30.10

padrao_jamie1

O nosso Jace Wayland, Jamie Campbell Bower, deu uma entrevista para a Digital Sky onde comentou sobre a importância na sua relação com os fãs e a produção do próximo filme da série “Os Instrumentos Mortais”, Cidade das Cinzasque já tem as gravações previstas para o ano que vem!

Recentemente, no lançamento do Curzon Home Cinema, Jamie Campbell Bower falou sobre o futuro da franquia dos filmes de “Os Instrumentos Mortais” com a Digital Spy. A produção de Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas está marcada para começar no próximo ano.

“Com todo filme como esse, vem grande ansiedade, e você tem que avaliar o mercado, uma vez que este já possui filmes de grande franquia,” disse Bower para a Digital Spy no evento de lançamento para a BT TV”s em parceria com o Curzon Home Cinema.

“Nós vimos um monte desses filmes não darem certo, e por isso, se a Constantin se sentir confortável para passar para o próximo filme de Os Instrumentos Mortais, eu estou feliz com isso.”

Jamie passou a discutir a importância de se conectar com os fãs.

“Mesmo sendo uma parte pequena de algo como Crepúsculo, eu descobri que o que realmente importa é ter uma conexão com os fãs.

“É ótimo poder sentar aqui e fazer entrevistas, mas se eu posso ir lá fora e fazer uma mall tour —que é o que fizemos para Os Instrumentos Mortais e Crepúsculo— isso é o que realmente pode fazer o dia de alguém. E é meio que por isso que estou fazendo.”

Quem mais está ansioso para ver Jamie Bower interpretando Jace novamente?

FONTE

Arquivado nas categorias: Jamie Campbell Bower , Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
20.05
Segundo o site ScienceFiction.com, o diretor do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", H...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
06.12
Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais i...
01.12
Recentemente tivemos a notícia de que o filme Cidade das Cinzas teria de ser adiado, para que p...

Deixe seu comentário

8 comentários em “Jamie Campbell Bower comenta sobre “Cidade das Cinzas””



  1. Letícia Camargo disse:

    Ai meu deus Jamie! Juro que se ele vier pro Brasil divulgar o segundo filme eu dou um treco!

  2. Stephanie Antunes disse:

    lóogico que sim… *_*

  3. Luan disse:

    Curtam Clary Da Depressão no facebook galera. Obrigado *-*

  4. Carolline disse:

    Espero só que ele não se atenha em “Cidade das Cinzas” na bateção de tecla do “Jace tem uma vulnerabilidade que eu quero passar”, blábláblá, por que Jace NÃO é tão vulnerável assim. Quer dizer, ele não aparenta. Ele vai se transformar no que o Jamie apresentou lá na frente, do meio de Cidade de Vidro em diante. Acho que ele se preocupou muito com isso antecipadamente e esqueceu alguns fatores bem importantes de Cidade dos Ossos. Não foi uma atuação que eu pude amaaaaaaaar, pra mim Jamie tem muito o que melhorar, e espero do fundo do coração que seja em Cidade das Cinzas.

  5. MiihMishima disse:

    Aaaaawn Jamie, sempre tão fofo! *-*

    Acho ele o máximo e ótimo ator, não entendo essa implicância que muitos têm com ele, pra mim ele foi ótimo em CoB e continuará sendo nos próximos, tenho certeza!

    Vem para o Brasil Jamie e a gente te mostra o que é conexão com fãs de verdade! <3

  6. Sarah Santana disse:

    Eu ia adorar ver o Jamie Campbell Bower como Jace Wayland ele eh um belissimo ator e muito talentoso espero ver ele arazando nos filmes entao espero ansiosa!!!pelos filmes que virao…

  7. Leticia Melo disse:

    Ai não vejo a hora de Os instrumentos mortais: cidade das cinzas estreiar aqui no Brasil eu vou fazer plantão na fila do cinema pra ver o meu loirinho prefirido amo muito Jamie <3 <3

  8. Luiza Marques disse:

    Acho que poderiam melhorar a maquiagem, ele ficou muito cadavérico, esse ator é lindo demais, tem um cabelo lindo, uns olhos que é uma perdição, não entendi o motivo de o terem deixado tão feio na maioria das cenas. Se corrigirem os erros do primeiro filme, as sequências serão otimas, espero menos laque nos cabelos dele e maquiagem que deixe esse rostinho lindo a mostra.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook