01.12

padrao_coa

Recentemente tivemos a notícia de que o filme Cidade das Cinzas teria de ser adiado, para que pudessem ser analisados diversos fatores que contribuíram para a bilheteria abaixo do esperado de Cidade dos Ossos, e inclusive o roteiro do segundo filme, que segundo a autora Cassandra Clare estava muito distante do livro.

O TMI Source fez uma entrevista com ela, e pediu para que ela desse mais detalhes sobre o adiamento e o roteiro:

Eu realmente acho que os fãs não ficariam felizes com o roteiro como estava. Não havia tempo suficiente entre Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas para consertar o roteiro e deixá-lo fiel ao livro. Estava muito, muito, muito diferente. Totalmente irreconhecível.
Eles sentiam que o roteiro seria uma espécie de traição aos fãs, acredite. Então eles decidiram não utilizá-lo. A última coisa que eu soube é que eles estavam trabalhando em uma melhora nele. Tomara que eu consiga ver a versão atualizada. Eu prefiro que eles esperem o tempo que for e então acertem no filme.

Sobre uma cena muito aguardada pelos fãs, em que o personagem Simon Lewis se transforma em vampiro, ela deu sua opinião de como seria isso nas telonas:

Eu acho que o Robbie Sheehan faria muito bem. Ele é maravilhoso. Ele é tão bom em cenas cômicas, mas ele também é bom em – e que ele não faz muito – cenas mais séries. É uma cena de quebrar o coração, e eu acho que realmente iria… é um grande momento para ele como um ator, e um grande momento para o personagem e para os outros personagens também. É o momento em que eles meio que percebem as consequências de terem trazido esse rapaz com nenhum poder especial, que é um mundano, para o seu mundo.

Embora não tenha dito nada a respeito, dá para notar que a Cassie não se distanciou propositalmente da produção dos filmes como muitos acreditavam. Esperamos que façam Cidade das Cinzas, mas que demorem o quanto for necessário para que façam direito.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassandra Clare fala sobre o roteiro de Cidade das Cinzas”



  1. Crislaini Rosa disse:

    Que demore o tempo necessário para fazer algo digno! Porque Cidade dos Ossos ficou fraco demais.

  2. Ana Beatriz Tûk disse:

    tambem prefiro que demore mais para fazer um filme bom

  3. Evandro disse:

    Acho que Cidade das Cinzas teráque explicar melhor o mundo dos caçadores de sombras , que em CoB não foi totalmente explicado , e só as pessoas que estão lendo os livros , imaginem a confusão de quem não leu !!! tomara que Cidade das Cinzas seja mais que satisfatorio !



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook