02.06

Assim como foi no ano passado, devido a pandemia, a Editora Seguinte resolveu fazer a edição da Flipop de 2021 em formato on-line e completamente gratuito!

O Festival, que é um Festival de Literatura Pop e com foco nos jovens leitores, acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de julho com transmissão ao vivo pelo site do festival e terá bate-papos com autores nacionais e internacionais, além de sessões de autógrafos on-line (mediante compra de livro). Na semana seguinte ao evento, haverá ainda cursos com escritores e profissionais da área (mediante ingresso).

A Curadoria do Festival também está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site até o dia 8 de junho para sugerir aquele autor(a) que você ama e quer ver no evento que sua sugestão será analisada. Lembrando que o evento será gratuito tanto para leitores quanto para autores.

A programação do evento e mais detalhes serão divulgados nas redes sociais da Editora seguinte, que são o twitter @editoraseguinte e o instagram @editoraseguinteoficial.

FLIPOP é o festival de literatura pop com foco nos jovens leitores, que discute temas como representatividade e leitura na adolescência. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. Devido à pandemia, desde 2020 a editora optou por realizar a FLIPOP via internet, acrescentando um dia à programação. No ano passado foram 16 bate-papos que reuniram 38 convidados, entre eles Casey McQuiston, Rainbow Rowell, Iris Figueiredo, Vitor Martins, Thalita Rebouças e Bruna Vieira.

[ATUALIZAÇÃO #1]

A Editora Seguinte anunciou hoje a line up de autores nacionais que estarão na Flipop online de 2021!

Clara Alves, que escreveu “Conectadas“;
Eric Novello, que escreveu “Ninguém Nasce Herói“;
Frini Georgakopoulos, que escreveu “Sou fã! E agora?“;
Ilustralu, que escreveu “Arlindo“;
Iris Figueiredo, que escreveu “Céu sem Estrelas“;
Luly Trigo, que escreveu “O Reino de Zália“;
Pedro Rhuas, que escreveu “Enquanto eu não te encontro

Além desses autores que fazem parte do catalogo da Seguinte, tem outros convidados que vocês podem ver vindo aqui nessa thread.

Quando tivermos mais novidades, vamos atualizar aqui!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

[ATUALIZAÇÃO #2]

A Editora Seguinte anunciou a primeira convidada internacional e ela é ninguém menos que Jennifer Niven, a autora de “Por Lugares Incriveis” e “Sem Ar“!

Olha só o anuncio:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3]

Mais um anuncio de autora internacional na Flipop! Maurene Goo, autora de “Um Lugar só Nosso” e “Isso que a gente chama de amor” está confirmada! Confira o anuncio:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4]

E tem mais novidade! Autoras do livro “Blackout: o amor também brilha no escuro” também estão confirmadas na Flipop! Cinco das seis autoras estarão lá: Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon! Confira o anuncio:

E agora vocês já podem se cadastrar para o festival vindo aqui: www.flipop.com.br

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

[ATUALIZAÇÃO #5]

A Editora seguinte fez dois novos anuncios, um é sobre as sessões de autografos na Flipop, que até agora tem confirmados Pedro Rhuas, Clara Alves e Bruna Vieira! Confira o anuncio:

O outro anuncio é que Alice Oseman, que escreveu “Heartstopper”, também estará na Flipop para comemorar o lançamento da Graphic Novel que chegará aqui no Brasil em setembro!

Cada vez mais animada para essa flipop!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #5]

[ATUALIZAÇÃO #6]

Mais uma novidade de participação confirmada na Flipop! Elizabeth Acevedo, que escreveu “Agora que ele se foi” está confirmadissima! Confira o anuncio:

Além da Elizabeth, também tem a confirmação da participação de Ibi Zoboi e Yusef Salaam que escreveram “Socando o Ar”, confira o anuncio:

E também o anuncio de Leah Johnson e Rachel Hawkins, que escreveram respectivamente “Espere até me ver de coroa” e “Como sobreviver à realeza”! Confira:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #6]

[ATUALIZAÇÃO #7]

A Editora Seguinte lançou no twitter a programação completa da flipop! Confira aqui nessa thread:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #7]

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.03
“Escuridão Total Sem Estrelas” Stephen King Tradução: Viviane Diniz Suma – 2023 – 39...
27.02
Sinopse:E se houvesse infinitos universos — e infinitas maneiras de se apaixonar? Depois de e...
23.02
  Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar para vocês sobre uma série que eu de...
20.02
“A serpente e as asas feitas de noite”(Nascidos da Noite #1) Carissa Broadbent Tradução: J...
16.02
Sinopse:No último dia das bruxas, a ex-melhor amiga de Alice Ogilvie foi morta. Se não fosse ...
13.02
Depois de um janeiro que pareceu durar uns 3 meses, finalmente chegamos em fevereiro e no novo post ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook