aqui. A Editora Arqueiro já prometeu lançar no Brasil “Love on the Brain” em novembro.

Carrie Soto Is Back
de Taylor Jenkins Reid
(30 de agosto)

Neste poderoso romance sobre a busca pela perfeição, uma atleta consagrada tenta voltar ao topo mesmo quando todos acham que seus dias de glória estão no passado. Da autora dos best-sellers Os sete maridos de Evelyn Hugo, Malibu Renasce e Daisy Jones and The Six.

A tenista Carrie Soto se aposentou no auge, com a tranquilidade de ter atingido um recorde imbatível: foram vinte títulos Grand Slam conquistados ao longo de sua carreira. Mas apenas cinco anos depois de seu retiro das quadras, ela assiste Nicki Chan igualar sua marca, trazendo a sensação de que seu legado está comprometido.

Disposta a chegar aos seus limites, Carrie tem o apoio de seu pai, Javier, ex-tenista que a treina desde os dois anos de idade. Ele parece ter seus próprios motivos para incentivar a filha nesta última temporada que promete desafiar ambos num jogo que exige tanto física quanto mentalmente.

Em uma inesquecível história sobre segundas chances e determinação, Taylor Jenkins Reid nos cativa com uma protagonista forte como sempre e um romance emocionante como poucos.

Mari: Novo livro da amada Taylor Jenkins Reid terá lançamento simultaneo no Brasil, dia 30/08, pela Editora Paralela.

The Final Gambit (The Inheritance Games #3)
de Jennifer Lynn Barnes
(30 de agosto)

Sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores.
A fortuna, a vida e os amores de Avery estão em jogo no jogo sobre o qual todos estarão falando.

Para herdar bilhões, tudo o que Avery Kylie Grambs precisa fazer é sobreviver mais algumas semanas morando na Hawthorne House. Os paparazzi estão perseguindo ela a cada passo. As pressões financeiras estão aumentando. O perigo é um fato da vida. E a única coisa que faz Avery passar por tudo isso são os irmãos Hawthorne. Sua vida está entrelaçada com a deles. Ela conhece seus segredos, e eles a conhecem.

Mas à medida que o relógio avança para o momento em que Avery se tornará a adolescente mais rica do planeta, os problemas chegam na forma de um visitante que precisa de sua ajuda – e cuja presença na Hawthorne House pode mudar tudo. Logo fica claro que há um último quebra-cabeça para resolver, e Avery e os irmãos Hawthorne são atraídos para um jogo perigoso contra um jogador desconhecido e poderoso.

Segredos sobre segredos. Enigmas sobre enigmas. Neste jogo, há corações e vidas em jogo – e não há nada mais Hawthorne do que vencer.

Mari: Terceiro livro da trilogia “Jogos de Herança”, na qual já tem os dois primeiros livros lançados no Brasil pela Editora Alt. O terceiro chegará em breve no Brasil.

The Dragon’s Promise (Six Crimson Cranes #2)
de Elizabeth Lim
(30 de agosto)

Sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores.
Do autora best-seller do New York Times de Os Seis Grous, vem uma nova e emocionante aventura! Uma jornada para o reino dos dragões, um amor cruzado de estrelas e uma pérola amaldiçoada com o poder de consertar o mundo ou quebrá-lo… Os fãs de Sombra e Osso vão devorar essa fantasia.

A princesa Shiori fez uma promessa no leito de morte de devolver a pérola do dragão ao seu legítimo dono, mas cumprir essa promessa é mais perigoso do que ela jamais imaginou.

Ela deve viajar para o reino dos dragões, navegar por intrigas políticas entre humanos e dragões, afastar ladrões que cobiçam a pérola para si e farão de tudo para obtê-la, enquanto cultiva a aparência de uma princesa perfeita para dissuadir aqueles que a veria queimada na fogueira pela magia que corre em seu sangue.

A pérola em si não é uma carga comum; ele vibra com poder malévolo, saltando para ajudar Shiori em um minuto e traindo-a no próximo – ameaçando destruir sua família e cortar o fio do destino que a liga ao seu verdadeiro amor, Takkan. Será preciso cada grama de força que Shiori possa reunir para defender a vida e o amor que ela lutou tanto para conquistar.

Mari: Continuação do livro “Os Seis Grous”, lançado no Brasil pela Plataforma21. Sem previsão para lançamento da sequência por aqui, por enquanto.

Nothing More to Tell
de Karen M. McManus
(30 de agosto)

Certifique-se de manter seus amigos por perto. . . e seus segredos mais perto ainda.

Quatro anos atrás, Brynn deixou a Escola Saint Ambrose após o chocante assassinato de seu professor favorito – uma história que ganhou as manchetes depois que o corpo do professor foi encontrado por três alunos de Saint Ambrose na floresta atrás de sua escola. O caso nunca foi resolvido. Agora que Brynn está se mudando para casa e iniciando seu estágio dos sonhos em um show de crimes reais, ela está determinada a descobrir o que realmente aconteceu.

As crianças que encontraram o Sr. Larkin são o seu caminho, e seu ex-melhor amigo, Tripp Talbot, era um deles. Sem seu relato dos eventos, as outras duas crianças poderiam ter sido acusadas pelo assassinato do Sr. Larkin. Eles nunca esqueceram o que Tripp fez por eles naquele dia. Assim como ele não esqueceu que tudo o que disse à polícia era mentira.

Escavar o passado certamente sacudirá o presente, e quando Brynn começa a investigar o que aconteceu na floresta naquele dia, ela começa a descobrir segredos que podem mudar tudo – sobre Saint Ambrose, sobre Sr. Lakin e sobre seu melhor amigo, Tripp Talbot.

Quatro anos atrás, alguém escapou de um assassinato. A parte mais assustadora é que eles podem estar mais perto que imaginam.

Mari: Será lançado em breve no Brasil pela editora Galera Record, com o título de “Nada a declarar”.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.03
“O problema dos três corpos” Cixin Liu Tradução: Leonardo Alves Suma – 2016 – 320 p�...
22.03
Sinopse: Durante uma noite, Laura, Daniel e Mo se encontraram nas luzes fluorescentes de uma sala ...
19.03
  Oiii pessoal! Para continuar na onda de doramas, que eu sei que tem feito muito sucess...
18.03
“Água turva” Morgana Kretzmann Arte de Capa: Tereza Bettinardi Companhia das Letras – 20...
15.03
“The Gathering” C. J. Tudor ARC recebido em formato digital gentilmente cedido pela Penguin ...
12.03
Sinopse:Nesta coletânea de contos, Rainbow Rowell nos presenteia com nove histórias de amor chei...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook