06.04

Vem conferir os livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE ABRIL/21

Oculta (A Forgery of Magic #2)
de Maya Motayne
(6 de abril)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Depois de unir forças para salvar Castallan de um mal mágico ancestral, Alfie e Finn não se viam há meses. Alfie está finalmente assumindo seu papel de herdeiro e se preparando para uma Cúpula Internacional da Paz, enquanto Finn está viajando e se divertindo com sua recém-descoberta liberdade de Ignacio.

Isto é, até que ela seja inesperadamente instalada como a nova líder de uma das poderosas famílias do crime de Castallan. Agora como uma dos quatro Lordes Ladrões de Castallan, ela é forçada a presidir a competição clandestina ilegal de Oculta, que coincide com a cúpula e ostenta um prêmio lendário.

Justamente quando Finn se encontra de volta a San Cristobal, os planos de Alfie também são frustrados. Los Toros, o misterioso sindicato responsável pelo assassinato de seu irmão, ressurgiu – e seu mais novo alvo é a cúpula. E quando todos esses eventos convergem inesperadamente, Finn e Alfie são mais uma vez forçados a trabalhar juntos para seguir a trilha dos assassinos e preservar as esperanças de Castallan pela paz com Englass.

Mas eles serão capazes de parar esses inimigos sinistros antes que uma nova guerra ameace seu reino?

Mari: Oculta é a sequencia de Nocturna, uma série que envolve fantasia inspirada na cultura latina. Nocturna já foi lançado aqui no Brasil, pela Editora Seguinte. Não encontrei informação sobre previsão de lançamento da sequencia no Brasil. Confira nossa resenha de Nocturna clicando aqui.

Blessed Monsters (Something Dark and Holy #3)
de Emily A. Duncan
(6 de abril)

Contém spoilers dos livros anteriores.

A conclusão surpreendente do best-seller do New York Times, a trilogia Something Dark and Holy.

A menina, o monstro, o príncipe, a rainha.

Eles quebraram o mundo.

E algumas coisas nunca podem ser desfeitas.

Em Blessed Monsters de Emily A. Duncan, eles devem se unir mais uma vez para lutar contra o caos obscuro que eles desencadearam – mas já não é tarde demais?

Mari: Conclusão da trilogia “Something Dark and Holy”, que vem sido comentada lá fora e indo para a lista dos mais vendidos do New York Times. Ainda não foi lançada no Brasil.

The Serpent’s Curse (The Last Magician #3)
de Lisa Maxwell
(13 de abril)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Fuja da serpente.

Preste atenção à maldição.

Reescreva o presente.

Esta não é uma estranha para roubos de alto risco. Ela é uma ladra experiente que não exita em usar sua afinidade com o tempo para lhe dar uma vantagem, e ela treinou toda a sua vida para uma missão: viajar de volta a Nova York de 1902, roubar o antigo Livro de Mistérios e usar seu poder para destruir A Beira e libertar os Mageus do controle da Ordem.

Mas o Livro trazia um perigo que ninguém previa – Seshat, uma deusa furiosa estava presa em suas páginas. Agora que o terrível poder vive dentro de Harte, e se tiver a chance, Seshat usará Esta para destruir o mundo e se vingar.

Apenas Esta e Harte estão em seu caminho.

No entanto, em sua busca para recuperar as pedras elementares necessárias para ligar o poder de Seshat, Esta e Harte se encontraram presos no tempo com um continente entre eles. Enquanto Esta luta para voltar para Harte, a Ordem não é mais o único obstáculo em seu caminho.

Salvar Harte – e a própria magia – colocará até as habilidades de Esta em teste. E todo o tempo, outro perigo cresce, um mais terrível do que Seshat e a Ordem juntos…

Mari: Terceiro livro da quadrilogia “O Último dos Magos”. Essa série está sendo lançada no Brasil pela Plataforma21, que prometeu lançar o terceiro ainda em 2021, com o título de “A Maldição da Serpente”! O primeiro e o segundo já foram lançados por aqui, como “O Último dos Magos” e “A Ladra do Demônio”. Eu já li o primeiro livro e adorei! Confira a resenha clicando aqui.

Second First Impressions
de Sally Thorne
(13 de abril)

Ruthie Midona trabalhará no escritório de frente de Providence e estará à disposição de Parloni para sempre. Esse é o tipo de plano de vida dela. Se Ruthie puder administrar o lugar na ausência de seus chefes quase aposentados, sem hesitações/soluços, ela terá uma chance de se tornar a nova gerente. Ela também pode ser capaz de defender seu pequeno mundo seguro de Prescott Development, o novo comprador do local privilegiado. Talvez depois de tudo isso, ela possa encontrar um cara bonito para namorar. Tudo que ela precisa fazer é permanecer séria – e isso é o que ela faz de melhor.

Até que, um dia, alguém estonteante chega à cidade.

Teddy Prescott dedica sua vida a dormir, tatuar e evitar a seriedade. Quando Teddy precisa de um lugar para dormir, ele faz um acordo com seu pai desenvolvedor. Teddy pode ficar em uma das casas de manutenção no local de Providence – ao lado de uma Ruthie não impressionada – mas apenas se ele trabalhar lá e começar a crescer.

Ruthie sabe como esse menino rico, docemente egoísta, pode ganhar seu sustento – e estar fora de controle em menos de uma semana. Afinal, há um cargo vago…

Mari: Novo lançamento de Sally Thorne, que se tornou queridinha no Brasil por seu livro “O Jogo do Amor/Ódio” (The Hating Game), lançado pela editora Universo dos Livros. Não encontrei previsão de lançamento no Brasil para o novo livro.

The Crown of Gilded Bones (Blood and Ash #3)
de Jennifer L. Armentrout
(20 de abril)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Ela foi a vítima e a sobrevivente …

Poppy nunca sonhou que encontraria o amor que encontrou com o Príncipe Casteel. Ela quer se deleitar com sua felicidade, mas primeiro eles devem libertar seu irmão e encontrar o dela. É uma missão perigosa e com consequências de longo alcance nem sonhados. Porque Poppy é a Escolhida, a Abençoada. A verdadeira governante da Atlântida. Ela carrega o sangue do Rei dos Deuses dentro dela. Por direito, a coroa e o reino são dela.

O inimigo e o guerreiro …

Poppy sempre quis controlar sua própria vida, não a vida de outras pessoas, mas agora ela deve escolher abandonar seu direito de primogenitura ou tomar a coroa dourada e se tornar a Rainha da Carne e do Fogo. Mas conforme os pecados sombrios dos reinos e os segredos encharcados de sangue finalmente se desvendam, um poder há muito esquecido surge para representar uma ameaça genuína. E eles não vão parar por nada para garantir que a coroa nunca assente na cabeça de Poppy.

Um amante e companheiro de coração …

Mas a maior ameaça para eles e para Atlantia é o que a espera no extremo oeste, onde a Rainha de Sangue e Cinzas tem seus próprios planos, que ela esperou centenas de anos para realizar. Poppy e Casteel devem considerar o impossível – viajar para as Terras dos Deuses e acordar o próprio rei. E conforme os segredos chocantes e as traições mais duras vêm à tona, e os inimigos surgem para ameaçar tudo pelo que Poppy e Casteel lutaram, eles descobrirão até onde estão dispostos a ir por seu povo – e uns pelos outros.

E agora ela se tornará Rainha …

Mari: Terceiro livro da série de fantasia adulta de Jennifer L. Armentrout (autora da saga Lux). A série será lançada em breve no Brasil pela editora Galera Record.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
05.04
“Uma família feliz” Raphael Montes Arte de Capa: Rafael Nobre Companhia das Letras – 202...
02.04
Sinopse: Toda a carreira de Nora Mackenzie está nas mãos do famoso tight end da NFL Derek Pender...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook