02.06

Assim como foi no ano passado, devido a pandemia, a Editora Seguinte resolveu fazer a edição da Flipop de 2021 em formato on-line e completamente gratuito!

O Festival, que é um Festival de Literatura Pop e com foco nos jovens leitores, acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de julho com transmissão ao vivo pelo site do festival e terá bate-papos com autores nacionais e internacionais, além de sessões de autógrafos on-line (mediante compra de livro). Na semana seguinte ao evento, haverá ainda cursos com escritores e profissionais da área (mediante ingresso).

A Curadoria do Festival também está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site até o dia 8 de junho para sugerir aquele autor(a) que você ama e quer ver no evento que sua sugestão será analisada. Lembrando que o evento será gratuito tanto para leitores quanto para autores.

A programação do evento e mais detalhes serão divulgados nas redes sociais da Editora seguinte, que são o twitter @editoraseguinte e o instagram @editoraseguinteoficial.

FLIPOP é o festival de literatura pop com foco nos jovens leitores, que discute temas como representatividade e leitura na adolescência. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. Devido à pandemia, desde 2020 a editora optou por realizar a FLIPOP via internet, acrescentando um dia à programação. No ano passado foram 16 bate-papos que reuniram 38 convidados, entre eles Casey McQuiston, Rainbow Rowell, Iris Figueiredo, Vitor Martins, Thalita Rebouças e Bruna Vieira.

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.06
“Tempest” (Tempest #1) Julie Cross Narração: Rodrigo Dorado Duração: 10h28m33s Tamanho: – ...
15.06
Sinopse: Be careful what you order. Full of menace and suspense, this is horror at its best--and a ...
11.06
“Malibu Renasce” Taylor Jenkins Reid Paralela – 2021 – 360 páginas Tradutor: Alexandre Boi...
08.06
Confesso que desde que começamos a escrever esta coluna, este mês foi o mais difícil de escolhe...
04.06
Sinopse: Um dos melhores livros do ano segundo Time, Marie Claire, NPR e Mashable. “Uma leitura ...
04.06
Taylor Jenkins Reid é uma autora norte-americana que tem feito bastante sucesso com seus livros atu...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook