25.02

Esse post será atualizado a medida que mais pré-vendas forem sendo divulgadas. Por enquanto, somente está no ar na Amazon.

A pré-venda de “Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” (que conta a vida dos filhos dos personagens de trilogia “As Peças Infernais”) em formato físico começou! A pré-venda virá com brindes: a aguardada sobrecapa com James Herondale, e dois conjuntos de marcadores: um metalico e outro de papel comum de marcadores (cada conjunto tem uma capa de um livro da trilogia)!

Mais uma vez a 1º edição será a de colecionador, com conto extra que virá somente nesta 1º edição e as 10 artes que estão presentes também na edição em inglês, com capa metalizada e não holográfica. Já os brindes são LIMITADOS e estão disponíveis somente na pré-venda, ou seja, se você deseja a sobrecapa, indicamos garantir o seu exemplar o mais breve possível.

Caso vá comprar o livro, considere comprar por nossos links porque você não paga nada a mais e ganhamos uma pequena comissão da loja ajudando a manter o Idris no ar, já como não temos patrocinador.

A data de publicação nacional será 27 de fevereiro e a edição nacional conterá 784 páginas no total.

Escolha aonde comprar:

Amazon, com a sobrecapa com James e os dois conjuntos de marcadores.

Amazon, sem brindes, com 17% de desconto

Amazon, no formato e-book, com download imediato no dia 13/02

Loja Kobo, no formato e-book, , com download imediato no dia 13/02

Sinopse do livro, descrição dos brindes, foto do livro com os brindes e ainda fotos dos brindes em detalhes:

Após o pai ter sido assassinado, os planos de se tornar parabatai da melhor amiga ruírem, o casamento com James Herondale ir por água abaixo e ficar presa ao demônio Lilith, Cordelia Carstairs abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild, que também tem seus demônios para expurgar. Mas depois de receberem terríveis notícias de Londres, a realidade esmaga os planos de Cordelia mais uma vez.

Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave.

Em meio a tudo isso, Cordelia ainda por cima se vê dividada entre o amor por James — que considera impossível — e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos.

No epicentro do iminente ataque de Belial, Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres se encontrarão sozinhos para lidar com o letal exército do Principe do Inferno. Será que os jovens Caçadores de Sombras conseguirão salvar a cidade — e suas famílias? Talvez eles não tenham escolha porque, se falharem, podem perder tudo, inclusive as próprias almas.






[ATUALIZAÇÃO #2 30/01 20:20]

A pré-venda do eBook foi adiantada para o dia 13/02. O download será feito neste dia tanto na Amazon quando na loja Kobo.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3 01/02 19:15]

A Editora postou diversos stories com vários vídeos mostrando o livro já pronto e até mesmo uma arte que virá no livro (e já foi divulgada por Cassie também). Confiram os vídeos abaixo.

O valor do eBook foi reduzido. Confiram nos links acima.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4 – 15/02]

A edição de colecionador (com conto extra e sem artes) sem os brindes, está com 19% de desconto na Amazon!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

[ATUALIZAÇÃO #5 25/02 às 15:13]

A Data de publicação foi ADIANTADA como a Editora já havia informado que poderia ser. Do dia 06 de março, agora passou para 27 de fevereiro, ou seja, uma semana. Post editado acima.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #5]

#ParaTodosVerem:Descrição de todas imagens no final do post.

Você pode comprar os primeiros volumes da trilogia, que são: “Corrente de Ouro” (clicando AQUI) e “Corrente de Ferro” (clique AQUI).

Com isso, temos o encerramento da trilogia e, oficialmente, faltam 4 livros para concluir o universo do Mundo das Sombras. Para quem não leu ainda, Cassie já terminou “Os Segredos da Mansão Blackthorn”, projeto online completamente gratuito com contos que seguem Emma Carstairs, Julian Blackthorn e todos personagens depois dos eventos de “Os Artifícios das Trevas”. Nós fizemos a tradução oficial para o português e você pode ler tudo clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

#ParaTodosVerem: Imagem 1: Imagem do livro “Corrente de Espinhos” com todos brindes. Acima, do lado esquerdo, a sobrecapa com James Herondale em forma de desenho: James está acima de um telhado, com os cabelos ao vento compridos, na altura da nuca, de cor preta. Ele observa Londres com seus olhos dourados e está agachado, seu braço esquerdo dobrado, seu cotovelo apoiado em sua perna, enquanto anoitece e a lua minguante está no céu, com o pôr do sol caindo sobre os prédios ao fundo. Fim da descrição da sobrecapa. No canto superior direito, os marcadores magnetos: são 3, cada um com a capa de um dos livros da trilogia “As últimas Horas”. Baixo, no canto esquerdo, o livro “Corrente de espinhos”: Capa em forma de foto. Para descrição detalhada da capa, passe para a próxima imagem. No canto inferior direito, 3 marcadores de papel comum com as 3 capas dos livros da trilogia.
Imagem 2: Capa em forma de foto. Há Ruínas de uma mansão ao fundo e o arco do que parecia ser as colunas de um portão, com portão de ferro caídos. Uma mulher de costas para o leitor, com um vestido verde eduardiano com parte das costas de fora e mangas bufantes, longos cabelos tão loiros que parecem branco, segura um lampião com sua mão esquerda. Na parte interior da capa, há diversos arbustos com espinhos e flores, com raras rosas subindo em uma espécie de espiral a envolvendo. No alto da capa, centralizado, há entre uma moldura: Edição de Colecionador. Do lado direito, há o logo da Editora Galera. Mais embaixo, centralizado, o título do livro: “Corrente de Espinhos” em tom branco. O nome da autora Cassandra Clare está em tipografia maior, logo abaixo, em tom dourado. Abaixo, o título da trilogia: “As Últimas Horas”, abaixo “Livro 3” e na linha abaixo: “Da autora de Os Instrumentos Mortais”.
Imagem 3: Sobrecapa que virá de brinde na pré-venda. James está acima de um telhado, com os cabelos ao vento compridos, na altura da nuca, de cor preta. Ele observa Londres com seus olhos dourados e está agachado, seu braço esquerdo dobrado, seu cotovelo apoiado em sua perna, enquanto anoitece e a lua minguante está no céu, com o pôr do sol caindo sobre os prédios ao fundo. A sobrecapa encaixará perfeitamente na capa do livro para quem preferir usar esta.
Imagem 4 e 5: Imagem com os 2 conjuntos de marcadores: acima os de papeis. Abaixo, os metálicos. Todos tem um conjunto com as 3 capas de trilogia “As Últimas Horas”: em “Corrente de Ouro”, capa em tom esverdeado com Cordelia Carstairs com seus cabelos ruivos na capa. Em “Corrente de Ferro”, capa em tom azul com Lucie Herondale com os cabelos castelos também de costas para a cama. E em “Corrente de Espinhos”, Grace Blackthorn, de acordo com a capa já descrita.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook