06.12

Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais influentes do ano. E o resultado não foi uma grande surpresa, já que esse ano Os Instrumentos Mortais teve grande destaque, e os atores esteviram nos holofotes. Confiram:

20º Lugar: Robert Sheehan
“Embora ele já tenha uma década na TV e em filmes no seu currículo, ele realmente ascendeu à popularidade cult com seu papel como Nathan na série britânica Misfits. Desde que deixou a série, ele estrelou no drama Irlândês Love/Hate, que tem sido aclamado por muitos melhor que Família Soprano. Ele também chegou às telonas esse ano em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, sem dúvidas como um dos melhores personagens no filme, e ganhou para si mesmo uma legião de fãs

O que está por vir: Há a possibilidade de mais Love/Hate no futuro de Robert, como também a sequência de Os Instrumentos Mortais, desde que o roteiro seja reformulado para o agrado do estúdio. Ele também tem três filmes que terão estreia no ano que vem: Anita B, um filme ainda sem nome de Ari Gold, e The Road Within.”

15º Lugar: Kevin Zegers
“Vindo do sucesso da série de 2012, Titanic: Blood and Steen, Kevin é uma das crianças atores quechegou bem ao mundo adulto nos negócios cinematográficos. Ele está a apenas um ano do limite para não aparecer em nossa lista, e o seu papel heróico em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos deu a ele o empurrão que necessitava para os fãs votarem nele. Ele também tem dois filmes canadenses para serem estreados esse ano: The Colony, um filme de ficção científica onde ele estrela em outro papel heroico junto com Laurence Fishburne, e o filme All The Wrong Reasons, uma dramédia, estrelando juntamente do falecido Cory Monteith. Acima de todo esse trabalho, ele também encontrou um tempo para se casar esse ano, e revelou detalhes sobre sua luta passada contra o alcoolismo, em entrevistas.

O que está por vir: Ele tem dois filmes programados. Há também, claro, a possibilidade de outro filme de Os Instrumentos Mortais, mas ele já filmou o filme de terror The Curse of Downers Grove, com Lucas Till, que está marcado para estrear no ano que vem. Ainda está filmando Road to Capri, uma comédia sobre dois irmãos que não sabiam que eram parentes até seu pai morrer. Ele também começará a filmar Into the Americas no ano que vem.”

4º Lugar: Lily Collins
“Apesar do pai famoso (Phil Collins, famoso por “You’ll Be In My Heart”), Lily trabalhou pra caramba para encontrar um lugar em Hollywood. Quando adolescente, se inscreveu para estágios de jornalismo e até teve sua própria coluna por um tempo. Ela trabalhou como correspondente para o Nick News da Nickelodeon também. E depois conseguiu alguns papéis, o que levou para grandes papéis, e agora ela é a estrela da noba franquia jovem adulto, Os Instrumentos Mortais. Ela escalou seu caminho até o topo da pirâmide de Hollywood e não parece que sairá de lá tão cedo.

O que está por vir: Ela está contratada para estrelar a sequência de Instrumentos Mortais, cujas filmagens estão previstas para começar no ano que vem. Ela também acabou de terminar a produção de Love, Rosie, uma comédia romântica com Sam Claflin, que vai estrear em 2014.”

E o campeão dessa edição: Jamie Campell Bower!
“Projetos de fantasia tem sido o ganha pão de Jamie durante os útlimos anos. Ele ganhou um papel em Camelot na TV. E também gamhou papéis nas maiores franquias jovem adulto nas telonas: Harry Potter, Crepúsculo, e agora, Os Instrumentos Mortais. A adaptação do livro foi a primeira vez que Jamie teve que se provar como protagonosta. E mesmo que a bilheteria de Cidade dos Ossos tenha sido um pouco menor do que o esperado, a sequência já está em progresso.

O que está por vir: você pode ver Jamie em Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, que está previso para ser filmado no ano que vem. Recentemente também foi anunciado no elenco do drama de crime Overdrive, também previsto para ser filmado no ano que vem.”

Quem está orgulhoso do elenco? <3 Se você quiser ver a lista completa, clique aqui.

Arquivado nas categorias: Elenco , Jamie Campbell Bower , Kevin Zegers , Lily Collins , Robert Maillet com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Jamie Campbell Bower eleito em primeiro lugar e Lily Collins, Kevin Zegers e Robert Sheehan na lista das celebridades mais influentes de 2013 da Portrait Magazine”



  1. Asafe Martins Dos Santos disse:

    Qual papel que o Jamie fez em Harry Potter?

    1. Paula Oliveira disse:

      Ele foi o Grindelwald. Se eu não me engano ele aparece pulando de uma janela e em um livro. E é no Relíquias da Morte parte 1 :))



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook