21.05

Como sempre, a Editora Seguinte continua sendo a Editora Rainha de nossos corações e encontrou um jeito de fazer a FLIPOP 2020 acontecer em meio da pandemia que vivemos, fazendo o festival ser on-line e completamente gratuito! Isso mesmo que você leu!

O Festival, que é um Festival de Literatura Pop e com foco nos jovens leitores, acontecerá entre os dias 9 e 12 de julho no canal da Editora no Youtube e terá 16 bate-papos tanto com autores nacionais quanto autores estrangeiros, todos falando sobre temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

Mas pensa que parou por ai? Não mesmo! A Curadoria do Festival também está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site www.flipop.com.br (basta clicar no nome do site!) e ir na aba “Indicações de autores” até o dia 26 de maio para sugerir aquele autor(a) que você ama e quer ver no evento que sua sugestão será analisada. Lembrando que o evento será gratuito tanto para leitores quanto para autores.

Sempre desejamos participar de uma FLIPOP e esse ano vamos conseguir graças a iniciativa da Editora. Claro que estaremos em todos bate-papos e contamos com todos vocês lá pra conhecer novos livros para amamos e também falar do que já amamos, tudo de nossas casas e continuarmos a #LerEmCasa!

Já se inscreva no Canal da Editora Seguinte no Youtube (clique AQUI) para não ir perdendo nada e avise do Festival para todos seus amigos! Você também pode saber mais sobre as outras edições da FLIPOP navegando pelo site oficinal do evento (clique AQUI).

FLIPOP é o festival de literatura pop, com foco nos jovens leitores. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. A edição de 2019, que teve os ingressos esgotados, reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo, entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Devido à pandemia, a editora optou por realizar a FLIPOP 2020 via internet e distribuir sua programação ao longo de quatro dias.

Arquivado nas categorias: Blog , Eventos , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.02
“A serpente e as asas feitas de noite”(Nascidos da Noite #1) Carissa Broadbent Tradução: J...
16.02
Sinopse:No último dia das bruxas, a ex-melhor amiga de Alice Ogilvie foi morta. Se não fosse ...
13.02
Depois de um janeiro que pareceu durar uns 3 meses, finalmente chegamos em fevereiro e no novo post ...
09.02
“Mata Doce” Luciany Aparecida Arte de Capa: Ale Kalko Alfaguara – 2023 – 304 páginas ...
06.02
Sem delongas, comecemos essa resenha com a sinopse: “Pietra Jimenez é uma famosa arqueóloga e pe...
31.01
Sinopse: O livro que os fãs de Christina Lauren estavam esperando desde que conheceram Fizzy ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook