18.12

Respondendo mais perguntas com SPOILERS sobre “Queen of Air and Darkness”, Cassie agora falou sobre Jace, Ty, Dru e aonde mais vamos poder os personagens antes de esperar pelo primeiro livro de “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos”, em tradução livre), a trilogia que encerará a jornada dos Caçadores de Sombras.

Avisamos que “Ghosts of old Loves” é um dos contos inéditos que virá na versão física de “Fantasmas do Mercado das Sombras”. Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe!

GRANDES SPOILERS A PARTIR DAQUI

dookiegirl21 disse: Eu amo muito qoaad, obrigado por essa história incrível. Essa é a minha pergunta: será que o Jace vai dizer alguma coisa sobre o fantasma de Livvy? Porque se Kit pode ver Livvy isso significa que Jace também poderia. E no final de QOAAD, quando eles estavam na praia, ele a viu?

Embora saibamos que Herondales em geral podem ver fantasmas, nós literalmente nunca vimos Jace ver um fantasma. Então, nós ainda não sabemos se ele pode/poderia ver o Livvy, ou se ele não tem esse poder, ou se o Kit pode ver Livvy por um motivo específico. Muitos Caçadores de Sombras podem ver fantasmas, por isso é sempre bom tomar precauções. Mas nós iremos descobrir!

A gaveta do criado mudo

Archerondale disse: Julian e Emma usaram proteção em Thule? Suas runas não funcionavam, mas eu não tenho certeza se eles usaram os preservativos mencionados por Cameron. Você pode, por favor, esclarecer isso? beijo

Sim, eles usaram! Cameron, página 416: “Nós não temos muitos casais. Também há preservativos na gaveta do criado mudo.”

Julian, depois que ele e Emma fizeram sexo, página 485: “Ele a queria tanto que suas mãos estavam tremendo quando ele desabotoou a blusa dela, quando ele enfiou a mão na gaveta do criado mudo.”

Então, a menos que pensemos que ele estava indo pegar Pringles para um lanche tarde da noite, acho que temos que assumir que sabemos o que está na gaveta da mesinha de cabeceira e por que Julian estava esticando a mão pra lá em um momento importante. 🙂

Coisas sobre Dru

fallingstarsandeagles disse: Hey, Cassie!! Eu adorei todas as coisas em QoAaD, mas especialmente as coisas sobre Dru. Aquela garota é incrível e eu me identifico muito com ela. Eu queria saber se vamos ver mais interações entre ela e Ash no futuro?

Definitivamente em “Wicked Powers”.

Ty

sucker-for-snowbaz disse: Oi, Cassie! Eu queria perguntar se em qualquer momento veremos algo de Ty na Scholomance?

Sim, nós iremos, em “Ghosts of Old Loves” e TWP. Ele arruma um animal de estimação legal!

Falando sobre os contos curtos, existe a possibilidade de ver algo sobre Dru ou o Ty antes de TWP? 👀 À proposito, QOAAD me surpreendeu literalmente. Você realmente se superou Cassie! 💞 – kaitastrophex

Você verá Ty e Dru no conto “Ghosts of Old Loves” em “Fantasmas do Mercado das Sombras”.

Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 97,77 clique AQUI. O livro também está disponível em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não divulgou capa ou titulo oficial do livro, somente dando a previsão de publicação para o ano de 2019. Se tivermos qualquer novidade sobre, iremos divulgar. Já para saber todos os extras que virão na 1º edição em língua inglesa, basta clicar AQUI.

A versão física em inglês de “Fantasmas do Mercado das Sombras” será lançada no dia 4 de junho de 2019 e já entrou em pré-venda na Amazon e você pode comprar clicando AQUI. Aqui no Brasil ainda não há data para a publicação da versão fisica, mas os contos estão sendo lançados em formato digital (leia sobre tudo clicando AQUI).

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras”, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “The Wicked Powers”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook