01.08

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até os meses finais de 2022 e que ganhou mais algum tempo no ar devido a nova data de publicação em inglês de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que agora será 31 de janeiro de 2023 (leia mais clicando AQUI). Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos. Hoje temos mais uma entrada no diário de Emma, com ela falando sobre a visita de Jem, Tessa, Kit e Mina e o dia divertido que tiveram – além da preocupação com Kit.

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Bruce, Bruce, Bruce. Eu continuarei escrevendo para você quando todas essas reformas estiverem concluídas? Quando as coisas voltaram a alguma forma de normalidade? Ou a normalidade acabou – a rachadura no mundo Nephilim não pode ser curada, mas só aumentará com o tempo, com mais e mais mudanças, até que finalmente haja muita mudança para suportar? Nesse caso, eu acho que continuarei escrevendo para você, Bruce, como uma espécie de testemunha silenciosa da estranheza desses tempos.

Desculpe, desculpe. Eu estou me sentindo um pouco poética esta noite porque Jem e Tessa e Kit e Mina chegaram hoje e… bem, é assim que Jem e Tessa falam. Sendo, você sabe, muito velhos. E porque parece que todo esse negócio com a casa amaldiçoada está em seus capítulos finais e eu não tenho ideia de como as coisas vão ser depois disso.

De qualquer forma, não fizemos nada sobre a maldição hoje, acabamos ficando com os Carstairs -Herondales, que definitivamente deveriam escolher um nome mais curto que possamos usar para eles. Time Era Vitoriana? Time Quando tudo era muito romântico, mas demorava uma eternidade para chegar a algum lugar? Hm. Acho que vou pedir ideias a eles, já que as minhas são, uh, ruins.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

A pré-venda de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” EM INGLÊS já começou e você já pode até mesmo garantir seu exemplar na Amazon BR clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook