Jamie Campbell Bower, nosso Jace, concedeu uma pequena entrevista para a edição de setembro da revista americana Seventeen, onde traça um paralelo entre às suas atitudes na vida real e as de seu personagem em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Jamie também fala sobre um assunto que pode interessar muitas leitoras: o seu tipo predileto de garota. Lembrando que a capa dessa edição é Lily Collins, nossa Clary Fray!
Confira abaixo a entrevista traduzida por nossa equipe:
JAMIE CAMPBELL BOWER
Jamie tem todo aquele negócio de roqueiro britânico sexy. Bonus: Ele é inteligente e talentoso também!SEVENTEEN: Nos Instrumentos Mortais, o seu personagem, Jace, luta pelo que ele acredita. Você já fez isso na vida real?
JCB: Eu luto por tudo! Eu preferiria colocar todo o meu ser em alguma coisa e falhar miseravelmente do que fazer nada.SEVENTEEN: Você já se sentiu mal compreendido, como Jace?
JCB: Sim. Eu me vejo como um mascote das crianças que são derrubadas e que se sentem como se não pertencessem a nenhum lugar. Eu sempre usei jeans apertados e deixei meu cabelo longo, o que não é sempre aceito pela sociedade.SEVENTEEN: Tem um triângulo amoroso no filme – você já esteve em um?
JCB: Não. Mas o meu conselho, se você estiver em um, seria tentar fazer a coisa certa. Às vezes a coisa certa machuca pessoas a curto prazo mas concerta coisas a longo prazo.SEVENTEEN: Por qual tipo de garota você é atraído na vida real?
JCB: Eu gosto de esquisitas! Eu sou atraído para pessoas que são um pouco desajustadas. Eu também gosto de garotas que são legais e educadas. A última coisa que você quer fazer é sair com uma pessoa má.Onde encontrá-lo: Veja faíscas entre Jamie e Lily Collins em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, que estreia em 21 de Agosto.